‹ voltar



Jesus de Nazaré: Rebanho Meu, os vírus e pandemias serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; estas vacinas despertarão novas pandemias que dizimarão em grande quantidade a população mundial (06-05-2020)

n/d

Chamado de Jesus de Nazaré a Seu Povo fiel.

Minha Paz esteja convosco, Meu amado Povo.

Rebanho Meu, cuidado com as campanhas massivas de vacinação, financiadas pelas Elites e amparadas e promovidas pelos organismos internacionais, porque estas vacinas têm como finalidade dizimar a população mundial. Anuncio-vos sobre uma vacina em especial, que, segundo as Elites a serviço do mal, irá proteger toda a humanidade das pandemias; cuidado com esta vacina porque ela vem com o Microchip, que ao ser injetada na população das nações irá marcar com a marca da besta. Os organismos internacionais e as Elites que governam este mundo no silêncio querem controlar a humanidade para prepará-la para a aparição do Anticristo.

Filhos Meus, quando os organismos internacionais vos anunciarem uma vacinação da população a nível mundial, para terem controle da humanidade, abstende-vos de vacinar-vos, porque irão vos introduzir o Microchip. Lembrai-vos que todo aquele que for marcado com a marca da besta perderá a vida do Espírito e deixará de ser ovelha de Meu rebanho.

Muito em breve, através dos meios midiáticos, começará a ser anunciada uma campanha de vacinação em massa de toda a população mundial, a qual estará patrocinada e financiada pelas Elites e pelos organismos internacionais. Antes da vacinação, farão um censo populacional a nível mundial, para estabelecer o número de bebês, crianças, jovens, adultos e idosos.

Não temais, confiai e orai e o Céu se encarregará de proteger-vos. Tudo isto começará a ocorrer depois do Aviso(1) e do Milagre. Perder-se-ão todos aqueles que não estão inscritos no Livro da Vida. Eu, vosso Eterno Pastor, não permitirei que se perca nenhuma de Minhas ovelhas, vos asseguro!

Rebanho Meu, os vírus e pandemias serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; estas vacinas despertarão novas pandemias que dizimarão em grande quantidade a população mundial. No último reinado de Meu adversário, a humanidade marcada com o Microchip perderá sua identidade como ser humano; já não terão nome, mas serão conhecidos por um número, que será codificado na memória do “O Grande Irmão”.

Estais avisados, rebanho Meu, ponde em prática as instruções, orações e remédios naturais que o Céu vos enviou para que possais vencer as pandemias, armadilhas e enganos do inimigo de vossa alma.

Caminhai como Filhos da Luz que sois, com vossa Armadura Espiritual colocada, confiando e orando; cobrindo-vos a todo instante com o Poder de Meu Glorioso Sangue.

Não vos afasteis de Nossos Dois Corações, consagrai-vos a Eles, para que nada nem ninguém possa fazer-vos dano.

Vosso Mestre, Jesus de Nazaré.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, rebanho Meu.

 

06-05-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

(1) Aviso (= Segundo Pentecostes – “João 16, 13-14”).


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol