‹ voltar

‘O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que chegue o grandioso e temível Dia do Senhor.’ (Joel 2, 31) ‘E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue’ (Apocalipse 6:12)


‘O SOL SE CONVERTERÁ EM TREVAS...’ (Joel 2, 21) O Sol entrou em um período de 'bloqueio', possivelmente o período mais profundo de ‘recessão’ já registrado

n/d

Por Chris Pollard, The Sun - 14 de maio de 2020

 

Nosso sol entrou em confinamento, o que poderia causar clima frio, terremotos e fome, dizem os cientistas. Atualmente, o sol está em um período de "mínimo solar", o que significa que a atividade em sua superfície caiu drasticamente.

Especialistas acreditam que estamos prestes a entrar no período mais profundo de “recessão” do sol já registrado, já que as manchas solares praticamente desapareceram.

O astrônomo Dr. Tony Phillips disse: "O Solar Mínimo está em andamento e é profundo".

“A contagem de manchas solares sugere que é uma das mais profundas do século passado. O campo magnético do sol tornou-se fraco, permitindo que raios cósmicos extras entrassem no sistema solar. ”

"O excesso de raios cósmicos representa um risco à saúde de astronautas e viajantes do ar polar, afeta a eletroquímica da atmosfera superior da Terra e pode ajudar a desencadear raios."

Os cientistas da NASA temem que possa ser uma repetição do Dalton Minimum, que ocorreu entre 1790 e 1830 - levando a períodos de frio brutal, perda de safra, fome e fortes erupções vulcânicas. As temperaturas caíram até 2 graus Celsius (3,6 graus Fahrenheit) em 20 anos, devastando a produção mundial de alimentos.

Em 10 de abril de 1815, a segunda maior erupção vulcânica em 2.000 anos aconteceu no Monte Tambora, na Indonésia, matando pelo menos 71.000 pessoas.

Também levou ao chamado Ano Sem Verão em 1816 - também apelidado de “mil e seiscentos e congelou até a morte” - quando houve neve em julho.

Até agora este ano, o sol estava "vazio" sem manchas solares em 76% do tempo, uma taxa superada apenas uma vez antes na Era Espacial - no ano passado, quando estava 77% em branco.

 

Fonte: https://nypost.com/2020/05/14/the-sun-has-entered-a-lockdown-period-which-could-cause-freezing-weather-famine/
Título original: The sun has entered a ‘lockdown’ period, which could cause freezing weather, famine

 

‘O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor'. (Atos 2, 20)

 

‘E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.’ (Mateus 24, 29)

 

‘O Sol já não é o mesmo, as mudanças no interior de seu núcleo já não beneficiarão a vida em vosso planeta. A cada dia, as explosões solares são mais fortes e suas emanações carregadas de fogo estão entrando na Terra, produzindo mudanças na temperatura, que farão inabitáveis, pelas ondas de calor, muitos lugares em vosso planeta. O Sol começou a se apagar e chegará o tempo em que já será uma estrela sem luz.(Jesus o Bom Pastor a ENOCH, em 19-03-2018 – Para ler a mensagem na íntegra clique AQUI )


Busca


Quarta-feira, 03 de Junho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol