‹ voltar



Imagens do terrível ciclone bomba que passou pelo sul do Brasil (vídeo)

 

 

Algumas mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz ( www.apelosurgentes.com.br ) sobre tempestades e ventos fortes:

 

Mensagem nº 2.477 – 01/02/2005: Queridos filhos, ventos fortes virão e muitas cidades deixarão de existir. Eis os tempos mais dolorosos para a humanidade. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações e que em toda parte procureis testemunhar o Amor de Deus. Sofro por aquilo que vos espera. Não vivais em pecado. Voltai-vos. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Mensagem nº 2.534 – 11/06/2005: Queridos filhos, a terra está cheia de maldade e os homens desafiam o Seu Criador. A raiz do tronco matará muitos homens. A ciência não é maior que Deus. Ó homens, voltai-vos. Deus vos espera de braços abertos. Os homens viverão momentos de angústia e muitos dirão: é um novo dilúvio. Muitas regiões da terra sofrerão com grandes tempestades. Os homens correrão para os lugares altos porque muitos lugares estarão tomados pelas águas. Quero dizer-vos que este é o tempo oportuno para vos reconciliardes com Deus. Não vivais em pecado. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Arrependei-vos depressa e estai preparados para a grande batalha espiritual. Não recueis. Sois do Senhor. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Mensagem nº 2.538 – 21/06/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sabei que tornados funestos virão para o Brasil e os homens terão grandes perdas. O erro causado por uma manipulação genética causará grande destruição e sofrimento para a humanidade. Rezai. Somente por meio da oração podeis seguir e servir fielmente o Meu filho Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Mensagem nº 2.764 - 25/11/2006: Queridos filhos, a pérola do Atlântico perderá seu brilho e sua beleza. A humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Rezai. Não vos afasteis da oração. O Senhor vos chama. Não recueis. Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Ventos fortes virão e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Mensagem nº 2.843 - 29/05/2007: Queridos filhos, rezai. Quando vos peço para rezar deveis entender que a oração contribuirá para o vosso progresso espiritual. A oração é o recurso seguro para vós nestes tempos difíceis. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento e grandes cidades desaparecerão. Suas grandes construções cairão como folhas secas nas grandes ventanias. Eis o tempo das grandes provações para os homens. Mudai de vida. Voltai-vos. Deus vos espera. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Mensagem nº 3.353 – 02/08/2010: Queridos filhos, não percais a vossa esperança. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado embora não Me vejais. Acreditai firmemente em Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Salvador e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Peço-vos que vivais corajosamente os Meus apelos. Não cruzeis os braços. O vosso tempo é curto e não podeis viver estacionados. Tende confiança em Minha maternal proteção. Eu quero levar-vos a um alto cume de santidade. Abri vossos corações e eu vos conduzirei pelo caminho da vitória. Dobrai vossos joelhos em oração. Dias difíceis virão para o vosso Brasil. Fenômenos espantosos acontecerão e muitos dos Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Ventos fortes atravessarão cidades e grande será a destruição. Sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Quando tudo parecer perdido virá para vós uma grande alegria. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol