‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: O pesadelo da guerra está por começar e com ela a aparição de Meu adversário! (23-01-2017) Republicação

n/d

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

 

Minha paz esteja convosco, ovelhas de Meu rebanho.

Rebanho Meu, orai pelos governantes das grandes potências, porque estão fazendo alianças para fortalecerem-se, e dar início à guerra. Guerra planejada que busca dizimar grande parte da população mundial.

Os filhos das trevas que comandam este mundo na clandestinidade e se fazem chamar illuminatis já decidiram dar início à guerra. São eles os que decidem o destino das nações, os que desestabilizam a economia mundial, e que promovem e rebaixam governantes. São também eles os que trarão o flagelo da guerra que exterminará um terço da humanidade.

Filhos Meus, em meio ao conflito bélico se manifestará o Meu adversário, e se mostrará como o grande pacificador que vem trazer a paz ao mundo. Tende muito cuidado e por nenhum motivo o vejais ou o escuteis. Lembrai-vos que é o filho das trevas que vem para substituir-Me e enganar a imensa maioria da humanidade. Dirá que ele é o Cristo Cósmico que vem para restabelecer a paz, a harmonia e o equilíbrio no mundo e na humanidade.

O grande enganador, a antiga serpente, se manifestará como um ser de amor e de luz; pregará sua falsa doutrina centrada na paz e no amor; fará falsos milagres e a imensa maioria desta humanidade ingrata e pecadora o aclamará e o seguirá como o messias esperado.

O pesadelo da guerra está por começar e com ela a aparição de Meu adversário. Estareis como ovelhas no meio de lobos, mas não temais, se permanecerdes unidos a Mim nada vos acontecerá. Segui as instruções de Minha Mãe, ela será a ponte que vos comunicará Comigo. Minha Mãe vos dará as diretrizes que devereis seguir para que possais suportar os dias de purificação que se aproximam. Novamente vos digo: não presteis atenção ao falso messias, nem escuteis sua doutrina, porque está carregada de engano e imbuída pela maldade do espírito do mal.

Cuidado, rebanho Meu, não vos deixeis enganar pelas imagens do falso messias que muito em breve serão projetadas no firmamento; lembrai-vos que tudo isto faz parte do show do engano que os emissários do mal têm preparado para aplainar o caminho e dar boas vindas a seu falso deus. Estejai, pois, alertas e vigilantes, rebanho Meu, porque o show do engano está para começar.

Quando aparecer Meu adversário, deveis intensificar a oração, o jejum e a penitência. Que todo o povo de Deus se recolha em oração constante de dia e de noite, pelo tempo em que durar o último reinado de Meu adversário. Que a oração, jejum e penitência sejam vosso escudo e fortaleza que vos livre de cairdes em tentação.

Filhos Meus, Eu Sou o Bom Pastor que fico convosco no silêncio de cada Sacrário. Vinde visitar-Me porque está próxima Minha partida; a hora da grande abominação está chegando e muito em breve Minhas Casas estarão fechadas e profanadas pelos filhos do mal. Já não estarei nos Tabernáculos de Minhas Casas, mas Me encontrareis em Minha Mãe. Ela será o Sacrário onde permanecerei naqueles dias de desolação e escuridão.

Aproveitai, pois, ao máximo estes dias e alimentai-vos o mais que puderdes de Meu Corpo e de Meu Sangue, porque estão se aproximando os dias em que também direis como Maria de Magdala: ‘Para onde levaram o Corpo de meu Senhor?’ (Jo 20, 12-13) Vou preparar-vos as moradas em Minha Nova Criação para que, quando chegardes, possais habitá-las e possais descansar de vossa viagem pelo deserto.

Ânimo, Rebanho Meu, não percais a fé e a esperança, vos falta o último trajeto; tomai a mão de Minha Mãe e levai em vossa a bússola do Santo Rosário para que chegueis seguros às portas de Minha Jerusalém Celestial! Ali vos estarei esperando para dar-vos as boas vindas e levar-vos aos verdes prados e frescas águas, aonde saciareis vossa fome e acalmareis vossa sede.

Amo-vos e estarei esperando-vos com Meus braços abertos para dar-vos Meu Amor, Minha Paz e Minha Vida em abundância.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.

 

23-01-2017.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol