‹ voltar



Cometas, asteroides e meteoritos - Revelações a Luz de Maria

 

n/d

Mensagens do Céu à confidente Luz de Maria

sobre cometas, asteroides e meteoritos.

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/ASTEROIDES.html  

Jesus Cristo, em 18-07-2020:

Amado Povo Meu, as águas dos mares se agitam com força, assim como o mal vos agita obscurecendo-vos a mente e endurecendo-vos o coração. Vivereis graves eventos, a Terra se move de maneira incomum e se estremecerá magnetizada pela força do corpo celeste que se aproxima.

 

Virgem Maria, em 11-07-2020:

Filhos de Meu Coração Imaculado, vos convido a orar, a Terra é estremecida pelo magnetismo de um corpo celeste.

 

Virgem Maria, em 25-06-2020:

Filhos de Meu Coração Imaculado, graves mudanças têm chegado ante vós avançando sem deter-se, todos enfrentam estas mudanças sem deseja-lo. De igual forma, parte do universo se encontra influenciada pelo movimento incomum de um corpo celeste de grandes proporções que se desloca magnetizando tudo à sua passagem, alterando o movimento normal de alguns planetas e da própria Terra, diante do que os terremotos aumentam.

 

Virgem Maria, em 07-06-2020:

Amados de Meu Filho, o Universo se encontra em caos, a força dentro do Universo se acelerou ocasionando a aproximação de meteoros, meteoritos e asteroides em direção à Terra e transformando o movimento de vários planetas.

 

São Miguel Arcanjo, em 25-04-2020:

Admoesto àqueles que não reconhecem os sinais dos tempos, desperteis antes que resplandeça no céu o grande corpo celeste que, como besta, se aproximará da Terra em pleno dia!  

 

São Miguel Arcanjo, em 08-03-2020:

A terra não se deterá em seu estremecer, vós o sabeis, assim como do Universo vereis aparecer ameaças para a Terra. Sois alertados por Amor Divino, ainda que não respondais.

 

Virgem Maria, em 21-12-2019:

Amados filhos de Meu Coração Imaculado, procedente do espaço se aproxima um corpo celeste que alarmará a humanidade. Não continueis desconsiderando minhas Palavras e tenhais consciência de que tanto a Lua como o Sol mantêm grande influência sobre a Terra e sobre o homem.

 

São Miguel Arcanjo, em 18-11-2019:

A Terra se encontra em grande perigo, o cometa tão mencionado está se aproximando da Terra e não foi detectado até que se aproxime mais. O homem da ciência não conseguirá chegar mais além de onde Deus o permita.

 

Jesus Cristo, em 28-06-2019:

Não creem, não veem a si mesmos, não se convertem, Minhas advertências e as de Minha Mãe as consideram sem importância, embora do Universo cheguem à Terra pequenas advertências daquilo que chegará à Terra bem maior causando grande destruição.

 

São Miguel Arcanjo, em 31-05-2019:

Amados de Deus, não vos mantenhais desprevenidos, sejais conscientes de que sereis examinados no Aviso, e a Terra será movida por um meteoro, em ambos os acontecimentos a criatura humana padecerá.

 

São Miguel Arcanjo, em 30-04-2019:

O universo prova o homem, o sol se escurece e prova o homem. A água dos mares e a água da chuva provam o homem, por isso a fé tem que se inamovível, o homem de Deus não é decepcionado. Neste instante, a humanidade deve se preparar para deslocar-se de um local para outro face a inclemência dos acontecimentos. Do universo chega uma grande ameaça inesperada para a humanidade, a fé é indispensável.

 

São Miguel Arcanjo, em 10-04-2019:

A ameaça de um corpo celeste procedente do universo é alarme e a humanidade chega a padecer.

 

Jesus Cristo, em 16-01-2019:

A Terra não só atua como um imã para benefício do homem, mas este imã pode atrair para a Terra algum corpo celeste que vagueie pelo universo e se aproxime da Terra. A humanidade não desconhece neste instante as mudanças ou os eventos os quais a Terra pode enfrentar e que têm sido anunciados por Mim, por Minha Mãe ou por Meu amado São Miguel Arcanjo.

 

Jesus Cristo, em 08-06-2018:

Amado Povo Meu, orai. Vereis uma estrela que se destaca no firmamento, orai com firmeza, não esqueçais que um corpo celeste se aproximará da Terra causando pânico à humanidade.

 

Jesus Cristo, em 23-02-2018:

Do universo chega a dor para a humanidade.

 

Virgem Maria, em 08-01-2018:

Recebereis novidades procedentes do universo.

 

Jesus Cristo, em 28-09-2017:

Sabei, Povo Meu, que um cometa se aproxima tanto, tanto da Terra, que variará seu magnetismo e o homem sentirá morrer de terror ante o desconhecimento de tudo quanto Nossa Misericórdia lhe tem advertido desde antes.

 

Jesus Cristo, em 25-09-2017:

Minha Mãe solicitou à Nossa Trindade que o impacto do meteorito, ao cair no mar, seja menor para que as zonas costeiras não sofram até a exaustão. Devido a esta Petição, a humanidade deverá orar e essa oração não só deve ser verbal, mas orar agindo e atuando dentro de Nosso Amor. Só e unicamente assim minimizarão este impacto. 

 

Jesus Cristo, em 12-10-2017:

Povo Meu, quanto fogo arderá sobre vós, quanto se estremecerá a Terra que até vos parecerá horas, quanto temor ante a chegada de um asteroide que aparecerá sem avisar, como a água vos fustigará! 

 

Virgem Maria, em 17-07-2017:

Os vulcões apressam a sua atividade sob a influência de um corpo celeste que se aproxima da Terra.

 

Jesus Cristo, em 14-07-2017:

Orai, filhos Meus, orai, o mar agita-se fortemente ante a proximidade de um corpo celeste. 

 

Jesus Cristo, em 01-07-2017:

Do universo se aproxima o perigo para Meu Povo, as grandes potências mundiais conhecem sobres estes corpos celestes que serão catastróficos para a humanidade. Negam esse conhecimento, não para o bem do homem mas para manter-vos dentro da mentira de uma humanidade sem problemas e sem pecado.

 

Virgem Maria, em 14-06-2017:

A Terra é ameaçada por um corpo celeste, os cientistas sabem-no e a humanidade o desconhece, os governantes das potências sabem-no e não o divulgam. Bem faria para a Humanidade ser conhecedora destas ameaças que pairam sobre a Terra.
 

Virgem Maria, 24-05-2017:

Não subestimem Minhas Palavras, a Terra é ameaçada por um corpo celeste e o homem continua comendo e bebendo como se nada fosse ocorrer.
 

Jesus Cristo, em 29-01-2017:

Assim como o homem se confunde e segue caminhos equivocados sem conhecer a si mesmo, também a Natureza veio observando como a humanidade tem sido desapiedada ao tratar-lhe e a arruinou. O egoísmo humano veio a invadir a Criação e a devastou. Neste momento, o homem agressivo, cruel, odioso, infame, desprovido de amor e desumanizado não é reconhecido pela Criação. Perante este não reconhecimento da Criação, a humanidade aumentará o seu sofrimento. As forças naturais unem-se para que o homem Me procure, Me reconheça e volte para Mim. Por isso, do Espaço se aproxima o que fará tremer o homem e o fará invocar o Meu Nome sem cessar.  

 

Virgem Maria, em 22-01-2017:

Filhos do Meu Coração Imaculado: o tempo não é tempo, a proximidade de um meteorito é encarada com indiferença, o homem vive como se os eventos que vos mencionei não fossem ocorrer. Esta é a teimosia do homem que não muda nem para emanar amor em direção à Criação para que esta o proteja mais.

 

Virgem Maria, em 03-01-2017:

Orai, filhos, vereis no céu como se aproxima fogo do universo.

 

Virgem Maria, em 07-12-2016:

A Terra se encontra em perigo pois se dirige em direção a ela um perigoso elemento do espaço exterior. Deveis permanecer atentos a esse fato.

 

Virgem Maria, em 04-12-2016:

Algumas das potências no mundo conhecem a proximidade de ameaças provenientes do universo e que irão causar alterações importantes na Terra. Não esqueçais, Meus amados, que o Aviso se encontra próximo e neste ato de Meu Amor para convosco participará o universo. Assim como no céu vereis fogo, assim o fogo de Meu Amor vos abençoará para que vos examineis tais quais sois.

 

Jesus Cristo, em 03-11-2016:

Povo Meu, vos mantenhais em Estado de Graça. Grandes eventos chegam à Terra, uns procedentes do universo, outros com o estalar da terra ou com o levantamento das águas ou com as erupções vulcânicas e com a ira da humanidade que se levantará contra si própria.

 

Virgem Maria, em 01-11-2016:

A força dos elementos que giram no espaço encurtou os dias, os movimentos terrestres se aceleram ante a fragilidade com que o homem conduziu a Terra. A aproximação em direção à Terra dos asteroides e meteoritos irá aumentar. Assim como vós não conheceis a si próprios, mas unicamente conheceis o que vossos irmãos fazem, também assim desconheceis toda a relação existente entre o comportamento humano e o comportamento da Terra, e por consequência, da natureza.

 

Virgem Maria, em 11-10-2016:

A fome cavalga pela Terra, o clima variará em todo lugar até que as plantações murchem pelo calor, pela chuva e pelas pragas, a fome se generalizará por causa da proximidade do Grande Cometa que se aproximará mais a cada instante da Terra. As nações de grande opulência cairão na miséria. A aproximação do Grande Cometa provocará que algumas cidades costeiras sejam inundadas como nunca foi visto antes. A miséria tomará seu lugar dentro da humanidade. Esqueceis tudo quanto vos tenho alertado.

 

Virgem Maria, em 15-08-2016:

Filhos, vós credes nos astrônomos, mas nos Chamados do Céu... Um asteroide ronda a Terra, aparecerá inesperadamente. Vós presteis atenção aos sinais destes tempos e não desconsiderem os Sinais dos Tempos. Choverá fogo do Céu, a Terra será novamente purificada.

 

Jesus Cristo, em 01-08-2016:

Amado Povo Meu, do céu vereis aparecer o que ao homem fará estremecer, o fogo se aproxima sem que a humanidade esteja ciente. O egoísmo o permitirá.

 

Virgem Maria, em 29-07-2016:

Alertai vossos irmãos sobre o momento em que viveis. Uns crerão, outros vos rechaçarão. Vós não vos deis por vencidos, mas continueis alertando vossos irmãos para que retomem o caminho do Evangelho. Meus filhos não devem esperar que os órgãos designados para a proteção da Terra lhes alertem com a verdade sobre as ameaças que se aproximam desde o universo. A Terra está ameaçada desde o espaço por um asteroide. Não vos afadigueis em salvar o corpo mas a alma.     

 

Jesus Cristo, em 30-06-2016:

Olhai para o alto, um asteroide inesperado será assombro da humanidade.

 

Jesus Cristo, em 18-06-2016:

Apegai-vos à reza do Santíssimo Rosário, mantenhais a oração, e aprofundai-vos em um verdadeiro compromisso de difusão da explicitação de Minha Palavra. O cometa aparece, chegará o momento em que Eu farei saber a Meus filhos do mal que os ameaça.

 

Virgem Maria, em 03-06-2016:

Orai, filhos Meus, orai, um asteroide é dividido pelo homem, mas uma parte de grande tamanho cai no mar, sendo causa de terror e de temor para a humanidade, enquanto outros fragmentos penetrarão na terra. Orai, filhos, orai, a guerra que já iniciou intensificará sua atividade ao se aproximarem decisões políticas nos Estados Unidos, e esta nação será ameaçada por um meteorito que se aproxima. A política será estática.

Comentário de Luz de Maria: Vejo-os avançar e de imediato aparece Estados Unidos, enlutado e padecendo. Nossa Mãe me indica que olhe em direção ao céu e eu... ao olhar vejo uma luz brilhante que vem em direção à Terra. Creio que é um meteorito de grande tamanho, é interceptado mas a parte maior se dirige para o mar, em direção aos Estados Unidos.

 

São Miguel Arcanjo, em 20-05-2016:

A força gravitacional do universo não é a mesma, se encontra acelerada e alguns elementos que existem no universo se ordenaram a essa força acelerada. A Terra é atualmente mais propensa a receber corpos celestes, que lhe causarão dano em alguns locais do planeta. NOSSA RAINHA E MÃE EMANA SUAS LÁGRIMAS DE SANGUE EM VÁRIOS PAÍSES, COMO PRELÚDIO AOS ACONTECIMENTOS QUE A HUMANIDADE VIVERÁ. A trajetória de alguns asteroides e cometas orbitam na direção da Terra. Alguns foram registrados pelo homem, outros aparecerão em instantes, desconcertando os homens da Ciência. Alguns cairão no mar causando tsunamis e outros farão desaparecer povos.

 

Virgem Maria, em 13-05-2016:

Em um corpo enfermo se proliferam as bactérias e os vírus, se multiplicam se a enfermidade não é tratada a tempo. Isto acontece com a Terra, cada um é um corpo que espalha o bem ou espalha o mal, e com isso o mal atrai efeitos negativos para a própria Terra, provenientes do universo. Por isso, serão vários os corpos celestes que chegarão à Terra. O homem ignora como o bem ou o mal influem para o bem ou para o mal.

 

Virgem Maria, em 08-05-2016:

Filhos amados, o sol se mantém em constante ebulição, do céu descerá um grande sinal que chegará à Terra, o meteorito fará devastação. Não o ignoram as potências, não o ignorais vós, todos têm sido alertados por Meu Filho e por Mim, este sinal causará espanto deixando morte à sua passagem, o tsunami se elevará e em instantes usurpará a vida.

 

Virgem Maria, em 02-05-2016:

Amados filhos, SE APROXIMA O COMETA QUE VOS ANUNCIEI, e com sua proximidade a alteração sobre o homem será visível, no clima e na natureza em sua totalidade, será evidente.

 

Virgem Maria, em 26-03-2016:

Amados filhos, com o instante se aproxima o colapso dos corpos celestes. Este acontecimento será visto por todos no firmamento, logo cada criatura humana, em sua alma, consciência e essência, verá quanto mal cometeu e o bem que deixou de fazer. A Misericórdia Divina não termina porque, encontrando-se o homem diante do despenhadeiro, lhe dá a graça da purificação. Uns o tomarão como bênção, outros se rebelarão passada a prova, unindo-se àquele que chegará para dominar a terra: o anticristo.

 

Jesus Cristo, em 21-03-2016:

Amado Povo Meu, o eixo da Terra se moverá, os que conhecem a verdade a calam, e Eu vos chamo para preparar-vos porque do céu vereis cair o que para o homem será purificação. A Terra continuará estremecendo-se com força. A noite tomará por surpresa a humanidade.

 

Virgem Maria, em 28-01-2016:

As realidades existentes não podem ser ocultadas, o mal avança sobre a humanidade sem compaixão e os homens verão surpreendidos como fogo cairá do céu. Buscarão aonde se refugiar e não encontrarão lugar algum.

 

Jesus Cristo, em 21-01-2016:

Amado Povo Meu, as águas dos oceanos se revolverão e, em seu furor, penetrarão dentro da terra, os vulcões fazem erupção com grande força, a árvore que dava frutos será como a figueira seca, a planta que produzia em março, produzirá em setembro. Os rios deixarão de ser tão caudalosos, as ameaças que provêm do céu serão constantes. Os cientistas alertarão sobre os corpos celestes que se aproximam da Terra, sendo assim os próprios cientistas aqueles que confirmem Minha Palavra.

 

Virgem Maria, em 20-12-2015:

Chamei-vos a olhar em direção ao céu para que observeis os sinais e permaneçais atentos. Se aproximam momentos em que as contínuas ameaças provenientes do espaço exterior, as quais se verá sujeita a humanidade, serão maiores e causarão temor quando os cometas ou asteroides se aproximem mais do que o devido.

 

Jesus Cristo, em 15-12-2015:

Filhos amados, olhem para o alto, não desprezem os Sinais, vos mantenhais atentos para o céu... Aproxima-se aquilo que levará a humanidade a estremecer.

 

Jesus Cristo, em 11-12-2015:

Meu Povo se concentra no estado atual de sua vida, na comodidade, na aparente paz que vivem em seus países e deixam de lado Minhas Advertências... Lamentarão por isto, porque tiveram ante seus olhos Meus Alertas e os Chamados de Minha amada Mãe, e os desprezaram dizendo: “isto está longe de acontecer”. Quando vós mesmos virdes que os montes se estremecem e as planícies se abrem, que os ventos arrasam cidades em locais onde jamais ocorreu isso, que a terra treme onde não tremia, a natureza se comporta de modo anormal por todo o mundo e os animais variaram seu comportamento, os rios arrasam cidades, as chuvas são torrenciais e minam a terra, os vulcões inativos despertam, os asteroides são cada vez mais frequentes assim como os cometas, os raios, trovões e relâmpagos contêm maior potência, dada pela mesma contaminação com que o homem aumentou a reação descontrolada de toda a natureza.

 

Jesus Cristo, em 16-11-2015:

Continuam dando morte a inocentes. Minha Mãe se lamenta profundamente por Meu Povo, se lamenta pela perseguição causada pela ignorância em que as grandes potências mantêm a humanidade. O homem se centrou no que o terror causa à humanidade, descuidando do cometa que se aproxima da Terra e que causará calamidades e grande devastação.

 

São Miguel Arcanjo, em 03-11-2015:

Grandes acontecimentos sucedem sobre a Terra, entre eles, um meteorito que cairá no mar e causará um grande tsunami no Oceano Atlântico, inundará várias ilhas, e grande parte de vossos irmãos perecerão neste evento.

 

Virgem Maria, em 25-10-2015:

A chegada inesperada de um asteroide traz consigo o grande padecer de Meus filhos.

 

Virgem Maria, em 08-10-2015:      

CHEGARÁ À TERRA UM COMETA E PROVOCARÁ OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO TÃO ANUNCIADOS POR MIM. Três dias durante os quais deveis permanecer em vossos lares, manter as janelas de suas casas fechadas para que a luz dos terríveis raios e relâmpagos que caiam de cima não causem danos a vós, uma vez que por trás dos raios e relâmpagos, os demônios simultaneamente darão morte a um sem número de Meus filhos, e Eu, com grande dor, derramarei Minhas lágrimas sobre eles.  

 

Jesus Cristo, em 27-09-2015:

Do céu vereis descer uma grande luz (asteroide), esta se dirigirá para vós... Povo Meu, não temais, que o Senhor, Teu Deus, te ampara na Palma de Sua Mão.

 

Jesus Cristo, em 26-06-2015:

Vós tendes chegado a depender do que anunciem ou não anunciem os cientistas. A ciência se encontra controlada e a serviço do mal em sua grande maioria. Não espereis que vos alertem a tempo porque não desejam criar pânico, quando o cometa se aproxime de vós. Tenhais presente que o objetivo do mal é eliminar aos Meus. A TERRA SERÁ ESTREMECIDA POR UM ASTEROIDE QUE ALARMARÁ A HUMANIDADE.

 

Jesus Cristo, em 13-06-2015:

Orai, filhos Meus, um corpo celeste avança em direção à Terra, orai.

 

Jesus Cristo, em 30-04-2015:

Aparecerá um cometa que convulsionará toda a humanidade. Vós vos mantenhais em vossas casas. Tenhais preparada a Água Benta, que em todos os lares exista uma Bíblia e nos lares dediquem um local da casa para colocar um pequeno altar com a Imagem de Minha Mãe Santíssima e um Crucifixo, e consagreis o lar à Minha Santa Vontade para que assim Eu vos possa proteger nos momentos necessários.

 

Virgem Maria, em 28-03-2015:

Do céu cairá fogo diante do homem que endeusou o dinheiro, perdendo a sensibilidade e os sentimentos.

 

Virgem Maria, em 26-04-2015:

Amados filhos, se aproxima um asteroide em direção à Terra. Vós estejais conscientes disso e ainda que talvez Me digam: “O que posso fazer?”, Eu vos respondo: QUANDO O CORAÇÃO SE ENCONTRA DISPOSTO E A MENTE SE PREPARA PARA CONHECER A PROFUNDIDADE DO AMOR DE MEU FILHO E DE MINHA MATERNIDADE, O HOMEM SE ENCONTRA PREPARADO PARA ENFRENTAR ABSOLUTAMENTE TUDO.

 

Virgem Maria, em 15-04-2015:

Orai, amados Meus, um asteroide se aproxima sem ser avistado ainda. Este causará indiretamente grande tragédia na Terra.

 

Virgem Maria, em 28-03-2015:

Orai, filhos a Terra será fustigada por um asteroide, orai.

 

Virgem Maria, em 14-02-2015:

Um cometa percorre o espaço com força. Ainda não é vislumbrado pelo homem.

 

Jesus Cristo, em 08-02-2015:

Alertai vossos irmãos, sem temores nem reservas segundo Meu Querer, neste instante em que os demônios aproveitam-se desviando as almas para que cometam os mais terríveis opróbrios.

 

Virgem Maria, em 21-01-2015:

A humanidade pende de um fio muito frágil, se aproxima um corpo celeste que estremecerá toda a humanidade e se darão conta de quão finitos e pequenos são ante o poder infinito de Meu Filho.

 

Jesus Cristo, em 19-01-2015:

Povo Meu, um cometa se aproxima da Terra, os eixos da Terra se moverão, a influência desse cometa será forte sobre a Terra, fazendo com que cada coração humano seja invadido pelo temor, e dessa forma os homens se arrependerão pelo que tiveram em suas mãos e desprezaram, ignoraram e alteraram, arrependendo-se, mas não de coração.

 

Jesus Cristo, em 16-07-2014:

MEU AMOR MISERICORDIOSO ENVIA PURIFICAÇÃO NA QUAL PADECERÃO JUSTOS E NÃO JUSTOS: PURIFICAÇÃO MAIOR QUE O DILÚVIO PARA ESTA GERAÇÃO: CAIRÁ FOGO PROCEDENTE DO CÉU.

 

Virgem Maria, em 16-06-2014:

Um asteroide se aproxima da Terra, causando grande terror.

 

Virgem Maria, em 10-03-2013:

O céu se abrirá ante os olhos da humanidade e verão descer fogo do alto e se lembrarão de Meu Filho e de Mim e clamarão, mas será tarde; muitos de meus filhos falecerão devido a um meteorito que inesperadamente entrará na atmosfera da Terra e chegará até esta. Assim, de uma vez Meu Filho vos demonstrará que aquilo que o homem acredita prever não o pode conseguir quando Meu Filho não lhe permite.

 

Jesus Cristo, em 23-12-2012:

Virá um cometa e fará estremecer a Terra.

 

Virgem Maria, em 06-06-2012:

Filhos, a natureza se levanta e consome a maldade para que seu Rei não seja ofendido, o fogo não tarda em cair do Céu.

 

Virgem Maria, em 24-10-2011:

Amados filhos: virá um terrível castigo para a humanidade, o fogo cairá do céu. E todos padecerão, todos.

 

Virgem Maria, em 05-06-2011:

O fogo desce do céu, o fogo emerge do profundo, a humanidade padecerá grandemente, mas a Misericórdia de Meu Filho permanece no estado atual frente a cada um, esperando uma palavra: “PERDÃO”.

 

Virgem Maria, em 05-02-2011:

Neste momento, alguns profetas, afastados da Palavra de Meu Filho, levantam a voz para confundir Meus filhos, negando a purificação da humanidade. Purificação que está mais próxima que em outro instante, purificação do corpo e da alma, purificação que descerá do Céu e do Cosmos em geral, que virá da natureza e que emergirá da terra.

 

Jesus Cristo, em 20-08-2010:

Fogo cairá do Céu e um cometa será avistado de um momento para outro diante do assombro de todos. O homem não encontrará esconderijo, tirará as tocas dos animais buscando refúgio.


Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol