‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Ovelhas rebeldes, que estais esperando para voltar ao redil? (09-07-2020)

n/d

Chamado urgente de Jesus o Bom Pastor a Suas ovelhas rebeldes.

 

Ovelhas de Meu rebanho, Minha Paz seja convosco.

Rebanho Meu, tudo está se cumprindo como está escrito, o que sai de Minha Boca não regressa a Mim sem haver dado o fruto que espero. Esta humanidade não tem querido escutar-Me, se nega a por em prática as instruções que o Céu está lhe enviando através de Seus mensageiros. As grandes provas estão para chegar e, por continuarem dando-Me as costas e não a face, serão milhões de almas que irão se perder.

Humanidade adormecida, despertai de uma vez! Vede a quantidade de indícios e sinais no céu e na Terra, que estão vos sendo dados para que desperteis de vossa letargia e volteis a Deus. Indícios e sinais que vos chamam à conversão sincera e que vos avisam da parusia de vosso Rei e Senhor.

Humanidade ingrata e pecadora, não continueis adormecida pelo pecado, porque o tempo de Justiça Divina não conhece Misericórdia e vai vos encontrar afastada de Deus!

Ovelhas de Meu rebanho, o cavaleiro da guerra, da desolação e da morte se aproxima; já começou a derramar sua taça sobre os habitantes da Terra. A guerra apagará a voz de uma terça parte da humanidade, seu flagelo açoitará todas as nações.

Rebanho Meu, tudo foi planejado pelos grandes reis e pelas elites que governam este mundo, para que o conflito bélico destes últimos tempos se estenda por todas as nações e dizime grande parte da população mundial. A guerra será aproveitada para espargir pelo ar das nações a morte silenciosa. Nenhum lugar na Terra se livrará do açoite da guerra, as conspirações serão abundantes e as nações aliadas ao dragão vermelho do comunismo atacarão sem prévio aviso nem declaração de guerra, aquelas nações que servem ao grande país do norte. A águia da grande nação do norte cairá; o dragão vermelho do comunismo dominará o mundo por um tempo; seu domínio se estenderá até o último reinado do anticristo. A foice e o martelo submeterão as nações e Meu rebanho caminhará ao desterro.

Ovelhas rebeldes, que estais esperando para voltar ao redil? Estou vos fazendo Meus últimos chamados; respondei com balidos para que possa escutar-vos e resgatar-vos, porque já Me encontro à porta do redil e muito em breve o fecharei, e já não podereis entrar.

É vossa vida que está em jogo, lembrai-vos que os lobos já andam soltos e buscam devorar-vos e roubar-vos a alma.

Apressai-vos, não tardeis para que não tenhais do que vos lamentar!

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre e Pastor, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade, rebanho Meu.   

 

09-07-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol