‹ voltar



São Miguel Arcanjo: A Palavra Divina é infalível, por isso a humanidade continua sua rota em direção a cada Palavra que saiu da Boca Divina (20-06-2020)

n/d

Amado Povo de Deus:

Sois filhos de Deus Pai, muito amados por Ele.

A PALAVRA DIVINA É INFALÍVEL, POR ISSO A HUMANIDADE CONTINUA SUA ROTA EM DIREÇÃO A CADA PALAVRA QUE SAIU DA BOCA DIVINA (Salmos 19, 9; II Pedro 1, 20-21).

Sois um Povo que caminha em meio às adversidades deste momento para o qual tem sido levada a humanidade. A transformação que viveis não foi jamais pensada pelo homem desta era.

Nossa Rainha e Mãe vos antecipou que os grandes inimigos de Deus se fariam sentir em toda a humanidade, e esta geração não acreditou. Tanto que, no passado, foram crentes e neste instante desertaram da Fé, são parte do estado catastrófico da humanidade a quem se tem chamado tanto à conversão e não têm obedecido, como não obedeceram em Sodoma e Gomorra (Gen 19).

Estou aqui novamente para perdir-vos CONVERSÃO ante corações endurecidos que não se deixam amolecer.

Estou aqui ante esses corações de pedra que não admitem que a Palavra vinda do alto lhes toque para sensibilizá-los.

Eliminaram a palavra SACRIFÍCIO, a trocaram pela palavra INDIFERENÇA, palavra que ressoa nas criaturas humanas que se adaptam ao que a maioria deseja, sem analisar as consequências que o desacato à Vontade Divina conduz as almas. Nos Templos se perdeu o perfume do sagrado, a reverência diante do sagrado, o respeito pelo sagrado, assim como se extraviaram alguns dos Consagrados a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo ao mundanizarem-se e entregarem-se à vanglória.

A HUMANIDADE CASTIGA A SI PRÓPRIA EMITINDO JUÍZO SOBRE SI MESMA, ATRAINDO GRAVES E GRANDES CALAMIDADES, RESULTADO DO DESPREZO PARA COM NOSSO E VOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO PRESENTE, REAL E VERDADEIRO NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DO ALTAR.

Mundanizam a Palavra Divina da Sagrada Escritura, esquecem com facilidade os Mandamentos da Lei de Deus e os adulteram com grande facilidade; o resultado disto: O SOFRIMENTO DA HUMANIDADE.

Amados de Deus Uno e Trino, profanam a Casa de Deus e não se detêm, os filhos fiéis se encontram sem saber aonde ir. O Povo de Deus se encontra em uma larga noite no Getsêmani junto a Seu Senhor e Rei Jesus Cristo, perturbados, magoados e famintos. Sabendo que vão em direção a um momento mais difícil e tempestuoso em que o Corpo Místico de Cristo, dividido, se enfrentará, e a apostasia ganhará terreno.

Povo de Deus, o vírus que mantém em suspenso a humanidade chegou para dar início à GRANDE PROVA que sobrevirá para toda a humanidade, é o desmantelamento da vergonha desta geração que chora por aqueles que padecem, pelos que morrem devido a este vírus, mas ignoram os inocentes que são sacrificados continuamente por meio do aborto.

Este vírus não é mais um vírus, não é um transtorno psicológico, este vírus leva a morte ao homem, em número maior do que aquele que vos é informado, uma vez que foi tomado como mais um fio que se utiliza o demônio para distorcer e desinformar a humanidade. Construiram grandes hospitais em poucos dias, com um propósito diferente do qual pareceu em seu momento; serão utilizados em breve. O vírus percorre a Terra surpreendendo o mundo, a humanidade padecerá fome, as nações empobrecidas caem em luta.

A CASA PATERNA VOS ADIANTOU SOBRE UMA DAS METAS DA ORDEM MUNDIAL (1) : REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL, E VÓS TENDES DEIXADO ISSO PASSAR DESPERCEBIDO.

Outro vírus chega e arrasa com os homens, sem olhar a quem, por isso não esqueçais de que deveis vos manter preparados sem desprezar o que vos conduz em direção a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo: UTILIZEIS OS SACRAMENTAIS!

Confiai em Nossa Rainha e Mãe, orai com as ações para que sejais testemunhos do Amor Materno, orai o Santo Rosário e orai com o trabalhar e agir.

O mal se manifesta no mundo, não trateis levianamente este Chamado que vos trago, É UM CHAMADO URGENTE; as hostes demoníacas se aferram àqueles que os acolhem renunciando a Deus.

OS MOMENTOS VINDOUROS SÃO DE GRANDE SOFRIMENTO PARA A HUMANIDADE, E AINDA MAIS PARA AQUELES QUE DESPREZARAM A FÉ. PREVINO-VOS ANTE O AÇOITE DO DEMÔNIO SOBRE A HUMANIDADE.

Orai, filhos de Deus, orai. A terra estremece fortemente.

Orai, filhos de Deus, orai, O homem aumenta sua violência.

FILHOS DE DEUS, DESDE O AMANHECER DEVEIS ADORAR A DEUS, UNO E TRINO, EM UNIÃO COM AS HIERARQUIAS ANGÉLICAS. O homem é provado até a exaustão, da mesma forma a criatura humana de Fé é auxiliada em meio à tribulação, neste período anterior ao GRANDE AVISO (2). Deus permite que Suas Revelações se cumpram da forma que o homem não espera nem consegue antecipar, como foi vivido ultimamente dentro da Igreja.

Vós não temais, mantenhais a segurança de serdes filhos de Deus, filhos de Nossa Rainha e Mãe, filhos do Amor Divino.

NÃO TEMAIS ANTE A VERDADE QUE VOS TRAGO DO CÉU PARA QUE TOMEIS CONSCIÊNCIA DA FIDELIDADE DE DEUS PARA COM SEU POVO. Não temais, sois alertados com antecipação. Mantenhai-vos fiéis a Deus e a Seus Mandamentos e tudo mais recebereis por acréscimo.

Sejais verdadeiros filhos de Deus.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.

 

20-06-2020.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 20 de junho de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

(1) Revelações sobre o Grande Aviso...

(2) Revelações sobre a Nova Ordem Mundial...


Busca


Quarta-feira, 15 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol