‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Dobrai os joelhos, orai a todo o momento, não sucumbais, mantenhais a Fé viva e palpitante, o auxílio de Deus desce do Céu (18-05-2020)

n/d

Amado Povo de Deus:

SEJAIS UM SÓ NA UNIDADE E FRATERNIDADE DOS FILHOS DE DEUS. POVO DE DEUS, DEVEIS SER SANTOS COMO CRISTO É SANTO.

A bênção se mantém sobre os filhos de Deus e os filhos de Nossa Rainha e Mãe, embora cada criatura humana deva trabalhar e agir à semelhança de Nosso Senhor e Rei Jesus Cristo para merecer esta bênção.

A Misericórdia Divina se derrama sobre toda a humanidade, embora Ela floresça nas criaturas humanas que se esforçam, que lutam pela conversão, se arrependem, e reparam as ofensas cometidas contra a Trindade Sacrossanta, contra Nossa Rainha e Mãe e contra seus semelhantes para que sejam dignas da Misericórdia Divina (Mc 11, 25; Salmos 32, 5).

Neste momento em que a confusão se move vertiginosamente em meio ao Corpo Místico de Nosso Rei, devo chamar-vos à OBEDIÊNCIA, a qual se encontra expressa na Lei de Deus e não pode ser transformada (Salmos 19, 8-10).

O Povo de Deus deve encontrar-se fortalecido na Fé devido a tudo aquilo que se aproxima para a Igreja e, por consequência, para o Corpo Místico de Nosso Rei. A criatura humana deste momento não sabe do sofrimento, por isso não o reconhece como parte da expiação, e diante do sofrimento, culpa a Deus.

A HUMANIDADE SEM CAUSA PROFANOU O MISTÉRIO DO AMOR DIVINO, DADO POR DEUS AO HOMEM NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO, DIANTE DO QUAL OS COROS CELESTES DERRAMARAM LÁGRIMAS DE TRISTEZA POR TÃO GRAVÍSSIMO ATO DO HOMEM. Atos que dão força ao Demônio e lhe enaltecem, para que com força o Demônio atinja os filhos de Nossa Rainha e Mãe flagelando-os várias vezes, agora com a enfermidade, e depois, aumentando esse mesmo flagelo da enfermidade para levar os homens à desesperação, até que, de sofrimento em sofrimento, a criatura humana chegue a sentir-se incapaz de sobreviver em uma constante conturbação.

JÁ VOS ALERTEI POR AMOR A DEUS UNO E TRINO, POR AMOR A NOSSA RAINHA, POR AMOR A VÓS COMO FILHOS DE DEUS, QUE A BATALHA SE ENCONTRA SOBRE A HUMANIDADE, batalha entre o bem e o mal (Gênesis 3, 15) que passou a ser guerra de poderes, até chegar a detonar no uso de armas bélicas e depois no lamentável uso de armas de destruição em massa.

Sejais conscientes da encruzilhada em que vos encontrais, esta aumentará mais e mais, de nível em nível, de instituições em instituições, abarcando a sociedade em todo o seu trabalho e ação e, sobretudo, no espírito do homem para minar a Fé em Deus.

POVO DE DEUS, A BATALHA DEIXA DE SER BATALHA PARA TRANSFORMAR-SE NA ESPERADA E TEMIDA GUERRA MUNDIAL.(*)

As ideologias se encontram lutando pelas almas. Discerni, filhos de DEUS, discerni! Não apagueis a Fé, mantenhai-vos despertos e vigilantes porque os lobos com pele de ovelha (Mt 7, 15) são abundantes neste preciso momento. TENDES QUE DISCERNIR PARA QUE NÃO DEIS AS PÉROLAS AOS PORCOS.

JÁ CHEGA DA INSENSATEZ HUMANA, DA CEGUEIRA ESPIRITUAL QUE UNICAMENTE CONDUZ À TRAIÇÃO E À PERSEGUIÇÃO DO POVO DE DEUS ANTECIPADAMENTE! É necessário que tenhais presente o que aconteceu àqueles que, na história da salvação, desobedeceram a Deus e se rebelaram contra Ele. A ESTA GERAÇÃO NÃO LHE SERÃO DISPENSADAS SUAS HERESIAS E PROFANAÇÕES, DEVEIS VOS HUMILHAR E VOS RECONHECER PECADORES DIANTE DE DEUS.

Neste momento, aqueles que anseiam pela conversão e se preparam para ela encontrarão um caminho mais livre para converterem-se, em meio ao silêncio que predomina na humanidade. A força foi disfarçada sobre toda a humanidade para silenciá-la. A força, sim, sem que o homem a perceba! A humanidade se encontra cativa, sem sentir-se privada de sua liberdade.

SE ADENTRA A NOVA RELIGIÃO, SEM QUE O POVO DE DEUS VEJA DESSA FORMA. UMA RELIGIÃO SEM ALIMENTO ESPIRITUAL EM QUE O POVO DE DEUS VIVE COMO SE PRATICASSE OUTRA RELIGIÃO. Eles preparam o caminho da "RELIGIÃO ÚNICA", usurpando de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo o Seu Cetro.

A loucura do homem aparece, entrando em declínio a economia, lhe submetem A MOEDA ÚNICA.

SEM MORAL NEM REALIDADE... O QUE ESPERA O HOMEM?

Povo de Deus, os indícios e sinais são visíveis, vós escolhais.

As placas que compõem a crosta terrestre se movem de forma incomum, provocando graves terremotos de grande magnitude.

A água dos mares se levanta, atentos, Povo de Deus!

O comunismo se introduziu nos países da América e o lamento chegou, despertando neste momento.

DOBRAI OS JOELHOS, ORAI A TODO O MOMENTO, NÃO SUCUMBAIS, MANTENHAIS A FÉ VIVA E PALPITANTE, O AUXÍLIO DE DEUS DESCE DO CÉU.

Aquele que não acreditou, creia...

Aquele que não caminhou, caminhe...

Aquele que se deteve no caminho, que continue com força...

Este é o momento, é este e não outro, este é o momento para que vos reconcilieis com a Trindade Sacrossanta.

Este é o momento de tomar a Mão que se mantém em frente a cada um de vós, a Mão da Rainha e Mãe de toda a criação.

COM FÉ, ESPERANÇA, SEM DECAIR, COM ORAÇÃO E PRÁTICA DA ORAÇÃO, COM FEITOS, COM PERDÃO E SEGURANÇA.  

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 18 de maio de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 

(*) Profecias sobre a Terceira Guerra Mundial...


Busca


Quarta-feira, 03 de Junho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol