‹ voltar



Jesus Cristo: Cada um de Meus filhos que se esforça pela conversão move Minha Misericórdia (02-07-2020)

n/d

MEU POVO VIVE PALPITANTE DENTRO DE MINHA CRUZ DE GLÓRIA E MAJESTADE, CADA UM DE MEUS FILHOS FORMA MINHA CRUZ DE AMOR, CADA UM DE MEUS FILHOS QUE SE ESFORÇA PELA CONVERSÃO MOVE MINHA MISERICÓRDIA.

Meu Povo se mantém firme em Mim, vivo em Mim, adentrando-se em Mim, em santidade.

Povo Meu, vos chamo sem descanso e igualmente sem descanso Me desobedeceis e continuais ofendendo-Me. Desprezais Minha Palavra sem conhecer-Me, sois cegos espirituais que rejeitam olhar com novos olhos, duvidando que “NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS” (Mt 4, 4).

Meus filhos tomaram o caminho equivocado, decidindo adentrar aonde lhes preveni para que não se perdessem, e chegaram a amar mais o mundano e a desprezar a Nossa Trindade Sacrossanta e à Minha Mãe Santíssima.

Povo Meu:

NÃO ENCONTRAREIS MAIOR INTERCESSORA QUE MINHA MÃE; EM SEU VENTRE RECEBI A VIDA E CONTRA MINHA MÃE NÃO CONSEGUIRÁ TRIUNFAR SATANÁS.

Esquecestes que Satanás existe e que Satanás se levanta contra o homem para enganá-lo e levá-lo ao fogo eterno (I Pedro 5, 8-9)

NESTE “AGORA” é imprescindível que Meu Povo se una à Minha Mãe Santíssima, à Sua Santidade, à Sua Pureza, à SUA HUMILDADE, humildade que a levou a ser exaltada no Céu, “A QUE NADA TEVE, POSSUI TUDO”. Minha Mãe Imaculada foi assunta ao Céu em CORPO E ALMA, razão pela qual Satanás declarou um encarniçado combate contra Minha Mãe e contra cada um de vós, Seus filhos. Satanás combate sem trégua, aumentando neste momento decisivo.

Tendes esquecido que o dragão infernal move seu poder causando guerras, confusões, discórdias, divisão: A APOSTASIA DENTRO DE MINHA IGREJA (Ef. 6, 11-13).

Os sinais não se fazem esperar e vós os negligenciais. Passais longe da realidade desta geração, precipitada pelo maligno às controvérsias em todas as áreas da vida, mantendo o mundo alterado pelas intrigas, pelas perseguições, pela fome, pela incerteza.

NÃO ENCONTRAIS A PAZ E NÃO A ENCONTRAREIS SE NÃO VOS APROXIMARDES DE MIM. SE NÃO VOS CONVERTERDES, O MAL CONTINUARÁ ESPALHANDO AS PESTES ESPIRITUAIS E AS PESTES SURGIDAS DO PASSADO SOBRE A HUMANIDADE, EM PARTE ANGUSTIADA, EM PARTE INCRÉDULA A RESPEITO DESTA PESTE ATUAL.

POVO MEU, NÃO SÓ AS CALAMIDADES CHEGAM ATÉ VÓS, MAS AS GLÓRIAS DE MINHA MÃE PARA AUXILIAR-VOS, ENTÃO ACOLHAIS COM AMOR A ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO, REZANDO-O E COLOCANDO-O EM PRÁTICA EM CADA ATO OU OBRA DA VIDA. 

Vós vos mantendes em uma balança e não sois razoáveis, o mal verga a balança em direção a ele e vós continuais sem ver a dor para a qual marchais.

MEU POVO NÃO VÊ A DISCÓRDIA EXISTENTE DENTRO DE MINHA CASA, DISCÓRDIA QUE DIVIDE MEUS PASTORES E A MEU POVO, POR ISSO NESTE MOMENTO MINHA IGREJA SE ENCONTRA CONFUNDIDA.

Orai, filhos Meus, orai, a terra estremece com força e estrondo. Orai pelos Estados Unidos, México, Porto Rico, América Central, especialmente por Guatemala.

Orai, filhos Meus, os vulcões ativam as falhas tectônicas, os vulcões adormecidos despertam.

Orai, filhos Meus, orai, SEJAIS VÓS FORTALEZA PARA MINHA IGREJA!

Orai, filhos Meus, os elementos vos acarretam sofrimento.

FILHOS MEUS, CONVERTEI-VOS, APROXIMAI-VOS DE MIM, NÃO DESPREZEIS AS GLÓRIAS DE MINHA MÃE. É NECESSÁRIO QUE MINHA MÃE SEJA RECONHECIDA COMO MÃE DA HUMANIDADE, CORREDENTORA E MEDIADORA DE TODAS AS GRAÇAS. O MAL FUGIRÁ TÃO LOGO MINHA MÃE SEJA RECONHECIDA POR SEUS FILHOS EM TODO O SEU ESPLENDOR!   

Não temais, filhos Meus, não temais, Minha Mãe vos acompanha, não vos encontrais sós.

NÃO TEMAIS, FILHOS!

EU SOU VOSSO DEUS, NÃO VOS DESAMPARO.

Mantenhais a fé em Mim.

Abençoo-vos.

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 02 de julho de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol