‹ voltar



FIM DO DINHEIRO FÍSICO E INÍCIO DA ERA DA MOEDA VIRTUAL: A UM PASSO DA MARCA DA BESTA - Visa registra patente para sistema de criptomoeda substituir dinheiro

 

“...para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13, 17)

 
Fonte: https://news.bitcoin.com/visa-cryptocurrency-system/?utm_source=wnd&utm_medium=wnd&utm_campaign=syndicated
Publicado em 14-05-2020. (Tradução via tradutor automático.)

 

A Visa International solicitou uma patente do sistema de criptomoedas que visa substituir a moeda física. O sistema, que utiliza bancos centrais e bancos comerciais, utiliza uma blockchain privada para melhorar o ecossistema de pagamentos.

Pedido de patente de criptomoeda da Visa

O Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) publicou  na quinta-feira um pedido de patente intitulado "moeda digital digital", apresentado pela Visa International Service Association em 8 de novembro de 2019.

O USPTO publicou o pedido de patente da Visa para moeda digital digital em 14 de maio; foi arquivado em 8 de novembro de 2019. Fonte: Depósito de patentes de criptografia da Visa no USPTO.O USPTO publicou o pedido de patente da Visa para "moeda digital digital" em 14 de maio; foi arquivado em 8 de novembro de 2019. Fonte: Depósito de patentes de criptografia da Visa no USPTO.  

O pedido é para um sistema de criptomoeda vinculado a fiat usando "uma plataforma de contabilidade distribuída com permissão privada". Ele descreve um computador central, suas responsabilidades e funções principais do sistema: entidades centrais, entidades validadoras, entidades resgatadoras e usuários. "Uma entidade central pode ser um banco central, que regula uma oferta monetária", detalha o documento. As entidades validadoras "são nós de blockchain, que podem ser pares, como bancos". As entidades resgatadoras “podem aceitar moeda física para troca por moeda digital digital”, como um caixa eletrônico ou uma agência bancária.

O computador da entidade central gera a moeda digital registrada em uma blockchain e "pode ​​determinar que uma determinada unidade monetária digital deve ser adicionada ou removida da blockchain". De acordo com o resumo do arquivo:

O computador da entidade central causa a remoção da moeda física da circulação em um sistema de moeda fiduciária.

O documento explica ainda que o ecossistema de pagamentos pode se tornar 100% digital e "dinheiro pode ser removido dos mercados de maneira livre de atritos" para melhorar o ecossistema de pagamentos. "Os usuários podem ter moeda digital com a mesma denominação que a moeda física local."

Ele também observa que, uma vez emitida a moeda digital, "Um usuário ou banco pode transferir a moeda digital da carteira para a carteira ou armazenar a moeda digital em um cartão inteligente e transferi-lo para outra entidade".

Uma ilustração do sistema de criptomoedas Visa está tentando patentear. Fonte: Depósito de patentes de criptografia da Visa no USPTO.Uma ilustração do sistema de criptomoedas Visa está tentando patentear. Fonte: Depósito de patentes de criptografia da Visa no USPTO.

 

Um mecanismo de consenso não foi escolhido para o blockchain do sistema. “O mecanismo de consenso pode variar dependendo do protocolo implementado. Alguns exemplos de mecanismos de consenso... são provas de risco, algoritmos bizantinos tolerantes a falhas e algoritmos tolerantes a falhas de colisão ”, detalham os dados do arquivo. Outros mecanismos explorados incluem uma cópia do Ethereum, Hyperledger Fabric e provas de zero conhecimento. O arquivo completo pode ser encontrado aqui .

Um porta-voz da Visa foi citado pela Forbes na quinta-feira dizendo: “Todos os anos buscamos patentes para centenas de novas idéias… Embora nem todas as patentes resultem em novos produtos ou recursos, a Visa respeita a propriedade intelectual e estamos trabalhando ativamente para proteger nosso ecossistema, nossas inovações e a marca Visa. ” Comentando o pedido de patente de criptomoeda da Visa, o advogado Jake Chervinsky twittou: "Você não pode patentear algo que você não inventou ou que não é novo, então o pedido de patente da Visa tem que ser tão estreito que, mesmo que seja emitido, não será muito útil, mesmo que fosse executável. Os titulares das finanças não poderão usar a lei de patentes para deter a indústria criptográfica."

Outras empresas tentaram patentear vários sistemas de criptomoeda. Por exemplo, a Microsoft recebeu recentemente uma patente internacional da Organização Mundial de Propriedade Intelectual para um sistema de criptomoeda usando dados de atividade corporal .

 


 

Sobre o fim do papel-moeda e o início da era do microchip para operações de compra e venda, o Céu informa:

 

“Este mundo que conheceis sofrerá grandes mudanças. A queda total da economia fará com que muitos percam a cabeça. O que chamais dinheiro rolará pelo chão e ninguém o recolherá; será lixo que já não servirá para satisfazer vossas necessidades.” (Maria Santificadora a Enoch, em 18-10-2011. Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI)

 

"Não entesoureis riquezas neste mundo, porque muito em breve este passará. Entesourai para o Céu, porque ali nada se perderá. Fazei obras de caridade, não acumuleis riquezas, porque tudo o quanto vedes muito em breve deixará de ser. O que hoje chamais dinheiro, amanhã lixo será. Aproveitai agora que tem valor e aplacai a fome da viúva e do órfão, socorrei o desvalido, alimentai o faminto e acalmai a sede do sedento. Eu asseguro-vos que se assim o fizerdes, um lugar no Céu vos estará esperando." (Jesus o Bom Pastor a Enoch, em 19-03-2018. Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI)

 

"Filhinhos, a hecatombe financeira se aproxima, as elites que governam este mundo irão desestabilizar a economia mundial para fazer com que caia o papel moeda e assim poderem dar início à era do microchip, a marca da besta. Lembrai-vos, minhas crianças, que sem o microchip não podereis fazer uso de vossos bens materiais, porque tudo muito em breve neste mundo se moverá com a marca da besta. Povo de Deus, cuidado, não deixeis que vos implantem o microchip, lembrai-vos que ele é a marca da besta que temos vos anunciado desde muito tempo atrás. É preferível morrer e perder tudo a deixar-se marcar! O material passa e Deus vos recompensará amanhã, mas a Vida do Espírito, essa sim, vós perdereis para sempre se vos deixardes marcar.

Minhas crianças, todos aqueles que deixarem que lhes seja implantado o microchip gozarão de seus bens materiais pelo tempo em que durar o último reinado de meu adversário, 1290 dias. Logo saberão que lhes espera a morte eterna nas profundezas do abismo, onde estarão com seu amo por toda a eternidade. Todos os que não estão inscritos no Livro da Vida correrão para implantarem em si o microchip; então sabereis vós, rebanho de meu Filho, que estas não são ovelhas do Redil do Bom Pastor. Anuncio-vos, pois, minhas crianças, que tudo já está pronto para dar início à implantação da marca da besta, o microchip, a nível mundial.

Só falta a queda da economia, que já está planejada pelas elites, para que desapareça o papel moeda e tudo comece neste mundo a ser operado com dígitos. O microchip operará e controlará tudo, e aqueles que não o tiverem implantado serão considerados desertores; serão perseguidos, torturados, encarcerados e despojados de todos os seus bens." (Maria Rosa Mística, em 27-12-2018. Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI)

 

"Muitas nações irão à bancarrota e o deus dinheiro rolará pelo solo e não voltará a levantar-se.Os emissários do mal que governam em segredo os destinos deste mundo e se fazem chamar Illuminatis querem agora desestabilizar a economia mundial, para dar início à implantação da Marca da Besta." (Jesus o Bom Pastor, em 23-03-2020. Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI)


Busca


Quarta-feira, 03 de Junho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol