‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Ovelhas de Meu redil, a tecnologia 5G, unida ao microchip ou Marca da Besta, serão o poder do mal que o Anticristo e seus emissários utilizarão para controlar, escravizar e dominar a imensa maioria desta humanidade pecadora

n/d

Chamado urgente de Jesus o Bom Pastor a Seu rebanho.

 

Minha Paz esteja convosco, Meu amado rebanho.

Ovelhas do Meu redil, a tecnologia 5G, unida ao microchip ou Marca da Besta, serão o poder do mal que o Anticristo e seus emissários utilizarão para controlar, escravizar e dominar a imensa maioria desta humanidade pecadora. Abstende-vos, rebanho Meu, de comprar a tecnologia 5G, porque ela tem como finalidade exercer controle sobre vossa vida. Esta tecnologia vai vos espionar mesmo estando desligada, anulando vossa privacidade; irá manipular vossa vontade, para que implanteis a Marca da Besta. Ela virá com o olho de Hórus, ou olho que tudo vê.

Esta tecnologia do mal irá preparar a humanidade afastada de Mim para que aceite a implantação do microchip. Milhões de seres humanos serão apanhados por essa tecnologia, que tem como finalidade exercer controle e domínio sobre as pessoas que a utilizarem. Toda a comunicação que enviardes ou que receberdes será monitorada e controlada pelo governo da Nova Ordem Mundial.

Rebanho Meu, cada ser humano deste mundo já tem pronto um código de barras, codificado e armazenado na memória de um grande computador chamado “A Besta”. A tecnologia 5G é a tecnologia do “Grande Irmão”, que estará unida por satélite à memória da Besta. A Nova Ordem Mundial, próxima de se estabelecer no mundo, estará liderada pelo Anticristo, e toda tecnologia estará a sua disposição para que exerça controle e domínio sobre a humanidade afastada de Mim.

Ovelhas de Meu redil, vos alerto também sobre a vacina chamada Luciferina ou Luciferase, porque esta vacina, financiada pelas Elites e promovida pelos organismos internacionais como vacina contra o Coronavírus e as pandemias, o que busca é exercer controle sobre a humanidade. O próprio nome desta vacina faz alusão ao nome de Meu adversário, e bem sabeis que tudo que venha de Meu adversário é morte e destruição. Não acrediteis neste engano, lembrai-vos que aos servidores do mal não lhes interessa a saúde nem o bem estar da humanidade; o que buscam é dizimar a população mundial, para que, no tempo do Anticristo, este possa dominar e escravizar a população existente.

Novamente vos digo, rebanho Meu, não temais; se colocardes vossa fé e confiança em Deus, nada vos acontecerá. O Céu não permitirá que vos percais; segui nossas instruções e utilizai os remédios do Céu e estareis protegidos. O Poder de Meu Sangue, o Rosário de Minha Mãe, a Armadura Espiritual, o Exorcismo de nosso Amado Miguel, a leitura de Minha Santa Palavra, unidas, estas fortalezas, à intercessão dos Arcanjos, Anjos e almas bem-aventuradas, serão vosso Escudo e Proteção, que vos manterão firmes e seguros na fé, livres e vitoriosos em vossos caminhos e batalhas espirituais.

Anuncio-vos, Minhas amadas ovelhas, que o dia de Meu Aviso está próximo. Na eternidade, vos serão dados os dons e carismas de que necessitais para enfrentar a batalha final por vossa liberdade. Então, não temais, depois de Meu Aviso, não sereis os mesmos, sereis já seres espirituais dotados de toda a Armadura de Deus, para que possais combater sem temor as forças do mal.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai, ovelhas de Meu rebanho, a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.  

 

17-05-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quarta-feira, 03 de Junho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol