‹ voltar



Deus Pai: O Tempo da Grande Tribulação está por chegar; pobres filhos Meus, que ainda continuam dando-Me as costas e não a face, porque Minha Justiça Divina os surpreenderá afastados de Mim (01-06-2020)

n/d

Chamado de Deus Pai à humanidade.

 

Minha Paz esteja convosco, Povo Meu, herança Minha.

Shemá Israel:

O Tempo da Grande Tribulação está por chegar; pobres filhos Meus, que ainda continuam dando-Me as costas e não a face, porque Minha Justiça Divina os surpreenderá afastados de Mim. Grandes acontecimentos que mudarão o destino da humanidade estão por vir. O que está por chegar à humanidade é: Tribulação, Tribulação como nunca antes se havia visto na criação!

Uma vez mais, digo-vos: despertai, despertai, habitantes da terra, porque o Anjo de Minha Justiça já está próximo. Não continueis em vossa louca corrida de desregramento e pecado, porque o tempo já começou sua contagem regressiva e o que falta é muito pouco para que tudo se consuma em sua totalidade! Com o Aviso terminará Minha Misericórdia, e este grande acontecimento está batendo à porta de vossa alma.

Entendei, humanidade pecadora, que se o Aviso vos encontrar em pecado mortal, correis o risco de vos perder em vossa passagem pela eternidade!

Avaliai e endireitai vosso caminhar antes que chegue Meu Aviso, porque se continuardes como estais, pecando e pecando, o que vos espera na eternidade é o fogo do inferno de onde muitos não regressarão mais.

Sou vosso Pai, e Sou mais Pai do que Juíz, por isso não quero que conheçais Minha Justiça, porque conheço Minhas criaturas e sei o quão frágeis e débeis são. Meu desejo é que vivais eternamente. Acolhei estas últimas badaladas de Misericórdia, antes que chegue Meu Aviso, porque só quero que vivais e não que morrais eternamente.

Novamente, vos faço estes últimos chamados: prostitutas, homossexuais, adúlteros, lascivos, fornicadores, de má-vida e impuros sexualmente, de forma geral; alcoólatras, drogados, ladrões, vigaristas, mentirosos, invejosos, soberbos, idólatras, ávaros, homicidas, feiticeiros e demais pecadores que vagais por este mundo sem Deus e sem Lei. Nenhum de vós, se continuar pecando, herdará o Reino dos Céus. (Efésios 5, 5) (Apocalipse 22, 15) (1 Coríntios 6, 9-10)

Apressai-vos, pois, insensatos, para por vossas contas em ordem. Parai imediatamente com o pecado e acolhei a Mim, vosso Pai, para que amanhã tenhais Vida Eterna!

Lembrai-vos: para o maior pecado, maior é Minha Misericórdia, se voltardes a Mim com um coração contrito e humilhado. Um coração contrito e humilhado, jamais Eu, vosso Pai, o desprezo. (Salmo 51, 17). O dia está morrendo e a noite está chegando; apressai-vos, humanidade pecadora; despertai de vossa letargia espiritual e não pequeis mais.

Estou vos esperando com meus braços abertos para abraçar-vos, perdoar-vos e derramar sobre vós Minha Misericórdia.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor das Nações.

 

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, Povo Meu, herança Minha.

 

01-06-2020.

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol