‹ voltar



Virgem Maria: A pior pandemia que existe nesta geração é a perda da fé (23-05-2020)

n/d

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

Abençoo-vos com Meu Amor materno.

O MAL PERSEGUE MEUS FILHOS, ASSIM TEM FEITO AO LONGO DOS TEMPOS. (Apocalipse 17)

A serpente veio para levar consigo os filhos de Meu Filho; arrastou-os de mil maneiras por meio da mente e do pensamento, com os quais são extremamente racionais, através de questionamentos infundados.

A ignorância e a soberba do homem se repetem nesta geração que deseja ser como Deus e dispor irresponsavelmente da vida. A ambição de poder separa os homens de Deus, mantendo-os em um momento nos assuntos do Céu e, em outros momentos, nos assuntos do mundo. Assim, a cada instante, a criatura humana se envolve na lepra com a qual os atos indevidos a contagiam, atos que vê como bons, mas que a consciência lhe diz que não são bons e que vão contra a Lei de Deus. 

O LIMITE ENTRE O BEM E O MAL É UM PASSO DO EGO HUMANO, É UM INSTANTE EM QUE A CRIATURA SE ENVOLVE NA TREVA E ENTRA NAQUILO DE ONDE DEPOIS NÃO PODE SAIR.

Um líder mundial padece, causando admiração e temor sobre a humanidade.

Amados filhos de Meu Coração Imaculado, esta geração recebeu os sacrilégios da humanidade e estes sacrilégios acarretam a purificação sobre a humanidade em geral.

O CAOS QUE A HUMANIDADE ENFRENTA NÃO É NO MATERIAL COMO TEME UMA GRANDE PARTE DE MEUS FILHOS, O CAOS MAIOR CHEGA QUANDO SE RELEGA A DEUS E SE ANTEPÕE OS QUE NÃO FAZEM PARTE DO VERDADEIRO MAGISTÉRIO DA IGREJA DE MEU FILHO.

Amado Povo Meu:

Existe um vírus pior que o atual e é a falta de confiança em Meu Divino Filho, o homem não tem respeito para com Meu Filho ao haver se separado dEle. A PIOR PANDEMIA QUE EXISTE NESTA GERAÇÃO É A PERDA DA FÉ, GERANDO DIVISÕES E PERSEGUIÇÕES DENTRO DO POVO DE MEU FILHO, EM DIREÇÃO A MEUS FILHOS PREDILETOS E EM DIREÇÃO AO POVO DE MEU FILHO COMPROMETIDO COM A EVANGELIZAÇÃO DO POVO DE DEUS.

Amados, se amordaça aqueles que pregam, se afunda aqueles que elevam a voz, se leva a terríveis castigos aqueles que dão a conhecer a Palavra de Meu Filho e a Minha. O silêncio e o silenciar de Meus filhos é a garantia do triunfo do mal sobre os ingênuos.

Grandes escuridões pairam sobre o Povo de Meu Filho, escuridões causadas por erupções vulcânicas, por fortes ventos que recolhem a areia e a terra e impedem que o sol prevaleça. A água dos mares se levantará sem prévio aviso e Meus filhos padecem. A natureza age sem avisar, age com força descomunal.

A enfermidade se multiplica tomando formas diferentes e a desconfiança entre as criaturas humanas do mundo cresce até que cheguem a temerem-se uns aos outros.

O astro Sol causa temor ao homem e o aumento de elementos procedentes do espaço e que chegam à Terra, causa alarme.

O PECADO DEVE SER EXPIADO, PRIMEIRO PELA MÃO DO HOMEM, E, LOGO A SEGUIR, ATUARÁ A MÃO DIVINA SOBRE A HUMANIDADE, DEPOIS QUE O HOMEM DA PERDIÇÃO TIVER FLAGELADO A HUMANIDADE PECADORA. 

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

Buscareis a Verdade e não a achareis, por isso tendes que ser um com Meu Filho neste momento, deveis converter-vos para que não sejais confundidos, deveis ser fortes, criaturas de fé e amantes de Cristo Eucaristia, confiantes no auxílio do Alto.

Ofereço-vos Minha proteção e auxílio, mas para isso tendes que buscar o Reino de Deus (Mt 6, 33), viver em constante conversão, trabalhar e agir à semelhança de Meu Filho.

TUDO AQUILO QUE SE APROXIMA CHEGARÁ COMO CHEGOU AQUILO QUE VOS ANUNCIEI E QUE NÃO FOI ACREDITADO... ASSIM, EM UM PESTANEJAR, CHEGA O FLAGELO.

Albergai-vos debaixo de Meu Manto materno, Eu vos conduzo em direção a Meu Filho, para que desfruteis da Glória Eterna.

Na Unidade da Trindade Sacrossanta.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 23 de maio de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 16 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol