‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, o confinamento pela pandemia está levando grande parte da humanidade ao desespero, depressão, violência, suicídio, homicídio, separação e transtorno psicológico em geral (07-06-2020)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu Rebanho.

 

Minha Paz seja convosco, ovelhas de Meu Rebanho.

Rebanho Meu, o confinamento pela pandemia está levando grande parte da humanidade ao desespero, depressão, violência, suicídio, homicídio, separação e transtorno psicológico em geral. Se se prolongarem os dias de confinamento, a humanidade afastada de Deus vai enlouquecer e vai fazer correr o sangue. A falta de fé e confiança em Deus está levando a imensa maioria da humanidade a tomar medidas extremas de prevenção; estão sendo cometidos muitos abusos e violações contra a liberdade e a integridade de Meus filhos. Há muita confusão e conspiração da parte das Elites e de algumas mídias, para infundir o medo e o pânico com a finalidade de manter confinada a humanidade.

As Elites, as mídias e os organismos internacionais estão se aproveitando do temor existente para que a humanidade permaneça confinada, não levante a voz nem se rebele, para eles poderem por em prática seus planos de controle e submissão. A tecnologia do “Grande Irmão” está sendo instalada em todas as nações, aproveitando o confinamento da humanidade.

Vêm dias de duras provas, Rebanho Meu, a tecnologia humana a serviço do mal será utilizada para escravizar e submeter Meu Povo. Quando passar a crise por esta pandemia, o mundo já não será como antes; vos digo que muitas mudanças serão apresentadas por causa da nova tecnologia. O próprio homem se castigará, sua tecnologia do mal se reverterá contra ele.

Rebanho Meu, a guerra já começou com os vírus e as pandemias. Com o transcorrer dos dias tudo irá se intensificando mais, até desencadear o conflito bélico entre as nações, tudo isto devido à soberba, ânsia de poder e expansionismo de alguns reis das grandes potências. Tudo é uma conspiração planejada cujo objetivo principal é dizimar a população mundial e apoderar-se dos recursos naturais das nações chamadas “terceiro-mundistas”; a água é o principal recurso natural que os grandes reis deste mundo buscam.

A Nova Ordem Mundial já está começando a instalar-se no mundo; os vírus e as pandemias são o começo, a seguir virá o cisma, a guerra e, com ela, a queda da economia a nível mundial.    

Ocorrendo o Cisma no interior de Minha Igreja, se desencadearão todos os demais acontecimentos descritos; em meio a esta tribulação, o Céu vos enviará o Aviso.

Preparai-vos, pois, Rebanho Meu, porque o tempo que se aproxima é de duras provas. Permanecei unidos na fé, orantes e vigilantes, com vossa Armadura colocada de manhã e à noite, para que os dias de purificação que estão por chegar passem como um sonho para vós.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

 

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.   

 

07-06-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol