‹ voltar



Corações de Jesus e de Maria: Amado Povo, levai sempre convosco o Estandarte Mariano de Nossos Dois Corações junto a vosso peito, porque é poderosa armadura de proteção para o combate espiritual e para os dias de grande tribulação que estão chegando

n/d

Chamado dos Dois Corações de Jesus e Maria ao Povo de Deus.

 

Povo de Deus, a Paz e o Amor de Nossos Dois Corações vos acompanhem sempre.

Amados filhos, os dias que estais vivendo são dias de purificação; aceitai-os com amor e confiança em Deus, oferecendo vossos sofrimentos, lutas e fadigas por vossa libertação, conversão e salvação. Uni vossos padecimentos à Cruz de Jesus, para que as provas vos sejam mais leves. Peçais a Nossos Dois Corações por vossa conversão, pela conversão de vossas famílias, país, cidade e mundo inteiro, para que sejais libertos, vós e a humanidade inteira, da maldade e do pecado existentes.  

Lembrai-vos, Povo de Deus, que vossas batalhas são espirituais, por isso deveis utilizar toda a Armadura Espiritual que Deus vos tem enviado, para que possais enfrentar vosso inimigo, o diabo, que não descansa, buscando a forma de fazer-vos perder. Socorrei-vos na proteção de Nossos Dois Corações quando vos sentirdes atacados pelas forças do mal em vossa mente. Não hesiteis em invocar-nos porque o Poder de Nossos Dois Corações destrói todo dardo incendiário do maligno e vos farotalece no combate espiritual de cada dia.

Consagrai-vos de manhã e à noite ao Poder de Nossos Dois Corações, fazei a consagração estensiva à vossos filhos, familiares e ao mundo inteiro, para que o poder do mal seja derrotado da face da terra.

Somos os Sagrados Corações de Jesus e de Maria, que palpitam de Amor por todas as almas, e, em especial, por aquelas que estão mais afastadas de Deus.

Refugiai-vos, Povo de Deus, em Nossos Dois Corações, para que o poder do mal não possa fazer-vos dano. Nossos Dois Corações são a vitória e salvação dos filhos de Deus.

Amado Povo, levai sempre convosco o Estandarte Mariano de Nossos Dois Corações junto a vosso peito, porque é poderosa armadura de proteção para o combate espiritual e para os dias de grande tribulação que estão chegando. Fazei-o ser benzido e exorcizado, e quando vos sentirdes atacados pelo maligno, dizei assim:  “Corações de Jesus e de Maria, vinde em meu auxílio e sede a salvação de minha alma, livrai-me de todo mal e armadilha do maligno. Amém."

Presenteamo-vos com esta Oração de Consagração a Nossos Dois Corações, para que a rezeis de manhã e à noite; entendendo-a a vossos filhos, familiares e ao mundo inteiro.

 

ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO AOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA

(Rezai-a de manhã e à noite)

Ó, Corações de Jesus e de Maria, me consagro, consagro minha família e o mundo inteiro a vossos Amantíssimos Corações.

Atendei à súplica que vos faço e aceitai nossos corações nos vossos,

para que sejamos livrados e protegidos, nós e o mundo inteiro, de toda maldade e de todo pecado.

Que a proteção de vossos Dois Corações seja refúgio, fortaleza e amparo nas lutas espirituais de cada dia.

Que o poder de vossos Dois Corações irradie ao mundo para que seja protegido da maldade e do pecado.

Consagramo-nos voluntariamente e consagramos a humanidade inteira a vossos Corações,

seguros e confiantes, por vossa Grande Misericórdia,

de obtermos a vitória sobre as forças do mal neste mundo,

e a Glória Eterna no Reino de Deus. Amém.

Somos vosso Refúgio e Amparo, os Corações de Jesus e de Maria.

Amado Povo, dai a conhecer as mensagens do Céu a toda a humanidade.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol