
Solenidade de Jesus da Divina Misericórdia.
(A confidente) Encontrando-me em oração, nosso Amado Jesus me falou:
SOU DEUS DO CÉU E DA TERRA! AMO TODAS AS CRIATURAS HUMANAS!
Causa-Me tanta dor cada pecador que cai repetidas vezes sem economizar em suas ofensas. EU ME ENCONTRO DISPOSTO A PERDOAR CADA CRIATURA HUMANA QUE SE APROXIME PARA CONFESSAR SEUS PECADOS, TOTALMENTE ARREPENDIDA E COM O DESEJO ARDENTE DE NÃO VOLTAR A CAIR.
Na humanidade, encontro filhos Meus que desejam regressar para Meu lado e Eu sou invadido de amor e felicidade; e, ante o arrependimento, lhes olho diante de Mim como da primeira vez que se fizeram presentes diante de Mim (Lc 15, 11-32).
Mesmo neste momento em que a humanidade se encontra desolada, temerosa e enferma, escuto proferirem grandes ofensas contra Mim, grandes desprezos para com Minha Mãe e Me ameaçam com o fechamento de Meus templos. Ó! Que dor! (Miq 6, 3-8) Por isso, chamo Meu Povo fiel, a cada um, para que testemunhe o Amor para Comigo em seu atuar e agir para com seus irmãos, com o coração livre de ressentimentos e amarguras causadas pela negação do perdão (Lc 15, 11, 25; Mt 6, 14-15).
Quem é o homem para não perdoar?
Pobres criaturas humanas as que não perdoam, saturam o coração de amargura e são presas da confusão e da inveja. Ó, como padeço por estas almas que não se aproximam com o coração contrito e humilhado ante Mim no Sacramento da Confissão, e ao invés disto, se afastam de Mim.
Convido-vos a permanecerdes em Meu Amor, onde não encontrareis barreiras, nem julgamentos, nem rejeições, nem amarguras. Convido-vos a serdes Meu próprio Amor, para que Minha Misericórdia não encontre barreiras, e assim, ESTE MOMENTO EM QUE SE INICIOU A MUDANÇA PARA A HUMANIDADE, A MUDANÇA EM DIREÇÃO ÀS PROVAS E CALAMIDADES SEJA TRANSPOSTA COM FÉ EM MEU ESPÍRITO SANTO que vos dará a graça da perseverança e do Amor para Comigo, para que não caiais no caminho, se sois dignos de tais graças, ao atuar e agir em Minha Vontade Divina.
Meus filhos beberão o cálice de seus próprios pecados, sendo estes momentos de padecimento a raiz dos grandes pecados para os quais esta geração se abriu. E é a terra de Santa Fé de Vera Cruz a que será grandemente provada.
Orai por esta cidade da Argentina, padecer que se estenderá pela Argentina com lamento e grande tristeza. (1)
Orai, filhos Meus, por Minha Terra onde preguei E FUI LEVADO À MORTE DE CRUZ, será motivo de ataques.
Orai, filhos, pela Terra de Santa Cruz no Brasil. Padece.
Orai, filhos, a guerra passiva se torna clara diante da humanidade e o homem verá levantar-se outra guerra armamentista.
Orai, porque o Ato de Minha Misericórdia se encontra próximo da humanidade, e tendes que vos manter na Fé, para que, logo após o Aviso (2), Meus Anjos que se mantêm na Terra levem almas fiéis a Mim para onde pregar e aonde sejam necessárias para darem alento a Meus fiéis.
A ORAÇÃO É FORTALEZA PARA MEU POVO E A COMUNHÃO DE MEU CORPO E SANGUE É A UNÇÃO DIÁRIA PARA AQUELES QUE ME RECEBEM.
Neste momento em que fecharam Meus templos, triste presságio do vindouro, Meu Povo não deve se angustiar e perder-se, mas deve se fortalecer com as Comunhões anteriores e esperar com paciência. LOGO SE DARÁ A SEGUNDA EFUSÃO DE MEU ESPÍRITO SANTO, logo após o Aviso, a Meus justos e fiéis para que sejam fôlego para seus irmãos.
Minha Misericórdia não esquece as necessidades de Meu Povo e Meu Santo Espírito e Meus Santos Arcanjos e Anjos não deixarão Meu Povo sozinho.
Amo-vos, Povo Meu, vos abençoo.
NÃO TEMAIS, FILHOS! CONFIAI EM MINHA MISERICÓRDIA QUE É INFINITA!
JESUS, EM VÓS CONFIO.
JESUS, EM VÓS CONFIO.
JESUS, EM VÓS CONFIO.
Vosso Jesus.
(1) Profecías sobre Argentina ...
(2) Revelaciones sobre el Gran Aviso a la humanidad ...
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 19 de abril de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com