‹ voltar



Jesus Sacramentado: Eu Sou o Cordeiro de Deus que desce do Céu em cada consagração feita por Meus pastores fiéis; cada hóstia consagrada é alimento espiritual para Minhas ovelhas (12-06-2020)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.

 

Minha Paz esteja convosco, amados filhos.

Que tristeza sinto em Meu Coração amoroso ao ver o desprezo, a humilhação e o sacrilégio que receberei da parte de muitos de Meus pastores e de Meus filhos quando forem abertas Minhas Casas! Digo-vos que Meu Santo Sacrifício já não será o mesmo; o pretexto da pandemia fará com que muitos de Meus Sacerdotes e Hierarcas de Minha Igreja profanem Minha Divindade dando Meu Corpo e Sangue a Meu Rebanho na mão, como se tratasse de qualquer pedaço de pão.

Pastores infiéis! Não sabeis que em toda hóstia consagrada Estou Eu, Vivo e Real, dando-Me como Cordeiro Imolado, como alimento espiritual, para Meu Povo? Que falta de sensatez! Que falta de caridade para Comigo e para com Meu Rebanho a que ireis cometer quando for retomado Meu Santo Sacrifício!

Eu Sou o Cordeiro de Deus que desce do Céu em cada consagração feita por Meus pastores fiéis; cada hóstia consagrada é alimento espiritual para Minhas ovelhas. Em cada hóstia consagrada por Meus Sacerdotes se realiza o Mistério da Transubstanciação de Meu Corpo e de Meu Sangue. Sou Eu, em toda a Minha Divindade, que desce do Céu para fazer-se Vida, para dar-se como alimento espiritual a Seu Rebanho e morar no coração de cada um de Meus filhos fiéis, que Me recebem dignamente. Não Sou qualquer pedaço de pão. Sou o Pão Vivo descido do Céu. Sou o Maná Espiritual que sacia a fome e acalma a sede de Meu Rebanho. Sou Vosso Deus Uno e Trino, que vem para dar-vos Vida em abundância.

Eu vos pergunto se mereço tão vil ultraje da parte de alguns de Meus pastores que Me repartem a Meu Povo como se Eu fosse qualquer pedaço de pão? Se mereço tão vil ultraje quando Sou recebido por muitos de Meus filhos indignamente ou na mão?

Em verdade, vos digo: Todo aquele que Me dê ou Me receba indignamente, ou na mão, é “Réu de Culpa” e comete sacrilégio, se não se arrepende e repara por isso.

Da forma como Me tratardes neste mundo, assim também sereis tratados na eternidade, quando vos apresentardes diante de Mim.

Reconsidereis, Pastores de Minha Igreja; reconsidereis, ovelhas insensatas, para que amanhã não tenhais do que vos lamentar!

Sou o Cordeiro de Deus, que se dá por Amor a vós e se faz Vida na simplicidade de cada hóstia consagrada. Não o esqueçais, para que não continueis maltratando Minha Divindade!

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Cordeiro, Jesus Sacramentado.

 

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, Rebanho Meu.

12-06-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol