‹ voltar



Virgem Maria: Caminhai sem esquecer que vos espera o gozo eterno (13-05-2020)

n/d

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

Abençoo-vos.

CAMINHAI SEM ESQUECER QUE VOS ESPERA O GOZO ETERNO.

Como Corpo Místico da Igreja de Meu Filho, não podeis mudar o rumo para o qual Meu Filho vos chamou: A LEI DE DEUS. A Lei de Deus continuará em vigor até o fim dos tempos (Mt 5, 17-18) e tudo aquilo que a ajuste a novidades do momento não se encontra em conformidade com a Vontade Divina. Deus Pai conhece o destino de tudo que existe, portanto não vos daria Mandamentos para que a criatura humana os sujeitasse a seu livre arbítrio.

“O AMOR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS” NÃO É SÓ LEI PARA A CRIATURA HUMANA, NÃO É MISSÃO, É DEVER DE CADA CRIATURA HUMANA CORRESPONDER AO PAI COM A DEVIDA DIGNIDADE QUE A TRINDADE SACROSSANTA MERECE.

Desejais ser parte ativa do Povo de Meu Filho?

Caminheis pelo caminho estreito (Mt 7, 14), caminheis em meio aos espinhos dos penhascos, das pedras, tormentas, perseguições e demais mudanças bruscas. Tendes que aumentar a espiritualidade para que resistais aos embates que se aproximam de vós e não percais a Fé.

Como Povo de Deus não vos debiliteis. Crescei, orai fortalecendo a confiança em Meu Filho e nesta Mãe, orai sem cessar (Mt 26, 41), orai uns pelos outros, sendo assim uma unidade, um Povo que não se detém. O demônio se encontra debilitando Meus filhos, por isso deveis vos fortalecer com o cumprimento dos Mandamentos, dos Sacramentos, das Obras de Misericórdia, das Bem-aventuranças e adorando Meu Filho com amor e, em todo momento, trabalhar e agir a Sua Semelhança.

Amados filhos: o mal avançou a passos agigantados, e o homem se debilita a passos agigantados ao rejeitar tudo aquilo que signifique esforço, reparação, mudança interior, transformar o “ego” para que ame servir a Meu Filho e não fugir do que implique mudança para o bem de sua alma. O demônio adentrou na Igreja de Meu Filho, as criaturas humanas não sabem para onde ir, não sabem em quem acreditar nem escutar, não encontram a verdade de tudo que acontece devido a que NÃO ESCUTAM, NÃO LÊEM E NÃO ENTESOURAM AS REVELAÇÕES NAS QUAIS LHES ILUMINAMOS A VERDADE PARA QUE NÃO CONTINUEM CONFUNDIDOS.   

O vírus que mantém a humanidade na beira do abismo, sumida na desesperança, no cativeiro, no terror e afastados da espiritualidade, é um vírus criado pelo homem como parte da guerra na qual vivem grandes potências. É UM VÍRUS CRIADO POR AQUELES QUE MANIPULARAM A HUMANIDADE PARA GERAR O DESACATO À LEI DE DEUS: A IMORALIDADE E AS ABERRAÇÕES HUMANAS E LEVAR, ASSIM, A HUMANIDADE À SOLIDÃO, AO DESÂNIMO, À IMPOTÊNCIA E À FOME, E, À MEDIDA QUE A HUMANIDADE ENTRA NA GUERRA ARMAMENTISTA, ACEITE COM DISPOSIÇÃO O ANTICRISTO.(1)

Orai, filhos, orai pela humanidade.

Orai, filhos, orai pela Argentina, padece, padece, este povo padece.

Orai, filhos, orai pela Igreja de Meu Filho, é estremecida.

Filhos amados, o comunismo parece dormir, mas o mundo verá o despertar deste quando já se encontre açoitando a Europa.

Amados filhos de Meu Coração Imaculado, a terra estremece com força, o clima não dá trégua, os indícios e sinais não se fazem esperar.

Filhos, Fé, força, Amor, fidelidade e segurança. Não temais! Meu Filho se encontra presente, vivo, palpitante, não temais.

Não temais, esta Mãe se encontra com Seus filhos.

MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ.

DAS MINHAS MÃOS PARA O MEU FILHO!

Abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

(1) Revelações sobre o Anticristo...

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 13 de maio de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quarta-feira, 03 de Junho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol