‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Ovelhas rebeldes, vos chamo à conversão; é urgente que atendais a Meu chamado e volteis o mais rápido possível ao redil, para que possais alcançar Minha Graça e Minha Misericórdia que vos livrarão amanhã da morte eterna (17-4-20)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu rebanho.

 

Ovelhas de Meu rebanho, Minha Paz esteja convosco e permaneça sempre.

Rebanho Meu, já estais começando os dias maus que vos haviam sido anunciados com antecedência, dias estes que serão mais suportáveis para vós se puserdes vossa fé e confiança em Mim. As provas cada vez serão mais fortes, mas nada vos acontecerá se permanecerdes unidos a Deus. Novamente vos digo: acatai as instruções do Céu, porque só elas vos livrarão e protegerão das calamidades e provas que estão por chegar. Não sejais insensatos dando ouvidos a remédios humanos; vos repito: só a medicina do Céu e as orações de proteção que temos vos enviado, unidas à vossa fé e confiança em Deus, vos livrarão dos vírus, pestes e pandemias que estão por chegar.

Grandes acontecimentos estão por explodir, que mudarão o destino da humanidade. A morte planejada de um dos grandes reis deste mundo será o detonador que iniciará a guerra e, com ela, a queda da economia mundial. Fogo do céu se aproxima e este acontecimento fará com que os habitantes da Terra entrem em pânico.

O castigo para as nações ímpias está próximo, a Justa Ira de Deus se descarregará sobre aquelas nações que tem aprovado o aborto, a ideologia de gênero, os matrimônios entre pessoas do mesmo sexo, a eutanásia; também aonde reina a injustiça e a corrupção, aonde a maldade e o pecado vêm aumentando e asfixiando o Povo de Deus. Muitas destas nações desaparecerão e não sobrará lembrança alguma delas.     

Ovelhas rebeldes, vos chamo à conversão, é urgente que atendais a Meu chamado e volteis o mais rápido possível ao redil, para que possais alcançar Minha Graça e Minha Misericórdia que vos livrarão amanhã da morte eterna. Não sejais teimosas, ovelhas rebeldes, porque o dia está findando e muito em breve chegará a noite, e com ela, o tempo de Minha Justiça.

Apressai-vos a por vossas contas em ordem, para que possais alcançar Meu perdão e Minha Misericórdia! Não continueis convivendo com o pecado, endireitai vosso caminho. Lembrai-vos que vossa passagem pela eternidade está próxima e, se continuardes pecando, o que vos espera na eternidade é o fogo do inferno. Escutai o que diz Minha Palavra: De que serve ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder sua alma? O que poderá pagar o homem por sua alma? (Mateus 16, 26)

Nenhum lugar da Terra será seguro nos dias da Justa Ira de Deus, por isso, ovelhas rebeldes, vos peço que atendais a Meu angustioso chamado à conversão, porque bem sabeis que Sou mais Pai que Juiz, e não Me comprazo com a morte do pecador. Sou o Bom Pastor, que dá a vida por suas ovelhas, e tenho mais clemência e misericórdia com Minhas ovelhas perdidas. Estou vos esperando na porta de Meu Redil, ovelhas rebeldes, não tardeis, porque, quando chegar a noite, a porta se fechará e já não haverá quem vos escute.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens, ovelhas de Meu rebanho, a toda a humanidade.

 

17-04-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol