‹ voltar



Visões e mensagens dadas a John Leary para preparar os fiéis para a Grande Tribulação e a Era da Paz

 

O Governo Único do Mundo

 

I. As Nações Unidas se transformam na polícia global

· Terça, 10 de maio de 1994:

· Na Capela da Adoração, pude ver uma longa feixa de arame farpado ao longo de uma estrada à noite com os carros passando. Jesus deu uma mensagem: “Durante os dias vindouros vocês verão a ONU transformar-se uma polícia global à medida que as fronteiras nacionais forem desaparecendo. Logo as suas leis se tornarão objetos para as leis a favor de uma ordem mundial. Isto preparará as condições para o Anticristo comandar o mundo inteiro com sua influência. Este tempo demoníaco será terrivelmente fatigante, porém, a sua esperança é de que não durará muito. Quando Eu vier em glória para expulsar o satanás e seus homens, a terra estará livre de suas maldades durante um milênio. Quando você testemunhar esta paz, você perceberá que o seu sofrimento foi breve e que valeu a pena esperar por esta nova era que é Minha para manifestar-se sobre você. Mantenha o Meu amor no seu coração e permaneça fiel. Então você testemunhará sua recompensa e verá o quanto Eu o protegi.”

 

II. A anarquia está planejada para a chegada do Anticristo

· Segunda, 10 de outubro de 1994:

· Na igreja, vi um homem com um capacete de mineiro e a seguir, vi um caminhão com tropas. Jesus disse: “Meu povo, cuidado com as declarações da polícia das Nações Unidas. Muitas sanções e punições serão aplicadas às nações que violam os desejos da ONU, porém a liderança da ONU logo será desviada e muitas ordens estranhas serão impostas às pessoas sem o seu consentimento.  Haverá muita anarquia pois as pessoas não quererão seguir as ordens de seus líderes. Como resultado, o poder irá para pouca elite e as coisas estarão maduras para a chegada do Anticristo. Todas estas coisas têm sido planejadas de antemão, enquanto esta elite endinheirada tentará tomar o mundo à força. Quando o Anticristo realmente vier, ele logo se tornará o pior tirano que a terra já conheceu. Você não verá nenhuma justiça até Eu retornar para reivindicar a terra para Mim. Os homens perversos serão separados e esperarão pelo julgamento. Quando você vir os sinais no céu, você saberá quando estas coisas se iniciarão e então terminará com a chegada do Meu reino sobre eles. Orem pela justiça imediata da Minha Segunda Vinda. Vocês se alegrarão ao receber-Me. Mantenham-se próximos de Mim na oração.”

 

III. O “chip” de computador como a marca da Besta

· Terça, 23 de agosto de 1994:

· Na igreja, vi um helicóptero negro e alguns jatos marrons sem as marcas nacionais. Numa outra visão, eu via continuamente as pessoas recebendo a marca da besta nas suas mãos com implante de “chip”.

Jesus disse: “Você de fato está vendo as preparações sendo feitas pelos agentes do Anticristo para a tomada do mundo pela ONU. Muitas forças de diferentes nações estarão secretamente em seu país sob os auspícios da ONU. Você logo verá a convocação para todas as pessoas receberem este “chip” de computador para que eles possam ser registrados no computador mundial da “Besta”. Isto será saudado como um meio para transação mais eficiente na compra e venda, porém, na realidade ele será o meio do Anticristo controlar as pessoas. Quando você vir as pessoas aplicando este “chip”, saiba que chegou a chegou a hora de procurar um esconderijo ou refúgio seguro. Após um período de atendimento voluntário, os agentes sairão à procura

daqueles que não se inscreveram e os forçarão a aceitá-lo. Esta é a marca da besta que você deverá evitar a todo custo. Recuse-a mesmo sob dores terríveis ou mesmo a morte ou você não estará inscrito no Livro da Vida. Neste período você precisará de toda a confiança em Mim para que Eu tome conta de você. E Eu o farei, se você pedir na oração pois Eu lhe disse que protegeria a sua alma. O Aviso virá antes da transição do poder portanto você realmente saberá se estará escolhendo a Mim ou ao Satanás. Permaneçam juntos em números e em segurança e eu cuidarei de vocês.”

 

IV. As pessoas endinheiradas controlam os acontecimentos mundiais

· Terça, 18 de outubro de 1994: (Festa de S. Lucas)

· Na igreja eu vi uma pirâmide de bom tamanho e havia escuridão em sua volta, exceto poucas luzes que eram direcionadas para o alto. Eu estava olhando-a de alguma distância do alto e lentamente desloquei-me para circundá-la a várias rotações. Jesus disse: “Você está vendo uma representação do poder dos homens da ordem de um único mundo que estão atualmente manipulando o Oriente Médio para o seu próprio poder. Estas são as pessoas endinheiradas que estão controlando os acontecimentos mundiais. Eles estão planejando as guerras futuras para obter maior acesso ao dinheiro do povo e ganhar mais poder pela usurpação dos direitos dos outros. Eles só conhecem uma coisa e esta é a ganância por mais poder e dinheiro até a reta final. Há muita riqueza no petróleo e o controle de exércitos contribui para o seu meio de controlar o povo. Este grupo é muito diabólico nos seus planos mas tudo será exposto quando Eu voltar para julgar toda a humanidade. Orem, Meus filhos, pois vocês sofrerão muito antes da Minha chegada. Saibam que estarei testando-os até que vocês se abaixem de joelhos para pedir por Meu auxílio. Vocês precisarão de Mim para se salvar. Aprendam a se aproximar de Mim o quanto antes para que não tenham de aprender da maneira mais dolorida.”

 

V. Os computadores tornam-se meios de controlar alimentos e dinheiro

· Sexta, 17 de março de 1995:

· Na igreja, vi uma colina e havia muita lava derretida descendo por ela. Então tive muitas visões de chips de computadores. Tudo indicava que os poderes do inferno abusariam desta tecnologia. Jesus disse:

“Estou enviando-lhes uma advertência, Meus filhos, de como os computadores podem ser facilmente manipulados para manipular as pessoas e seu dinheiro. Estejam atentos quando muito poder com os computadores estiver nas mãos de poucos. Vocês presenciarão a centralização crescente no controle de alimento e dinheiro. À medida que estas forças se convergem, eles estarão preparando o terreno para o controle do Anticristo. Quando ele assumir o controle, não procurem a sua paz nem seus dispositivos para comprar ou vender. Não importa o que ele oferece, não tenham nada com ele pois seu controle parecerá surpreendente por um tempo. Evitem-no o melhor que puderem e rezem pelo Meu auxílio para suportá-lo. Então logo Eu triunfarei sobre ele. Deixarei a vocês uma ênfase numa mensagem que quero que espalhem. Não o adorem de nenhuma forma, nem aceitem qualquer marca ou dispositivo elétrico para comprar ou vender. É desta maneira que ele controlará as pessoas e tentará conquistar as suas almas. Entreguem-se a Mim e adorem somente a Mim acima de todas as coisas terrenas e criaturas.”

 

VI. Um golpe de estado é planejado nos EUA

· Domingo, 19 de março de 1995: (Leitura da Sarça em Chama)

· Na igreja, pude visualizar alguns veículos militares se movendo. Vi algumas montanhas onde os armamentos eram secretamente escondidos em nosso país. Jesus disse: “Muitas ações secretas estão se sucedendo em seu país. Há homens perversos planejando um golpe de estado no seu país. Exércitos secretos e esconderijos de armamentos estão em todo lugar. Muitas das suas bases estão sendo diminuídas, e portanto, será mais fácil serem rendidas. Há pessoas nos altos postos de seu governo dispostos a trair para aqueles que querem o governo de um mundo único. Muitos planos já estão prontos para ajudar o Anticristo a assumir o poder muito em breve. Será logo após o Aviso que estes acontecimentos ocorrerão. Estes poderes não durarão por longo

tempo, pois tenho planejado a sua queda logo que tomarem o poder, porém vocês testemunharão a maior perseguição dos Meus fiéis durante um tempo de provação. Saibam mais adiante que o Meu plano de conquista frustrará todos os planos dos demônios. Meus anjos vencerão a batalha e os perversos e os demônios serão acorrentados no inferno. Nesta hora, trarei a vocês a Minha era da paz e o Meu amor conquistará a todos. Preparem-se para esta provação e tenham a esperança de que vocês logo gozarão da Minha glória. Muitos se perderão, pois eles amam o mundo antes de Mim.”

 

 

Perseguição aos Cristãos

 

I. O Governo dos EUA será o primeiro a perseguir os Cristãos

· Domingo, 24 de outubro de 1993:

· Na Capela da Adoração, vi um carro a partir de dentro, viajando pela auto-estrada. Então pude ver as ruas de Washington D. C. e a Casa Branca. Recebi uma mensagem: “Seu governo será o primeiro a trazer a perseguição à Igreja neste país. Em primeiro lugar, pelo poder demoníaco, ele eliminará as escolas religiosas. A seguir, atacará e eliminará as igrejas. Gradualmente ele procurará todos aqueles que expõem qualquer idéia religiosa. Ele os forçará a se ocultarem como ao judeus sob Hitler e até torturarão os fiéis por esporte, como em Roma. Porém, não temam, pois os inimigos terão de responder a Mim e serão julgados severamente. Da sua parte, orem para que todas as almas sejam salvas, pois salvar as suas almas não será fácil.”

 

· Sexta, 14 de janeiro de 1994:

· Na igreja, vi um túnel cavado na terra. Jesus deu uma mensagem: “Vocês serão perseguidos por causa do Meu nome. No início vocês serão atacados verbalmente por ser um Cristão. À medida que o tempo passa, será cada vez mais difícil conduzir seus negócios. À medida que finalmente eles procurarão prendê-los, vocês se encontrarão ocultos das autoridades do dia. Não importa quanto os inimigos tentem zombá-los ou perseguí-los, estarei com vocês para auxiliá-los a suportar a situação. Não demorará muito e Eu mandarei estes pecadores para o fim amargo. Então a Minha paz reinará e o Meu povo verá a Minha glória. Lembrem-se e continuem orando para guardar as suas almas.”

 

· Sexta, 13 de maio de 1994:

Após a Comunhão, vi a face da Maria e estava claro que queria falar. Ela disse: “Confie no Senhor.” Então tive uma visão de um túmulo com muita gente em sua volta. Jesus disse: “Você está testemunhando uma visão da morte de suas liberdades na sua nação. Pouco a pouco o seu governo os destituirá dos direitos garantidos pela sua constituição original. Haverá uma perseguição religiosa crescente sob a guisa da honestidade. Isto realmente marcará o começo do fim dos tempos como vocês conhecem. Vocês devem se manter próximos a Mim na oração para a proteção das suas almas. Pois haverá um grande tempo de provação que todos haverão de suportar.”

 

II. Os computadores se tornam os meios de controle

· Segunda, 10 de abril de 1995:

· Após a Comunhão, pude ver através de uma rachadura no teto caído de um escritório com muitos armários e arquivos. Jesus disse: “A era do computador tornou-se a era do controle, quando tanta informação é disponível a todos, ela concentra o poder nas mãos de poucos. Ao mesmo tempo, ela permite o abuso daquele poder também para propósitos perversos. O demônio, através do Anticristo, usará estes dispositivos para o seu proveito. Cuidado, Meu povo, de como o tal controle os forçará a escapar para a sua própria proteção à medida que a perseguição demoníaca se tornar mais acirrada sobre os Meus fiéis. Vocês têm visto ao longo dos anos, como as perseguições religiosas têm sido levadas a efeito. São os líderes implacáveis que desafiam Deus,

que agirão em conjunto com o demônio e tentarão apagar a religião da terra. Eles, porém, no fim, falharão, e nunca conseguirão atingir seus intentos, pois a Minha intervenção frustrará seus planos. Estarei aqui para protegê-los, mas orem para compreender como vocês terão de sofrer por um tempo para serem humildes e reconhecer a sua verdadeira fé no Meu poder.”

 

III. Primeiro os sacerdotes, a seguir os Cristãos e aqueles que se recusam a adorar o Anticristo

· Quarta, 5 de abril de 1995:

· Após a Comunhão, vi alguns sacerdotes e, a seguir, uma figura de um pequeno avião que significava que estávamos num vôo. Jesus disse: “Como vocês leram nas Escrituras sobre aqueles perseguidos por crerem em Mim, ao invés de outros deuses, assim vocês se verão nos dias tenebrosos que estão para vir. À medida que a apostasia desta era avança, vocês presenciarão perseguições religiosas mais severas. Os sacerdotes serão os primeiros a serem atacados. A seguir, todos que procuram Deus ao invés das coisas do mundo, serão testados. As autoridades demoníacas dirigidas pelo Anticristo também tentarão punir e matar aqueles que não o adoram. Estas leituras são as profecias daquilo que acontecerá, porém vocês devem saber que estas perseguições do Meu povo têm acontecido ao longo de toda a história. Desta vez será mais demoníaco e hediondo na Minha visão. Orem por Meu auxílio e estejam confiantes de que salvarei as suas almas se vocês

confiam somente em Mim.”

 

IV. Estejam prontos para fugir a qualquer momento

· Quarta, 14 de dezembro de 1994:

· No grupo de oração, vi um homem descendo para o porão para trazer uma caixa de necessidades em preparação para se ocultar. Jesus disse: “Muitas vezes tenho advertido aos Meus fiéis a se prepararem espiritualmente e fisicamente para a tribulação demoníaca que recairá sobre vocês. O demônio terá o seu tempo, mas não será capaz de atacar a sua alma enquanto vocês estiverem em união Comigo, na oração. Tenham seus objetos abençoados e necessidades prontas para escapar a qualquer momento.”

 

V. Fujam dos dispositivos de controle e ocultem-se por algum tempo

· Quarta, 5 de outubro de 1994:

· Após a Comunhão, vi uma figura de 25 cents, indicando dinheiro e, a seguir, algumas lentes de câmara apontando de cima, seguidas por uma face de uma pessoa. Jesus disse: “Cuidado, Meu povo, com os tempos vindouros, quando o seu dinheiro será controlado e, vocês estarão sob constante vigilância. Satanás controlará as pessoas através de dispositivos eletrônicos. Ele controlará os pensamentos das pessoas através de suas sugestões e estas o seguirão como gados cegos. Digo-lhes, cuidado com estes tempos quando o demônio aparecerá para reinar em todo o lugar. Vão para os campos, longe de quaisquer destes dispositivos, para fugir do controle do demônio. Não se preocupem com o que vão comer ou vestir, e onde viverão, pois Eu os proverei. Sua principal

preocupação será focalizada na oração, para que vocês possam combater as tentativas do demônio em controlar as suas almas. Permanecendo junto a Mim, vocês salvarão as suas almas, e num curto espaço de tempo, serão compensados e gozarão do Meu mundo novo que virá tanto aqui como no céu.”

 

· Segunda, 16 de maio de 1994:

· Após a Comunhão, vi uma longa linha de pessoas, a maioria idosos, e uma freira. Todos eles se dirigiam para uma grande caverna ao longo da estrada. Jesus deu uma mensagem: “Eu venho com amor para afagar o Meu povo. Eu tenho dito a vocês muitas vezes para se manterem em constante oração para suportar o mal dos dias vindouros. Porém o tão falado fim dos tempos está quase sobre vocês. É o Meu amor que deseja envolvê-los num abrigo para protegê-los. Mas vocês deverão se dirigir para um esconderijo por um tempo para evitar aqueles que estão procurando por vocês para marcá-los com o sinal da besta. Eu tenho insistido para não aceitarem este sinal do demônio, mas isto não acontecerá sem o preço da perseguição. Orem para se manterem fortes através destas provações mas saibam que isto não demorará muito, até vocês gozarem da Minha glória.”

 

· Quarta, 18 de maio de 1994:

· Após a Comunhão, primeiro vi uma figura de um carro e ele se aproximou. A seguir vi várias vezes uma figura de barco sobre a água, no crepúsculo. Jesus disse: “Nos tempos futuros, vocês poderão ser forçados a se moverem para um porto mais seguro, longe de seus perseguidores. Naquele tempo, a sua locomoção será restrita para a sua própria segurança. Eu os instruirei no futuro para onde irão. Tenham esperança e confiança em Mim, que irei protegê-los e guiá-los para a segurança, durante esta provação maligna. Eu os proverei das suas necessidades. É da responsabilidade de vocês permanecerem fiéis e concentrarem-se no Triunfo da Minha Mãe sobre Satanás. É esta alegria que deve dar-lhes a esperança. Orem e mantenham os Meus fiéis próximos ao Meu coração.”

 

VI. Ocultem-se todos exceto aqueles escolhidos para serem mártires

· Sexta, 2 de dezembro de 1994:

· Na igreja, eu andei através de algumas salas de entrada como túmulos de Israel e na sala interior vi um corpo para funeral. Jesus disse: “Meu povo, durante o tempo do Anticristo e a tribulação, muitas pessoas morrerão. Vocês verão muitos dos Meus fiéis que são capturados pelos agentes do Anticristo serem mortos em Meu nome, mas Eu digo para não temerem e que orem para a Minha paz de espírito para guiá-los. Se vocês são escolhidos como mártires, pensem que Eu virei em pouco tempo. Elevarei todos os fiéis mortos na tribulação para se juntarem a Mim no Meu triunfo. Vocês gozarão o céu na terra Comigo mesmo que sobrevivam ou não. Tudo que vocês têm a fazer é pedir o Meu auxílio para proteger a sua alma das sugestões e tentações de Satanás. Eu digo a todos vocês agora: não aceitem a marca da besta na sua mão ou na sua fronte, nem adorem ninguém

além de Mim. Para a sua melhor proteção, vão para os esconderijos para evitar influência do demônio. Eu estarei com vocês e o Espírito Santo os guiará para locais seguros ou portos. Eu os proverei com alimentos e água, se necessitarem. Portanto, enfrentem este tempo demoníaco com esperança e orem para se manterem fiéis, pois a sua esperança os levará para a salvação. Após a provação, vocês alegrar-se-ão no Meu novo céu na terra e louvarão a Mim e darão graças a Mim por todos os dons que eu farei derramar sobre vocês.”

 

· Terça, 3 de janeiro de 1995: (Leitura do Batismo)

· Na igreja, vi algumas montanhas altas com neve no topo. A visão seguinte era de várias pessoas descendo num longo elevador. Jesus disse: “Meus amigos, vocês devem estar preparados para se ocultarem. Não se ofendam de onde os guiarei, pois será para a sua própria segurança. Mesmo que onde os levar, pareça impossível, creiam na Minha palavra. A provação vindoura testará a alma dos homens até o limite do insuportável. Vocês deverão perseverar por apenas um curto espaço de tempo. Não se desesperem se tiverem de deixar tudo para trás para seguir-Me, como fizeram os Meus primeiros Apóstolos. Quanto mais vocês depositarem a confiança cega em Mim, mais acreditarei que seu coração é sincero em Me amar. É neste foco sobre Mim que ganharão o céu, não importa quão duras sejam as suas cruzes. Continuem orando e creiam em Mim, e vocês Me verão logo em estado glorificado.”

 

VII. Vocês estarão seguros no esconderijo e Jesus proverá por vocês e os protegerá.

· Sábado, 21 de maio de 1994:

· Após Comunhão, vi um grande objeto plano em forma trapezoidal e ele abriu a terra, formando uma enorme caverna. Jesus disse: “Eu prepararei um lugar para vocês. Eu amo o Meu povo tanto que não deixarei vocês órfãos entre os demônios e lobos na pele de cordeiros. Não se preocupem com o demônio do fim dos tempos, mas permaneçam firmes e fiéis a Mim na oração. Eu os protegerei e provirei. Lembrem-se: Eu nunca os provarei além das suas limitações. Esta provação não será sem sofrimento. Porém, Eu intervirei para manter os demônios longe do alcance dos Meus fiéis. Vocês estarão seguros nos seus esconderijos porque Eu confundirei os homens demoníacos nos seus planos. Eles estarão tão embriagados como seu poder e luxúria, que não pensarão adequadamente, e vocês serão capazes de evitá-los. Porém com a sua paciência, vocês viverão para ver a Minha glória no final. Como em Sodoma e Gomorra, não olhem a Minha justiça, quando

Eu despachar os demônios e as pessoas do demônio para o inferno. Continuem orando secretamente e dêem graças a Mim pela sua libertação. Pois quem entenderia o Poder de seu Deus? Este é o Meu plano para o Meu povo, desde que criei o homem cuja finalidade é que ele veja a Minha glória.”

 

· Segunda, 17 de outubro de 1994:

· Após a Comunhão, vi um dispositivo arredondado e grande, cavando uma caverna de bom tamanho, porém, desta vez eu o vi trabalhando de dentro para fora. Ele era amarelo. Jesus disse: “Meu povo, muitos necessitarão de abrigo com o pouco tempo que resta para todos. Tenho dito para não se preocuparem sobre o que comerão ou onde permanecerão; Eu os provirei. Vocês verão os milagres que realizarei para vocês. Construirei cavernas para vocês, se não conseguirem encontrar uma. O mesmo com relação à alimentação. Eu os provirei com maná se nada estiver disponível. Estarei guiando-os pelo caminho como Deus Pai auxiliou os israelitas no Êxodo. Sejam confiantes em Mim e orem pelo Meu auxílio e o receberão.”

 

VIII. Fujam para as montanhas

· Sexta, 27 de maio de 1994:

· Na Capela da Adoração, eu estava olhando de dentro de um carro, enquanto dirigia ao longo de alguma estrada estreita ao lado de montanhas íngremes. Sabia que estava a uma grande altitude pois não via árvores e era provavelmente a Oeste dos EUA, pois não vi “guard-rails”. Jesus disse: “Você está vendo um dos portos seguros, no alto das montanhas onde poucos procurarão. Saiba que o Meu fim dos tempos se aproxima rapidamente e o Meu julgamento surge diante de vocês. É um tempo excitante para se viver, mas também exige grande coragem e confiança para seguir-Me cegamente em face das grandes desvantagens. Lembre-se que posso tornar possíveis aquilo que não está a alcance das suas mãos. Acredite que Eu cuidarei de vocês e vocês não temerão, pois as Minhas palavras são palavras de vida eterna. Permaneçam perto de Mim na oração e protejam as suas almas com frequentes confissões.”

 

· Sexta, 24 de março de 1995:

· Na igreja, vi a mim mesmo dirigindo através de túneis na estrada e então através das colinas cobertas com pinheirais. Este era o tipo de terreno que o Senhor indicava como sendo um bom esconderijo contra os demônios. Jesus disse: “Meu povo, saibam que não importa o que recairá sobre vocês, mas nunca percam a paz interior Comigo. Sempre depositem a confiança e a fé em Mim para protege-los. Tudo que precisam é apelar por Meu auxílio em oração e Eu virei para ajudá-los. Vocês verão muita perseguição na tribulação vindoura. É por isso que muitas vezes tenho dito a vocês para se ocultarem para evitar o Anticristo e seus agentes. Procurem as montanhas com árvores para cobrirem-se e protegerem-se. Eu os provirei se vocês apenas crerem no Meu auxílio. Muitos

acontecimentos medonhos virão, mas não tenham medo, Eu triunfarei, e vocês serão reunidos no Meu rebanho. Serei o Pastor do Meu povo, pois precisarão de Mim para guiá-los. Continuem a ter esperança, não importa que dificuldades terão que enfrentar.”

 

IX. Fujam das cidades e áreas urbanas

· Domingo, 17 de julho de 1994:

· Na Adoração, primeiro vi uma cruz com uma silhueta na escuridão com a luz à sua volta. Então vi um estádio com marcas de dragões que indicavam que era controlado pelo Anticristo. Este era lugar onde os Cristãos novamente seriam torturados como na época dos romanos. Jesus disse: “Os dias de tribulação estão quase sobre vocês. Saibam que Eu segui antes de vocês e sofri a dor e a morte por vocês. Alguns dos Meus fiéis também serão testados com tortura e martírio. Eu digo a vocês para fugir das cidades se vocês querem salvar as suas vidas, pois o demônio dominará o povo na maioria das cidades. Até aqui vocês têm visto os homens influenciados pelo demônio, porém vocês ainda verão o próprio demônio encarnado como acontecerá no fim dos tempos. Este demônio obrigará todos a se acorrerem ao Meu auxílio e a de seus anjos de guarda para protegerem as suas almas contra eles. Vocês deverão ter toda a fé e confiança em Mim, para suportar esta batalha do bem

contra o mal. Aqueles que conseguirem suportá-la, receberão uma recompensa, mesmo permanecendo ainda na terra, enquanto Eu venho em glória para purificar este mal. Não importa o quão Satanás pareça poderoso, ele será despachado na Minha chegada. Enquanto ele estiver no poder, zombarão de vocês dizendo: ‘Onde está o poder do seu Senhor agora?’ Vocês deverão suportar este sofrimento por um tempo, como Eu suportei e sofri escárnios enquanto estava sobre a cruz. No fim, porém, vocês serão libertados deste mal e todos aqueles que seguirem o demônio serão lançados com ele nos fogos eternos do inferno. Sejam vigilantes e fiéis, Meu povo, e vocês terão suas recompensas Comigo no céu, como o bom ladrão na cruz.”

 

X. Vivam nas florestas, ou nos campos, e nas áreas quentes.

· Sábado, 8 de outubro de 1994:

· Na igreja, vi uma longa linha telefônica pendendo de uma estrada com floresta espessa em ambos os lados. Jesus disse: “Vocês procurarão fugir para os campos e florestas escapando das autoridades demoníacas. Parecerá muito tempo de esconderijo para vocês, porém, na realidade não será tanto tempo. Vocês acharão que será impossível sobreviver sem ajuda, porém, Comigo tudo é possível. Vocês deverão procurar as áreas mais para o sul (nos EUA) para evitar os frios do inverno. Também procurem pela água numa colina para cavarem uma morada no chão. Vocês deverão sobreviver da terra mas, se não for possível, eu os proverei. Vocês poderão sofrer por algum tempo, mas uma vez que Eu controlar a situação sobre o demônio, se maravilharão do Meu plano da glória. Todos os espíritos e homens perversos serão expulsos da terra para uma cova preparada para os anjos maus. Um período de paz sobre a terra reinará e vocês Me verão, como Adão, antes da queda, com todas as preocupações aliviadas na Minha paz. A sua luta contra o demônio merecerá um lugar para você no novo céu e nova terra. Nunca temam pois estarei sempre a seu lado guiando cada passo seu.”

 

XI. Vivam no subterrâneo para evitar detecção.

· Sexta, 9 de junho de 1995:

· Após a Comunhão, vi algumas árvores. Jesus disse: “Como você tem visto, o piloto derrubado na Bósnia evita detecção nas árvores, e portanto, vocês também terão de fazê-lo. Seu melhor esconderijo será no subterrâneo onde não serão detectados por aqueles que os procuram. Eu os guiarei em tempo oportuno para onde se esconder e como se alimentar para sua sobrevivência. Evitar os homens demoníacos e a besta será o seu melhor plano. Esta provação da tribulação não demorará muito. Para aqueles que continuarem a ser fiéis para Comigo na oração, Eu os elevarei e testemunharão a Minha glória diante de todos os homens.”

 

· Quarta, 24 de novembro de 1994: (Ação de Graças)

· Após a Comunhão, vi uma cova profunda e suja que levava a alguns túneis subterrâneos. Jesus disse:

“Meu povo, Eu estarei sempre cuidando de vocês mesmo durante a tribulação. Quando o Aviso vier, estejam preparados para se ocultar do Anti-Cristo e seus agentes. Uma das suas necessidades será uma pá para áreas onde vocês deverão cavar uma morada ou um túnel. Deverão estar no subterrâneo para evitar detecção de helicópteros e satélites que estarão procurando pelos Meus fiéis. Isto será também uma boa proteção contra bombas ou outros castigos. Sejam esperançosos, Meu povo. Vocês poderão sofrer por um tempo, mas a sua busca do céu será a sua recompensa. Orem bastante pelas Minhas graças para ajudá-los a viver este tempo.”

 

· Segunda, 20 de junho de 1994:

· Eu vi um objeto tubular estranho me apontando. Parecia um tanto ameaçador pois era algum dispositivo de detecção. Então vi vários túneis onde veículos circulavam. Jesus deu uma mensagem: “Esta é de fato outra advertência a respeito dos tempos tenebrosos que tenho lhes falado outras vezes. À medida que as pessoas aceitam a marca da besta, esta conterá algo que pode ser detectado por algum dispositivo elétrico ou “scanner””. Este é o objeto que possibilita que vocês sejam vistos num visor. A advertência é de que Satanás e seus agentes procurarão por vocês e os testarão com este dispositivo. Este dispositivo acusará que vocês são os Meus fiéis em virtude da “não-leitura” deste dispositivo. Portanto, eles terão de encontrá-los para testá-los. É por isso que estão vendo novamente os esconderijos. Pois no subterrâneo, eles não serão capazes de detectá-los. Estou protegendo vocês, Meu povo, pois desejo preservar os Meus fiéis remanescentes. Estarei lhes dando as mensagens para a sua proteção, porém isto é o sinal de quanto Eu vos amo e os guardarei através desta purificação. Mantenham-se próximos a Mim na oração e vocês Me agradarão grandemente. Com um pouco de paciência, vocês Me verão e gozarão a glória que tem esperado por vocês no Meu Reino.”

 

XII. Cuidado com os veículos mais recentes

· Domingo, 30 de abril de 1995:

· Na igreja, vi perfis de alguns carros e havia todo tipo de aparelhos eletrônicos por todos eles. Senti como se sinais fossem emitidos dos carros. Jesus disse: “Isto servirá como outra advertência para estes veículos mais recentes. Haverá dispositivos de detecção nos seus carros que poderão ser rastreados pelos satélites. Para aqueles que se ocultarão, outros meios de transportes como bicicletas serão necessários para algumas distâncias. Muitas coisas deste mundo serão utilizadas contra Meus fiéis, porém, Eu os auxiliarei nas necessidades para evitarem os homens demoníacos. Concentrem-se na oração e na Minha Eucaristia e Eu lhes darei esperança para suportarem esta provação. O tempo do demônio durará apenas um pouco e então o Meu triunfo os

guiará para a Minha glória. Não temam estes tempos e mantenham a minha paz com vocês durante todo o tempo.

 

· Quarta, 14 de junho de 1995:

No grupo de oração, vi primeiro alguns carros de um lugar alto e eles tinham luz néon em volta do motor.

Jesus disse: “À medida que o demônio utiliza-se de dispositivos elétricos para ajudá-lo, vocês verão homens com estes aparelhos para localizar seu carro em qualquer lugar que você o conduza. Dispositivos elétricos serão escondidos nos seus veículos para permitir que qualquer um localize o seu carro. Tenham cuidado com isto quando forem se ocultar.”

 

 

A Era da Paz

 

I. O Jardim de Éden

· Domingo, 15 de maio de 1994:

· Após a Comunhão, vi todos felizes no que parecia uma parada de celebração. Jesus deu uma mensagem: “Os olhos não viram nem os ouvidos escutaram a glória e a paz que Eu trarei ao Meu povo. Após uma breve tribulação, Meus eleitos que foram fiéis em seguir a estrada estreita, celebrarão Comigo o triunfo da Minha Mãe. É impossível para vocês entenderem totalmente tal transformação dramática da sua terra, porém acreditem, está chegando. Esta era se assemelhará ao Meu Jardim de Éden. A terra será restaurada para a sua beleza original. Todos os males serão removidos. Não haverá ira, morte, doença, matança - nada além do partilhar do Meu amor com o Meu povo. Vocês terão a oportunidade de olhar-Me face a face e a Minha glória não conhecerá

limites. Orem para que vocês vivam para este momento. Será de fato uma graça experimentar esta glória - porém, vocês devem escolher-Me agora ao invés do mundo para formarem-se na Minha felicidade por vocês. Orem e tragam todos que puderem na esperança da partilha do Meu dia.

 

II. Novo Céu sobre a terra

· Quinta, 19 de maio de 1994:

· Após a Comunhão, vi Maria ajoelhada na sua capela, e ela disse: “Ame-o para sempre.” Vi então uma grande porta branca fechando-se numa sala. Jesus deu uma mensagem: “Em pouco tempo, estarei fechando o último capítulo da concupiscência do homem. Desde a queda do Adão, a consequência do pecado deixou o homem num estado frágil. Porém agora Eu farei renovar todas as coisas após a tribulação. Neste dia abrirei um novo capítulo nas vidas dos homens - especialmente aqueles fiéis a Mim e vivendo neste tempo. Com a Minha graça o homem experimentará todo o seu potencial como Eu o criei. Tudo isto para mostrar-lhe a Minha glória e

que a sua alegria seja completa na Minha presença. Este novo céu sobre a terra será uma revelação ao homem que não pensou ser possível - porém tudo é possível Comigo. Vocês verão o Meu amor sendo derramado como nunca. Portanto, mantenham a esperança e orem pela orientação através deste tempo presente, pois a sua fidelidade obterá a sua salvação e uma alegria inimaginável no triunfo da Minha Mãe.”

 

III. A Ressurreição dos fiéis que morreram na tribulação.

· Sexta, 19 de agosto de 1994:

· Após a Comunhão, vi o que parecia uma grande bola de energia explosiva, porém, enquanto a visão continuava, não houve a nuvem de cogumelo (como explosão atômica). Isto parecia como uma energia sempre expansiva da natureza Divina que parecia se espalhar por toda a terra à medida que ela era renovada. Jesus disse: “Esta renovação da terra virá após a tribulação e quando o demônio e seus seguidores forem limpos da terra. Restaurarei a terra para a beleza original do tempo de Adão. Ela será livre da poluição dos homens e da destruição das espécies animais. Tudo viverá novamente em harmonia. Vocês verão que este será um tempo da esperança e tudo para ser desfrutado ao Meu comando. Juntamente com os profetas, restaurarei os nossos mortos para a vida, restaurarei a terra e todos os Meus fiéis que morreram na tribulação retornarão. Então haverá uma era de paz,

que será como o céu sobre a terra, pois Me comunicarei com o homem tanto quanto o fiz com Adão e Eva. Vocês não temerão mais a morte ou doença. O alimento será abundante sem terem de trabalhar. Esta será a Minha primeira recompensa para todos aqueles que permaneceram fiéis a Mim durante a provação. Conhecer esta mensagem elevará a sua fé e confiança nas Minhas palavras e Eu os protegerei e cuidarei de vocês sempre. Tudo que peço é que orem e mantenham-Me nos seus pensamentos o tempo todo.”

 

IV. Não haverá morte, doença, necessidade de trabalhar ou comer.

· Domingo, 13 de novembro de 1994:

· Após a Comunhão, vi círculos de luz no céu que eram como anjos. Então vi festividades na terra, numa enorme celebração. Jesus disse: “Quero que você veja e aprecie o Meu triunfo, quando vier. Você verá uma beleza na terra que surpreenderá a todos os que mereceram ver o Meu dia. Saiba que naqueles dias vocês todos terão seus vinte anos, com corpos glorificados. Isto será uma antecipação do céu na terra. Vocês verão o sol de dia e a Minha luz pelas luminárias celestiais, os anjos, à noite. Por mil anos não haverá morte, doença, nem necessidade de trabalhar ou comer. Vocês me verão face a face periodicamente. A vida será tão agradável que vocês sempre estarão Me louvando e Me agradecendo por tudo que tenho derramado sobre vocês. Sua vida eterna Comigo será o Meu mais precioso dom para aqueles que Me aceitaram e seguiram os Meus caminhos. Mantenham esta esperança no Meu dia no fundo do seu coração e a sua meta desta vida se concentrará na oração.”

 

V. Unidade na Vontade Divina.

· Terça, 31 de janeiro de 1995:

· Na igreja, vi Cristo em pé com um manto e uma coroa. A seguir vi nosso planeta a circundar o sol e havia um brilho branco que cobria a terra. Jesus disse: “Meu povo, trago-lhes grande esperança no alvorecer de uma era da paz. Uma nova vida espera Meus fiéis. Para aqueles que desejavam ver-Me, terão seus desejos saciados. Vocês experimentarão amor e paz muito além daquilo que poderão compreender na terra, no presente. Vocês verão uma nova dimensão na espiritualidade que ainda não experimentaram. Sendo parte da Minha unidade na Vontade Divina, não mais discernirão o que desejo que sigam. Vocês então farão a Minha vontade intuitivamente sem qualquer pergunta. Vocês nem contemplarão os seus próprios desejos mas desejarão fazer tudo para Me agradar. Quando as coisas do mundo que cegavam vocês forem removidas do seu coração e alma, entenderão tudo tão óbvio. A verdade mesmo agora, é a mesma, ainda que agora vocês possuam um conhecimento imperfeito de Mim. Orem para se manterem firmes na sua fé cega e um dia vocês Me experimentarão tão profundamente que se perguntarão por que era tão difícil entender.”

 

 

Um pedido de Jesus

 

I. Vocês não têm muito tempo.

· Domingo, 4 de dezembro de 1994:

· Na igreja vi novamente o túnel escavado para esconderijo. Havia uma piscina de água azul nele. Depois, vi um navio representando nosso país, afundando no oceano. Jesus disse: “Meu povo, seu tempo de provação se aproxima. Muitos serão tirados de seus lares para evitar os demônios, mas não se preocupem sobre a incerteza do que lhes acontecer adiante. De maior significado é o mau direcionamento que seu país tomou. Em todas as fases de vida, a sua moral está deteriorando rapidamente. A menos que as orações e boas obras sejam retomadas, vocês estão destinados a terminar como o Titanic. Sem amor a Deus nos seus corações, vocês falharão para alcançar a perfeição que desejo de vocês. Por favor, Meu povo, ouça o Meu pedido e volte à oração e a uma boa vida Cristã, ou todos serão condenados a repetir o seu passado. Vocês não têm muito tempo para se repararem, portanto, preparem-se para o seu julgamento.”

 

II. Tomem a decisão agora.

· Terça, 6 de dezembro de 1994: (S. Nicolau)

· Após a Comunhão, vi um corredor longo, estreito e alto que levava a uma bela igreja. Eu recebi as palavras: “Entre pela porta estreita.” Jesus disse: “Este é de fato um bom dia para meditar sobre dar e receber presentes. Eu fui antes de vocês para oferecer a todos os pecadores o maior dom de todos - a Minha morte na cruz para a sua salvação. Eu também ofereço a Meus fiéis o dom da fé no conhecimento da Minha revelação. A vocês têm sido oferecidas muitas oportunidades de salvar as suas almas. Depende de vocês agora, com o livre arbítrio, a Me aceitar ou Me rejeitar. Se vocês aceitarem estar Comigo para a eternidade, vocês poderão oferecer-se a Mim como presente no berço. Desistindo das suas atrações do mundo para seguir Meus caminhos, este presente da sua alma a Mim enriquecerá também a sua vida. Todos aqueles que se entregam a Mim, receberão a

Mina promessa de partilhar o céu Comigo.”

 

III. A finalidade da sua decisão

· Domingo, 16 de outubro de 1994:

· Após a Comunhão, pude ver o Deus Pai nas nuvens no céu e Ele estava nos recebendo. Então havia uma cena de um vasto número de pessoas num templo enorme. Havia uma cadeira elevada no altar e as pessoas estavam adorando o Anticristo. Jesus disse: “Vocês estarão adentrando num tempo de decisão da fé. O Meu fiel deverá estar em oração pedindo o Meu auxilio para suportar a sua provação. Aos homens será dado um tempo para escolher entre Mim e o Anticristo. Por um momento o lado do demônio parecerá mais atrativo para os sentidos terrenos e o poder de atração deles estará no nível máximo, mas lembrem-se que, ou vocês estarão Comigo, ou contra Mim. Não haverá nenhum campo intermediário. Nem poderão adiar a decisão para o dia seguinte. Uma vez aceita a marca da besta, vocês caíram na sua armadilha para nunca mais se juntarem a Mim.

Saibam a finalidade da sua decisão. O que parecer um caminho mais fácil, os levará para a tortura eterna no inferno. Portanto, não sejam enganados pelas astúcias do demônio, mas permaneçam fiéis a Mim, não importa o que sofram aqui nesta terra. Se vocês forem fiéis a Mim, verão a Minha eterna bem-aventurança de alegria e felicidade com o seu Senhor além dos seus sonhos.”

 

IV. Até a décima primeira hora, vocês poderão ser salvos.

· Segunda, 31 de outubro de 1994: (Dia de Todos os Santos)

· Na igreja, vi alguns cavaleiros e alguns cães, e senti que era uma caçada. Jesus disse: “Muitas vezes fui chamado Cão do Céu. Eu amo Meus filhos tanto que aproveito cada oportunidade para trazê-los ao Meu peito. Venho a vocês por muitos caminhos para tentar torná-los mais perfeitos na sua fé. Alguns têm muitas orações de outros que Me permite perseguí-los. Em outros casos, tenho escolhido derramar graças extras para produzirem boas obras. Ainda há outros que não estão sempre tão atentos à Minha palavra. Para estes, às vezes tenho permitido que suas posses sejam tiradas deles. De fato, levando a alguns a ponto de se ajoelharem, finalmente vêem a futilidade de fazer tudo para si e voltam ao Meu altar. Uma grande porção, no entanto, ainda não Me ouve, porém Eu não desisto deles até muito próximo do Meu Julgamento. Lembrem-se, até a décima primeira hora, vocês poderão ser salvos. Orem, Meu povo, para protegerem a sua fé através das

suas intercessões vocês também, podem ajudar e salvar os pecadores. Então, naquele dia glorioso do Meu triunfo, todos os Meus santos poderão juntar-se a Mim no esplendor celestial.”

 

V. O arrependimento é necessário para a salvação.

· Sábado, 19 de março de 1994: (Serviço em memória da Wanda Gurstner)

· Na Hora Noturna, vi algumas pessoas em pé num fogo violento, sem serem consumidos. Jesus deu uma mensagem: “Tenho mostrado figuras de almas sendo torturadas no inferno. Digo que mais almas estão indo para o inferno pelos pecados da carne - mais que qualquer outro pecado. Aqueles que abusam dos Meus planos de vida matrimonial pelo sexo antes do casamento, pagarão um preço pesado por seus prazeres terrenos. Se o homem continua a desejar os prazeres da vida acima de Mim, ele está fazendo destes prazeres deuses antes de Mim. Isto novamente porque este pecado é tão sério, pois não posso perdoar o pecador que não pede o seu perdão. O pecador deve orar para ter a contrição ou que tenha outros para orar por eles. Porém, no fim, eles terão que confessar seus pecados e venham a Mim em arrependimento ou enfrentarão a danação eterna. Esta é uma escolha que todo o homem deverá fazer. O pecado pode ser perdoado, mas um coração frio não encontrará o céu.”

 

VI. Para aqueles que não estão ouvindo.

· Sexta, 2 de setembro de 1994:

· Na igreja vi uma mulher junto à janela enquanto ela a abria. Jesus disse: “Estou chamando as almas que não estão ouvindo a Minha mensagem de amor. Estou pedindo-lhes como na visão, a abrir as janelas do seu coração para Mim, para que Eu possa preenchê-lo com a Minha paz e o Meu amor. Este é um tempo difícil para o Meu povo para se manterem fiéis. Muitos têm se afastado de Mim por causa do seu orgulho e egoísmo, e sua luxúria pela carne. Se vocês centram as suas vidas em volta dos prazeres desta vida, vocês nunca estarão em paz. Vocês deverão olhar para além do mais alto das suas próprias vidas para ajudar os outros. Não se satisfaçam consigo mesmos até poderem compartilhar o seu amor e bens com os outros. Dando a si mesmos, vocês receberão de volta muito mais bênçãos e favores. Não procurem o que vocês podem retirar da vida mas estejam dispostos a dar tudo que têm para aqueles ao seu redor. Então vocês estarão verdadeiramente agradando-Me e serão recompensados no céu.”

 

VII. Eu sou o ser mais importante na sua vida.

· Sábado, 24 de setembro de 1994:

· Na igreja, vi uma parede que parecia um cofre de um banco. Então a porta se abriu e Jesus caminhou em frente. Jesus disse: “Sou o depósito da fé guardado nos Meus tabernáculos no mundo inteiro. Eu lhe apresento com esta imagem, pois sou o ser mais importante na sua vida. Dinheiro e mundo são tão inferiores ao Meu propósito; eles são a poeira da terra. Tudo no mundo que criei é bom em si, porém o abuso dos homens poluiu o seu aspecto. Meus amigos, a fé e o Meu Corpo que deposito em vocês na Comunhão é como o depósito bancário. À medida que vocês crescem no Meu amor e a sua fé se aperfeiçoa, vocês se tornam os juros daquele depósito. Se vocês se investem em Mim, todos vocês se tornam novos banqueiros à medida que vocês e Eu espalhamos o Meu depósito de fé nos corações de todo o resto da humanidade. Trazendo as

almas para Mim, Meu corpo na Igreja crescerá e florescerá como Eu desejei que fosse na Minha imagem. Vejam como o Meu plano para vocês centra as suas vidas em Mim. Não coloquem nada antes de Mim e estejam sempre prontos para fazerem a Minha vontade a cada dia. Será uma alegria para vocês caminharem Comigo a cada dia na realização de todos os Meus mandamentos com sua fé aperfeiçoada através de Mim. Vocês desejarão estar no Meu Reino o quanto antes. Orem e permaneçam no Meu amor e a ambição da sua vida de estar Comigo se frutificará.”

 

VIII. Vocês são apenas administradores de suas posses.

· Sábado, 10 de setembro de 1994:

· Após a Comunhão, vi monumentos grandes de alguns homens, Jesus disse: “O Meu povo adora muitos ídolos durante a semana e algumas vezes nem dedicam a Mim uma hora aos domingos. Se vocês colocam o dinheiro, coisas materiais ou vocês mesmos antes de Mim, vocês estão em essência fazendo destas coisas seus deuses ou ídolos. Se vocês confiam em si mesmos ou em seu dinheiro ao invés de Mim, como poderão ter um espaço para Mim nos seus corações? Se vocês pensam que receberam todas estas coisas apenas através de seus próprios esforços, vocês estão muito enganados. Eu os tenho provido e vocês são apenas os administradores de suas posses. Não façam das suas posses fim nelas mesmas; elas não salvarão as suas almas. E não pensem que vocês as conseguiram sozinhos. Se Eu retirasse o Meu auxílio, vocês teriam fracassado tristemente. Portanto, dêem graças e louvores a Mim por tudo que têm recebido. Vocês não podem possuir dois mestres. É melhor terem a Mim que pode dar-lhes tudo para o corpo e alma do que acreditar em si ou nas posses como deuses ou mais poderosos que Eu. Aqueles que se entregaram ao mundo e são egocêntricos e não teocêntricos estão destinados a um despertar rude tanto aqui quanto no julgamento. Portanto vejam à Minha luz, sobre que vocês são as Minhas criaturas e não deuses. Vocês foram criados para Me adorar e Me servir, e não aos demônios do mundo. Escutem estas palavras que levam para a vida eterna, ou vocês cairão com os outros a caminho do inferno.”

 

IX. Não percam o seu precioso tempo tentando compreender as coisas terrenas.

· Terça, 20 de dezembro de 1994:

Na igreja, primeiro vi um macaco com algumas bananas e então atrás dele vi alguns arranha-céus gigantescos. Jesus disse: “Meu povo, prestem atenção ao que vou dizer-lhes. Muitos de vocês estão satisfeitos em levar suas vidas complexas e em conhecer todas as coisas do seu tempo. Vocês estão tão dispostos a aprender as coisas do mundo que perdem muito tempo para aprender as coisas nos seus mínimos detalhes. Às vezes vocês estão tão entretidos com as suas distrações que deixam muito pouco tempo ou nada para Mim. Eu lhes digo, não percam o seu precioso tempo tentando compreender as coisas terrenas que durarão apenas por pouco tempo. Ao contrário, concentrem-se no aprendizado das Minhas palavras da Escritura e outras devoções espirituais que são muito mais agradáveis para Mim e os encaminharão mais perto do céu. Quanto mais vocês Me procurarem, mais quererão servir-Me, e o seu tempo será melhor aproveitado para elevar suas almas para contemplar um plano mais alto do significado da vida. É a natureza espiritual do seu ser que é mais importante, pois esta é a sua existência eterna. Entregando-se a Mim, vocês estarão se preparando para as suas metas mais valiosas no céu. Quanto mais vocês aprendem e Me entendem, mais vocês se aproximarão do pleno entendimento.”

 

Fonte: www.johnleary.com

Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol