‹ voltar

“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.” (Apocalipse 22, 17)


“VENHA A NÓS O VOSSO REINO”

n/d

Hora de suplicar a todo momento: “VENHA A NÓS O VOSSO REINO”

Jesus ensinou-nos a rezar a Deus pedindo pela vinda do Reino de Deus à Terra.

Na oração do Pai Nosso, ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele disse:

"Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu." (Lucas 11, 2).

Muitos acham que, se é certo que aqui se instalará o Reino de Deus, para que precisariam rezar pedindo por isto? Bastaria aguardar para que este evento ocorresse, porque em algum momento ele vai ocorrer... E assim, aguardando comodamente, não estão orando nem suplicando pela descida do Reino de Deus à Terra, com a urgência que este acontecimento precisa vir a ocorrer.

Essa atitude passiva não é a esperada de um filho de Deus digno de ganhar a Coroa da Vida Eterna. Saibam que os discípulos do demônio o invocam e lhe oferecem sacrifícios de sangue em rituais para que o reino das trevas possa urgentemente se apossar por completo deste planeta e o maligo venha, visivelmente, governar este mundo.

E nós, que somos cristãos, o que estamos fazendo para clamar pelo Reino de Deus descendo até nós?

Como desejaremos fazer parte de um Reino Glorioso e explêndido para o qual não suplicamos que viesse até nós, para o qual não ansiamos, não oramos por isso, e apenas nos limitamos a friamente esperar?

 

VENHA A NÓS O VOSSO REINO – Deus ouve e atende a súplica de Seu Povo

Para entender por que devemos rezar constantemente e clamar pela vinda do Reino de Deus, devemos considerar a questão da abreviação do tempo. Nossa Senhora em La Sallete nos diz:

“Quem poderá resistir, se Deus não diminuir o tempo da prova? Deus se deixará dobrar pelo sangue, lágrimas e orações dos justos.” (Nossa Senhora de La Sallete, França, 19-09-1846)

Aqui fica claro:

Não haverá quem possa resistir se o tempo dessa provação que ora inicia não for abreviado. Orações e súplicas são o que Deus espera de nós para Ele abreviar o doloroso tempo de purificação.

É tão simples e tão poderoso rezar... É tão acessível a todos e tão grandioso, pois que movimenta as disposições de Deus a nosso favor.

Vejam o que Deus não é capaz de fazer por seu Povo escolhido: é capaz de abrir o mar, é capaz de fazer alimento (maná) cair do céu, é capaz de curar cegos e paralíticos... Também agora Ele quer fazer uma grande intervenção num momento muito crucial da história humana, que é o momento do ápice da guerra entre o bem e o mal, e esta intervenção é o encurtamento dos dias. Este encurtamento do tempo É VITAL para que haja sobreviventes na Terra. Os sobreviventes serão a semente do Povo de Deus, aqueles que devem herdar a Terra.

Só Deus pode alterar o tempo fazendo com que ele passe mais rápido. A perseguição vai ser tão cruel e brutal que não devemos esperar que ela esteja se realizando para levantarmos as vozes ao Céu pedindo por misericórdia para que os dias sejam encurtados. Devemos começar a suplicar agora.

Quando você reza nesta intenção (de que venha rapidamente a nós o Reino dos Céus), você está sendo coparticipante do processo de livramento e preservação da vida dos sobreviventes na Grande Tribulação. Quanto mais rapidamente passarem-se os dias de Tribulação, mais rapidamente virá a nós e se instalará na Terra o Reino de Nosso Senhor Jesus Cristo, havendo assim a abreviação do tempo do sofrimento para todo o povo de Deus. 

E é por causa de você, cristão orante, que Deus vai fazer o milagre. Sim, o milagre, pois vai intervir diretamente na natureza, acelerando o tempo, para possibilitar que o resto fiel sobreviva sobre o planeta.  

"E, se aqueles dias não tivessem sido abreviados, nenhuma carne seria salva. Mas, por causa dos eleitos, aquele tempo será encurtado." (Mateus 24, 22)

 

VENHA A NÓS O VOSSO REINO - Para estancar de vez a crueldade que há no mundo

 

Só a vinda do Reino de Deus terá poder para estancar a crueldade, e dar destinação aos cruéis.

A crueldade humana já chegou ao limite do limite. Há coisas ocorrendo no planeta que são inomináveis. Certos povos estão cada vez mais cruéis, não parecem ter uma alma divina dentro de si, sinceramente acho que já perderam a alma divina e seus corpos agora estão sendo habitados por demônios, porque eles estão agindo como se fossem criaturas do inferno. Outros povos já perderam a fé e o respeito pelo Deus criador, outros escarnecem e zombam de Deus. Chega a hora em que a própria Palavra diz:

"Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." (Apocalipse 22, 11)

O que significa isso? Há uma, como que, “cristalização” do caráter de cada indivíduo, onde cada um atinge a maturação de sua alma, maturação esta definida pelas práticas de suas ações realizadas até aquele momento de sua vida. Esse é o momento em que:

"E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; a hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura.  E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à Terra, e a Terra foi segada."

Os dias maus já chegaram, e precisam ser abreviados. Portanto, peçamos diuturnamente pela vinda do Reino que queremos fazer parte, que é o Reino do Altíssimo. A oração é algo poderoso. Ela tem poder para tocar o Coração do Deus Altíssimo para que Ele, criador do Céu e daTerra, e de todo o universo, abrevie o tempo destes últimos dias. Deus quer realmente que peçamos por isso.

 

"Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias." (Salmos 34,17)

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mateus 24, 22)

 

 "O Espírito e a Esposa clamam a vinda definitiva do Reino de Deus." (Ap 22,17)


Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol