‹ voltar

Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro. (Daniel 12, 1)


São Miguel Arcanjo: Irmãos, os servidores do mal começaram a mostrar-se, por seus frutos os conhecereis (27-05-2020)

n/d

Chamado de São Miguel ao Povo de Deus.

 

Quem como Deus? Ninguém como Deus.

Povo de Deus, a Paz do Altíssimo esteja com todos vós.

Semente de meu Pai, o tempo começou sua contagem regressiva, os dias, meses e anos que faltam para a chegada do tempo de Justiça Divina serão mais curtos. Falta muito pouco para chegar ao limite de 12 horas, quando se desencadearão todos os acontecimentos descritos na Santa Palavra de Deus. Isto está para ocorrer e não haverá voltar atrás. As grandes provas para o Povo de Deus estão por chegar; permanecei unidos na fé e confiança em Deus, para que o Altíssimo vos cubra com Suas Asas e Sua lealdade seja Escudo e Armadura para Seu Povo fiel. (Salmo 91, 4)

Irmãos, os servidores do mal começaram a mostrar-se, por seus frutos os conhecereis. Sua aparência é de bondade, se mostram como filantropos à humanidade, mas a realidade é outra: são lobos disfarçados de ovelha, que conspiram em seu coração o mal contra a humanidade. Não acrediteis em sua falsa aparência, pois tudo é um engano, o que buscam é fazer o mal e dizimar a população mundial.

Ai daqueles que não puderam despertar de seu sono espiritual, porque vão se perder durante a passagem da Justiça Divina! Despertai de vosso pecado e tibieza, humanidade pecadora, porque o Anjo da Justiça se aproxima e vem com sua Espada Justiceira para descarregá-la sobre a humanidade! Vem para restabelecer a Ordem e o Direito em todos os confins da Terra.

Preparai-vos porque se aproxima a vinda Gloriosa de vosso Rei e Senhor. Só aqueles que passarem nas provas estarão com Ele e habitarão Sua Nova Criação.

Povo de Deus, muito em breve os ais serão ouvidos por toda a parte, a humanidade e a criação estão para entrar no tempo da Grande Tribulação.

O Céu está muito triste ao ver que milhões de almas vão se perder por sua falta de fé, afastamento de Deus e incredulidade. Esta humanidade destes últimos tempos é de dura cerviz e só despertará na passagem da Justiça Divina. Fogo do céu e o estremecer da terra sem descanso estão para começar. A guerra planejada está para iniciar e os vírus e pandemias se multiplicarão. Milhões de seres humanos vão desaparecer na passagem destes acontecimentos, e os poucos que restarem serão acrisolados, para que amanhã sejam o Povo de Deus.

Os dias de paz e tranquilidade estão por terminar, a angústia e a desesperação estão prestes a tomar conta da humanidade. Ó, mortais, não sabeis o que está por vir! Se soubésseis, estaríeis unidos a Deus, orando, jejuando e fazendo penitência.

Ó, vaidade das vaidades que acompanhas a vanglória dos homens, teus dias estão chegando ao fim. Tudo está por consumar-se em sua totalidade, a humanidade voltará a seus começos e será bem diferente. O Amor, a Paz e a Harmonia reinarão; já não haverá mais tristeza, porque o pecado já não existirá, só Gozo e Plenitude, em companhia de Deus, é o prêmio que espera o Povo fiel.

Que a Paz do Altíssimo permaneça convosco, amado Povo de Deus.

Vosso Irmão e Servidor, Miguel Arcanjo.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, semente de meu Pai.  

 

27-05-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol