‹ voltar



Virgem Maria: O Grande Milagre servirá para que as criaturas humanas se convertam (11-07-2020)

n/d

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

Dentro de Meu Coração palpitam Meus filhos, os que entesouro e não desejo que se afastem de Meu Filho.

ESTA GERAÇÃO VIVE MOMENTOS DIFÍCEIS, VOS MAGNETIZARAM MEDIANTE O AGIR E ATUAR FORA DA VONTADE DIVINA.

Os Desígnios Divinos se cumprem para o bem das almas (Is 45, 18), sem que esqueçais que a oração realizada com coração contrito e humilhado sempre é ouvida (Mt 7, 7-8; Mt 21, 21-22) e esta oração é a que conseguirá atenuar a força de tudo o que vive e viverá esta geração, segundo o DECRETO DIVINO.

Filhos Meus, vejo tantos que repetem constantemente palavras e sua mente se encontra afastada destas palavras com as quais pretendem rezar. É URGENTE A ORAÇÃO COM O CORAÇÃO, POTÊNCIAS E SENTIDOS, A ORAÇÃO CONSCIENTE E ATIVA PARA O BEM DE VOSSOS IRMÃOS.

Não desejo que sucumbais neste momento, continueis debaixo do amparo de Meu Filho, VIVEIS DENTRO DA CONTAGEM REGRESSIVA EM DIREÇÃO AO ENCONTRO COM O QUE FOI PROFETIZADO PARA A HUMANIDADE.

Arrependei-vos em cada momento da vida, ARREPENDEI-VOS E EMENDAI OS PECADOS COMETIDOS! É IMPORTANTE PARA VÓS VOS MANTERDES EM PAZ ANTE A PROXIMIDADE DO AVISO no qual vos encontrareis examinando-vos desde as entranhas, sem que um só pecado, uma só ofensa cometida seja passada sem ser examinada. Para alguns será um sopro, para outros um verdadeiro tormento do qual sentirão não sair, para alguns será o reencontro com Meu Filho amado ante o arrependimento das ofensas cometidas. Para outros será incontrolável verem-se diante da maldade vivida e sentirão morrer sem morrer, por isso logo se levantarão contra o Povo de Meu Filho unidos às hordas do mal. Este Ato de Misericórdia Divina para as almas não deve chegar sem que vós, filhos de Meu Coração Imaculado, vos examineis várias vezes, não descanseis, confesseis os pecados cometidos e não pequeis mais.

A Igreja de Meu Filho é assediada pelo mal levando divisões por toda parte, espalhando o veneno da antiga serpente (II Cor 11, 3) dentro da Igreja de Meu Filho para que as almas se percam.

Desde anos anteriores, tendes sido exortados para que vos prepareis face a cada prova que viveis e as vindouras perante a humanidade em geral. A Purificação do Povo de Meu Filho continua e se agrava conforme avançam os meses que se encaminham para a conclusão deste ano e do vindouro no qual o sofrimento do Corpo Místico de Meu Filho aumenta.

Filhos de Meu Coração Imaculado, não esqueçais que é urgente reforçar a Fé, crescendo espiritualmente, orando e adentrando no conhecimento do trabalhar e agir de Meu Filho; não sucumbais ante os fariseus nem ante os sepulcros caiados, mantenhais a Fé sem retroceder. Meu Filho vos compartilha Seu Cálice para que com Ele pronuncieis: “NÃO SE FAÇA MINHA VONTADE, MAS SIM A TUA” (Lc 22, 42).

CHAMO-VOS PARA QUE VOS CONVERTAIS, PARA QUE NÃO PERCAIS A VIDA ETERNA, MEU FILHO SOFRE DEVIDO A QUANTIDADE DE ALMAS QUE VÃO EM DIREÇÃO AO ABISMO, AMPARADOS NO ORGULHO, NA DESOBEDIÊNCIA E NA FALTA DE HUMILDADE.

Filhos de Meu Coração Imaculado, vos convido a orar, a Igreja de Meu Filho padece, e vós, como ovelhas sem pastor, entrais em confusão.

Filhos de Meu Coração Imaculado, vos convido a orar, a Terra é estremecida pelo magnetismo de um corpo celeste.

Filhos de Meu Coração Imaculado, vos convido a orar com o coração, meditando no Amor Divino por vós, meditando no Meu Amor por cada um de vós amados da Trindade Sacrossanta.

Não temais, filhos, não temais, sejais amparo para com aqueles que não sabem para onde caminhar, sejais testemunhas do Amor de Meu Filho, cumprais com os pedidos de Meu Filho, encontrai fortaleza no Evangelho, no Corpo e Sangue de Meu Filho, recebei-O dignamente preparados.

Não temais, filhos Meus, sabereis do GRANDE MILAGRE, vereis o resultado da Fé o que será cumprido em São Sebastião de Garabandal (1) partilhado em Meu Santuário de Fátima, em Meu Santuário de Guadalupe no México, em Saragoça em Meu Santuário da Basílica do Pilar, e nos lugares onde Eu Me fiz presente e onde continuo verdadeiramente fazendo-Me presente na Terra. Solicitei-o a meu Filho para bênção das almas pelo mundo inteiro,  já que o GRANDE MILAGRE SERVIRÁ PARA QUE AS CRIATURAS HUMANAS SE CONVERTAM.

Meus filhos desejarão se deslocar para estes Santuários, embora que lhes será difícil; aqueles que o verem e aqueles que dignamente o vivam em seu interior saberão que Deus os ampara e o temor se afastará destes filhos Meus.

Cobri-vos com o Preciossíssimo Sangue de Meu Filho e preparai-vos para a Consagração a Meu Coração Imaculado no mês dedicado ao Santo Rosário, em outubro.

NÃO TEMAIS, FILHOS MEUS!

SEJAIS DISCÍPULOS FIÉIS DE MEU FILHO, SEU RESTO SANTO.

Abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

(1) São Sebastião de Garabandal... 

Sobre APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS...

Sobre o RESTO SANTO...

 

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 11 de julho de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 


Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol