‹ voltar



Maria Rosa Mística: Povo de Deus, preparai-vos, meus pequeninos, ajudando-vos e socorrendo-vos mutuamente, porque os dias de confinamento estão apenas começando (26-04-2020)

 

Chamado urgente de Maria Rosa Mística ao Povo de Deus.

n/d

Filhinhos de meu Coração, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e minha Proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Pequeninos, não quero assustar-vos, minhas crianças, mas preparai-vos para a chegada de outros vírus; a humanidade continuará em confinamento. As pandemias dizimarão grande parte da população mundial, especialmente crianças e idosos. Os novos vírus que estão prontos para serem espalhados pelo mundo fazem parte de pandemias que já haviam sido erradicadas pela ciência humana, mas que estão sendo modificadas geneticamente para serem mais fortes e letais e possam dizimar milhões de seres humanos. Estão de volta os vírus da Gripe Aviária, Gripe Suína, Varíola, Sarampo, Meningite; um tipo de vírus que atacará os brônquios, os pulmões e o sistema imunológico.

Filhinhos, as Elites a serviço de meu adversário são os causadores destas pandemias que estão flagelando a humanidade; estes vírus estão sendo criados em laboratórios e espalhados pelos ares.

Não temais, Povo de Deus, obedecei e ponde em prática as instruções, orações e remédios que o Céu vos enviou através de nossos Profetas destes últimos tempos, para que possais superar estas pandemias. O ataque biológico será mais letal do que a guerra que está prestes a começar. Lembrai-vos que tudo deve cumprir-se como está escrito.

Repito-vos novamente: não temais; Eu, vossa Mãe, estou cuidando de vós, Povo de Deus. Refugiai-vos em meu Imaculado Coração, e esta Mãe, que tanto vos ama, não permitirá que nada nem ninguém vos faça mal.

Com muita antecedência, tínhamos vos anunciado a chegada destas tribulações, mas a imensa maioria desta humanidade pecadora ignorou os chamados do Céu. Hoje vos anuncio a chegada de novas pandemias para que vos prepareis material e espiritualmente. Estais no tempo de tribulações e más notícias; permaneçais unidos aos Nossos Dois Corações, porque é hora de meditar e voltar a Deus de coração.

Chegou a hora, humanidade pecadora. Despertai e arrependei-vos de vossos pecados de uma vez por todas!

O cavaleiro da peste, vírus, fome, desolação e morte já está no meio de vós e está derramando sua taça sobre os habitantes da terra. O que estais esperando, filhinhos rebeldes, para vos converterdes? Vede todos os indícios e sinais que o Céu está vos dando para que reflitais e volteis a Deus. Não sejas insensatos, porque vossa vida corre o risco de se perder eternamente!

Povo de Deus, preparai-vos, meus pequeninos, ajudando-vos e socorrendo-vos mutuamente, porque os dias de confinamento estão apenas começando.

Orai e louvai a Glória de Deus, para que possais superar os dias difíceis que estão chegando. Dias de Justiça Divina, que chamam à conversão e ao arrependimento. Somente, filhinhos, se fordes espirituais, podereis superar os dias de prova que estão chegando. Somente estando unidos a Nossos Dois Corações e acatando as instruções, remédios e orações de proteção que vos enviou o Céu, podereis sair vitoriosos de todas as tribulações que chegarão para vós.

Que a Paz de Deus, e Meu Amor e Proteção permaneçam em vós, minhas amadas crianças.

Vossa Mãe, Maria Rosa Mistica.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos de meu Coração.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol