‹ voltar



Maria Rosa Mística: Filhinhos, destinai um espaço em vosso lar para a oração e o recolhimento, onde possais orar a Deus e rezar Meu Santo Rosário sem ruídos nem interrupções (11-05-2020)

n/d

Chamado de Maria Rosa Mística ao Povo de Deus.

Filhinhos de Meu Coração, a Paz de Meu Senhor esteja convosco e Minha Proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Minhas amadas crianças, não temais as provas de purificação; se colocardes em prática todas as instruções que vos temos enviado através de nossos Mensageiros, nada nem ninguém poderá fazer-vos dano. A oração, o jejum e a penitência, em comunidade, serão vossa maior fortaleza contra as forças do mal.

Filhinhos, destinai um espaço em vosso lar para a oração e o recolhimento, onde possais orar a Deus e rezar Meu Santo Rosário sem ruídos nem interrupções. Este recinto de oração vos protegerá e será uma luz em vossas casas para os dias de confinamento e escuridão que se aproximam.

Neste recinto, deveis erguer um altar com o Crucifixo, a Santa Palavra de Deus, uma imagem que me represente em uma destas advocações: Fátima, Rosa Mística, ou Milagrosa (Nossa Senhora das Graças). Uma imagem do Bom Pastor, a Trindade Santa, e imagens de Nossos amados Miguel, Gabriel e Rafael, e a Sagrada Família de Nazaré. Água, sal e azeite, devidamente benzidos ou exorcizados, preferivelmente.

Tudo no altar deve estar benzido por um de Meus Prediletos. Este espaço em vossas casas será o lugar onde estareis em comunicação com o Céu.

Os lares aonde forem erguidos estes altares devem professar a fé católica, e deve haver ao menos uma pessoa temerosa a Deus, que se encarregue de orar e interceder pelos demais membros da família. O instrumento ou os instrumentos de Deus nestes lares devem orar por todos os que estejam afastados de Deus em suas famílias. Meu Rosário deverão rezá-lo todos os dias e, em seguida, rezar o Exorcismo de nosso amado Miguel, para que vão se rompendo as cadeias de pecado e de falta de fé nesses lares.

Todos os dias, o instrumento de Deus nos lares deve ler e meditar a Santa Palavra e, o mais importante, estar na Graça de Deus. No tempo da grande tribulação, estes lares serão protegidos pela oração dos instrumentos do Senhor que habitem neles.

No Aviso, as famílias afastadas de Deus pelo pecado ou pela tibieza espiritual serão convertidas em atenção ao instrumento ou instrumentos de Deus que oram e intercedem por elas. Quero esclarecer que, se nestes lares não houver pessoas de má vida, isto é, em adultério, fornicação, união livre, ou união de casais do mesmo sexo, se não houver nada de impureza nestes lares e houver frutos de conversão pela oração dos instrumentos, depois do Aviso os elegerei como Refúgios Marianos e o sinal desta eleição será Minha manifestação nestes locais.

Em frente, pois, Minhas crianças, o céu não vos abandonará. Permanecei unidos a Nossos Dois Corações, orando e intercedendo junto comigo por todos os pecadores em vossas famílias e no mundo inteiro, e a Misericórdia Divina os converterá e livrará estas almas do fogo eterno.

Lembrai-vos que sou vossa Mãe e, se recorrerdes a Meu Filho e a Mim, jamais sereis desapontados.

Fica na Paz de Meu Senhor.

Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, Minhas amadas crianças.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol