‹ voltar



Jesus Sacramentado: Povo Meu, Meu Santo Sacrifício, dentro de pouco tempo, será suspenso definitivamente, Meus filhos fiéis serão perseguidos, torturados, encarcerados, e muitos, por causa da fé e de Meu Evangelho, serão mártires (15-05-2020)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu Povo fiel.

 

Minha Paz esteja convosco, Meu amado Povo.

Filhos Meus, a duração do tempo está próxima de chegar ao limite de 12 horas e com isto quero dizer-vos que os dias já não durarão 24 horas, mas 12 horas. O tempo de Minha grande Justiça começará quando a duração dos dias chegar a este limite.

Exorto-vos, Meus filhos, para que aproveiteis o curto tempo em que Minhas Casas estarão abertas para que façais uma boa confissão de vida e vos alimenteis de Meu Corpo e de Meu Sangue, recebendo-Me na boca. Dentro de muito pouco tempo, já não voltareis a ter Minhas Casas abertas, porque o tempo da grande abominação está começando. Os filhos da escuridão estão se preparando para dar as boas-vindas a seu amo e têm como objetivo principal atacar Minhas Casas, destruir Meus Tabernáculos e profanar Minha Divindade.

Povo Meu, Meu Santo Sacrifício, dentro de pouco tempo, será suspenso definitivamente, Meus filhos fiéis serão perseguidos, torturados, encarcerados, e muitos, por causa da fé e de Meu Evangelho, serão mártires. Depois da passagem das epidemias, o mundo não será o mesmo; tudo começou a consumar-se; só falta Meu Aviso e Milagre para que se inicie o último reinado de Meu adversário, quando Meu povo não terá repouso nem de dia nem de noite. A caridade se esfriará ao máximo, a apostasia reinará e a maldade se desencadeará em todas as partes da terra.

Povo Meu, não temais, o Céu não vos abandonará. Novamente, vos digo: Minha Mãe será o Sacrário onde Eu permanecerei nesses dias de angústia e desolação. Não vos afasteis dela, pois Minha Mãe vos protegerá como a galinha a seus pintinhos. Através da reza do Santo Rosário, vós vos comunicareis com Minha Mãe e Comigo; o Rosário de Minha Mãe será a ponte para nos comunicarmos. Não esqueçais esta instrução e ponhais em prática tudo aquilo que vos temos dito, para que possais permanecer firmes na fé nesses dias de escuridão espiritual.

Lembro-vos novamente: a Armadura Espiritual (1) é vital para vossa defesa e proteção, portanto, deve permanecer colocada espiritualmente em vosso corpo de manhã e à noite. O poder da Armadura Espiritual vos protege dos ataques das entidades malignas que já se encontram em vosso mundo. Lembrai-vos que as forças do mal sabem quem é de Meu Rebanho, por isso, deveis estar bem protegidos espiritualmente, para que não possam fazer-vos dano.

Estejai, pois, preparado, Rebanho Meu, porque os dias da Grande Tribulação estão próximos. Permanecei firmes na fé, apesar das dificuldades pelas quais tereis que passar; que nada nem ninguém vos roube Minha Paz. Pensai na Glória que vos espera e na aurora de um novo amanhecer, onde estareis Comigo até a consumação dos tempos.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, filhos Meus.

 

(1) Armadura espiritual:  http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/armaduraespiritual.pdf

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quarta-feira, 03 de Junho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol