‹ voltar



Deus Pai: Anuncio-vos, filhos Meus: vêm dias de grande tribulação e purificação, devido ao pecado e à maldade da imensa maioria desta geração ímpia que já atingiu o fundo (06-07-2020)

n/d

Chamado de Deus Pai a Seu Povo fiel.

 

Minha Paz esteja convosco, Israel.

Assim diz o Senhor:

Meu Nabí: Diz a Meu Povo que uma nova pandemia está para começar e será mais mortal do que aquela que estais vivendo. A humanidade seguirá confinada e os confinamentos serão mais prolongados. Não Sou Eu, vosso Pai, o causador destas desgraças, é a mão do homem e sua ciência a serviço do mal que está causando estas pandemias. Lembrai-vos que respeito vosso livre arbítrio; é o mal que habita o coração e a mente da Elite que se faz chamar “Iluminados” os que estão causando todo este desastre.

Se vós, Povo Meu, vierdes a Mim e fizerdes as orações de proteção que vos foram enviadas, junto com a medicina do Céu, vos asseguro que nenhum mal, vírus ou peste poderá fazer-vos dano. Mas, se vos afastardes de Mim, fazendo vossa vontade acima da Minha Vontade, vos asseguro que a maldade dos malvados se descarregará sobre vós.

Anuncio-vos, filhos Meus: vêm dias de grande tribulação e purificação, devido ao pecado e à maldade da imensa maioria desta geração ímpia que já atingiu o fundo. Todos os ímpios vão sentir o rigor de Minha Justiça, que os fará desaparecer com um sopro. Serão todos como palha que arderá na passagem de Minha Justiça. Serão dias difíceis para vós, herança Minha; dias de prova que vos purificarão até fazer-vos brilhar como crisóis. Só os que permanecerem unidos na fé, no amor e confiança em Deus poderão superar estas provas.

Povo Meu, o Cisma na Igreja de Meu Filho, a guerra, a crise econômica, a fome, os vírus, pestes, pandemias e a fúria de Minha Criação são algumas das provas que vos purificarão. Os ais estão começando; quem poderá salvar a Filha de Sião nos dias de Minha Justa Ira?

Ó, Israel, teus filhos abandonaram Meus Decretos, Me deram as costas e se prostituíram, adoram deuses estranhos. A maldade e o pecado se apoderaram de Meu Povo; por isso caminhareis para o desterro, a desolação te acompanhará e a morte te enlutará, até que Me reconheçais e louveis, povo Meu, como vosso único Deus!

Preparai-vos Israel, porque o tempo de Minha Justiça está batendo à vossa porta. Virei como ladrão na noite; que vossas lâmpadas, como as donzelas sensatas, estejam acesas com a oração, o jejum e a penitência, para que o Anjo de Minha Justiça não vos fira e passe ao largo.

O Dia Grande e Terrível do Senhor se aproxima, o sol e a lua se escurecem e as estrelas perdem seu brilho. Farei ouvir Minha Voz do Trono desde o Monte Sião. A terra tremerá, mas Eu, vosso Deus, serei um refúgio protetor para Meu Povo. (Joel 3, 15-16)

Ficai em Minha Paz, Povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer, Israel, Minhas mensagens a toda a humanidade.  

 

06-07-2020.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol