‹ voltar



Jesus: Em breve, ireis presenciar no firmamento projeções holográficas; cuidado, não vos deixeis enganar, porque estes hologramas são o começo do show do engano com o qual os emissários do mal querem ir preparando a humanidade para a aparição do ...

n/d

Chamado de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

Ovelhas de Meu Rebanho, Minha Paz esteja convosco.

Rebanho Meu, dias de angústia e de incerteza está vivendo a humanidade. Digo-vos que ireis ter que vos acostumar a conviver com estes dias, porque fazem parte de vossa purificação. Não vos desespereis, pelo contrário, dai graças a Deus pelo muito ou pouco que recebereis nestes dias maus. A humanidade afastada de Deus não poderá resistir a estas tribulações; só se fordes espirituais e tiverdes colocado vossa fé e confiança em Mim podereis resistir ao confinamento, à fome, ao desemprego, à escassez, à angústia e demais tribulações que, em sua passagem, as pandemias deixarão.

Com a passagem dos dias, novos vírus aparecerão; vos anuncio isto não para assustar-vos nem para que entreis em pânico, mas para que vos prepareis material e espiritualmente.

Novamente vos digo: se estiverdes unidos a Mim, como o ramo à videira, não deveis vos preocupar, porque Eu, vosso Eterno Pastor, serei vosso refúgio, proteção e amparo. Os dias de confinamento se prolongarão e grande parte da humanidade enlouquecerá e fará correr o sangue. Em muitas nações haverá revoltas e manifestações, especialmente nas mais pobres; será exigido que seus governantes trabalhem com equidade e justiça social. A fome, o desemprego, a escassez e a falta de oportunidades desencadearão guerras civis. Muitas nações, devido à queda das economias, irão à bancarrota.

Rebanho Meu, o comunismo ateu se aproveitará de todas estas manifestações para estender seus tentáculos e apoderar-se do governo de muitas nações. O comunismo se estenderá pelo mundo e escravizará muitos países; ele será um dos maiores aliados do Anticristo, em seu último reinado.

Quando a humanidade estiver mais atribulada, aparecerá no céu Minha Cruz Gloriosa, que encherá de esperança e fé Meu rebanho, e lhe anunciará a chegada de Meu Aviso.

Ovelhas de Meu rebanho, em breve ireis presenciar no firmamento projeções holográficas; cuidado, rebanho Meu, não vos deixeis enganar, porque estes hologramas são o começo do show do engano com o qual os emissários do mal querem ir preparando a humanidade para a aparição do Anticristo!

Muitas esferas luminosas, que chamais de objetos voadores não identificados (ovnis), também vão começar a se manifestar em quantidade em muitos lugares da Terra. Os governantes e homens de ciência de vosso mundo dirão que são extraterrestres, seres de luz, que vêm pacificamente para conviver com a raça humana e para compartilhar sua tecnologia. Cuidado, rebanho Meu, não caiais neste engano, porque bem sabeis que estes seres não vêm de outros mundos, mas que são demônios disfarçados de seres de luz, que acompanharão o Anticristo em seu último reinado!

Estejais, pois, atentos e vigilantes, rebanho Meu, para que não caiais nestes enganos. As projeções holográficas e os demônios que chamais Extraterrestres são parte do show do engano com o qual Meu adversário quer dar-se a conhecer à humanidade.

Estais avisados, que nada nem ninguém vos pegue de surpresa; que os filhos das trevas não continuem sendo mais espertos que os filhos da luz.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

01-05-2020.
 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

Veja também:

SONHO: A Besta fala e a maioria dos homens ficará maravilhada, aderindo à sua marca maligna


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol