‹ voltar



Jesus da Misericórdia: Amados Meus, não temais nem se entristeça vosso coração, lembrai-vos que Eu não vos abandonarei (22-04-2020)

Chamado de Jesus da Misericórdia a Seu Povo fiel.

n/d Minha Paz esteja com todos vós, Meu amado Povo.

Amados Meus, não temais nem se entristeça vosso coração, lembrai-vos que Eu não vos abandonarei. Aceitai com amor estas provas de purificação, porque elas são necessárias para que possais habitar amanhã em Minha Nova Criação.

Vêm dias difíceis, mas se colocardes vossa fé e confiança em Mim, nada do que está por chegar poderá fazer-vos dano.

Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: “Quem nos poderá separar do Amor de Deus? O sofrimento, ou as dificuldades, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a morte? Nada poderá nos separar do Amor que Deus nos mostrou em Cristo Jesus nosso Senhor!” (Romanos 8, 35, 39)

Novamente vos digo, Meus pequenos: não temais, Eu Sou vossa Luz e Salvação. Eu Sou vossa fortaleza (Salmo 27, 1). Confiai em Mim e entregai-Me todas as vossas preocupações e necessidades, que Eu as carregarei por vós e, na medida de vossa fé, vos farei chegar Meu Amor, Minha Paz e Minha Misericórdia. Não vos preocupeis com o que havereis de comer, beber ou vestir. Não vale a vida mais que a comida, e o corpo mais que a roupa? Meu Pai alimenta as aves do céu e veste os lírios do campo; não valeis mais vós do que eles? (Mateus 6, 25-28)

Eu Sou vosso Jesus da Infinita Misericórdia, vinde a Mim e Eu vos proverei. Orai com Meu Rosário da Misericórdia e a seguir com Meu Rosário da Provisão (1), que vos enviei através deste Meu Mensageiro, e o pão de cada dia farei chegar a vós.

Nos tempos de escassez e de fome que estão começando, tenhais muito em consideração Meus Rosários, para que possais receber Minha benção. Sejais caritativos e misericordiosos com vossos irmãos mais necessitados. Que vossa fé esteja acompanhada de obras para que sejais irreprováveis aos olhos de Meu Pai. Aqueles que tiverem alimentos armazenados não esqueçam de compartilhá-los. Lembrai-vos que Meu Pai multiplicará cada grão de alimento em vossa despensa, para que deis com amor a vossos irmãos mais necessitados. A oração, o amor, a fé e a caridade com vossos irmãos será vossa fortaleza que vos ajudará a sobreviver nas provas que se aproximam. Só se estiverdes unidos no amor a Deus e à vossos irmãos podereis superar as adversidades e calamidades destes dias de purificação.

Amado Povo Meu, já estais caminhando pelo deserto, mas não temais, permanecei em Meu Amor, ajudando-vos mutuamente. Não vos entristeçais nem deixeis que vos roubem a paz. Pelo contrário, alegrai-vos e regozijai-vos, porque está próximo o fim de vossa escravidão.

Ficai em Minha Paz, amados Meus.

Vosso Jesus da Infinita Misericórdia.

Dai, filhos Meus, a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.     

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

ROSÁRIO DA PROVISÃO

(Para Tempos de escassez e fome)

Oração inicial: Ó, Misericórdia infinita de Deus, que provedes aos homens de boa vontade, aos necessitados, às viúvas e aos órfãos, cobrindo suas necessidades materiais e espirituais, abrais as dispensas do Céu e (sinal da cruz) em Nome do Pai, (sinal da cruz) em Nome do Filho, e (sinal da cruz) em Nome do Espírito Santo, enviai-Me a provisão que necessito para cumprir minhas necessidades deste dia (fazer o pedido).

(Rezar 1 Creio e 1 Pai Nosso)

Nas contas grandes: Possa eu ter graça e misericórdia, ainda que em tempos de necessidade (Hebreus 4, 16)

Nas contas pequenas: Em Nome de Deus Uno e Trino, Misericórdia Divina, provede-me. (10 vezes)

Ao fim de cada dezena: se reza um Pai Nosso

e se começa novamente do início: “Possa eu ter graça e misericórdia...” .  E assim sucessivamente, até terminar as cinco dezenas.

Ao terminar o rosário se reza o Salmo 136.

A todo aquele que fizer com fé e devoção este Rosário não lhe faltará o pão de cada dia. É promessa de Jesus da Misericórdia.

 

A mensagem em que Jesus dá a conhecer o Rosário da Provisão pode ser lida na íntegra CLICANDO AQUI.

 

 


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol