‹ voltar



Maria Rosa Mística: Filhinhos, muito em breve em todas as nações começarão as perseguições ao Povo de Deus (25-06-2020)

n/d

Chamado de Maria Rosa Mística ao Povo de Deus.

 

Filhinhos de Meu Coração, a Paz de Meu Filho esteja com todos vós e Minha Proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Meus amados filhos, a Nova Ordem Mundial começou, duras provas esperam o Povo de Deus. Os governantes de muitas nações, os meios de comunicação e os organismos internacionais servem a este novo governo mundial, que trará escravidão, controle, opressão e pobreza, especialmente aos habitantes das nações chamadas terceiro-mundistas.

Neste último reinado de meu adversário, toda a humanidade estará submetida pela Nova Ordem Mundial. Este será o governo único que regerá o mundo durante o último reinado de meu adversário.

Sinto grande tristeza em meu Coração de Mãe da humanidade ao ver como será escravizado o Povo de Deus! As perseguições contra os cristãos e católicos começaram em todo o mundo. Em muitas nações do extremo oriente e naquelas regidas pelo regime ateu comunista, meus pobres filhinhos estão sendo torturados, desaparecidos, encarcerados e despojados de seus bens e direitos. Todos aqueles os quais seja comprovado que são católicos ou cristãos, o Estado os priva de todos os seus serviços. Em muitas nações, ser cristão ou católico já é um delito. As Casas de meu Filho nestas nações estão sendo queimadas, destruídas e Seus Tabernáculos profanados. Meu Jesus Sacramentado está sendo pisoteado e expulso delas.

Ó, que dor sinto ao ver meu Filho novamente humilhado e maltratado pelas mãos dos verdugos a serviço do mal! O Povo de Deus está começando o desterro; as perseguições e agressões estão aumentando. Muitos de meus filhinhos nestas nações, por sua falta de fé e confiança em Deus, estão renunciando publicamente à sua fé e confiança em Deus, e, o mais triste, a meu Filho Jesus, tudo para conservar sua vida e seus bens.

Filhinhos, muito em breve em todas as nações começarão as perseguições ao Povo de Deus. À medida que a Nova Ordem Mundial vai se consolidando no mundo, as agressões, as torturas, os encarceramentos e a morte serão o que está por vir para os filhos de Deus.

Meus filhos, a Nova Ordem Mundial o que procura é acabar com a religião cristã e católica; querem apagar o Nome de meu Filho Jesus da mente e do coração de Seu Povo fiel.

Pequeninos, não temais, eu sou a pastora do rebanho de meu Filho e cuido dele. Consagrai-vos a Nossos Dois Corações e permanecei firmes na fé, para que possais superar estas provas.

Por nenhum motivo atraiçoeis a meu Filho renunciando à vossa fé. Lembrai-vos que o Céu não vos abandonará. O poder de Nossos Dois Corações vos protegerá e acompanhará, para que possais vencer todos os ataques de meu adversário e suas hostes do mal.

Que a Paz de meu Filho permaneça em vós e meu Amor e proteção maternal vos acompanhem sempre.

Ama-vos, vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, meus amados filhos.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quinta-feira, 16 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol