‹ voltar



Terceira Guerra Mundial – Revelações a Luz de Maria

n/d

Apresentamos alguns extratos de mensagens referentes à TERCEIRA GUERRA MUNDIAL transmitidas à confidente Luz de Maria (Fonte: https://revelacionesmarianas.com/GUERRA%20MUNDIAL.html )

 

Jesus Cristo, em 13-06-2020:

Orai, filhos Meus, orai. As imposições para a humanidade conduzem a enfrentarem-se povo contra povo, até que a guerra venha à tona de repente.

 

São Miguel Arcanjo, em 18-05-2020:

Já vos alertei por amor a Deus Uno e Trino, por amor à Nossa Rainha, por amor a vós como filhos de Deus, que a batalha se encontra sobre a humanidade, batalha entre o bem e o mal (Gen. 3, 15) que passou a ser guerra de poderes, até chegar a detonar o uso de armas bélicas e, em seguida, no lamentável uso de armas de destruição em massa.

Estejais cientes da encruzilhada em que vos encontrais, esta aumentará mais e mais, de nível em nível, de instituições em instituições, abarcando a sociedade em todo o seu agir e atuar e, acima de tudo, no espírito do homem para arruinar a fé em Deus.

Povo de Deus, a batalha deixa de ser batalha para transformar-se na esperada e temida Guerra Mundial.

 

Virgem Maria, em 13-05-2020:

O vírus que mantém a humanidade em suspense, mergulhada na desesperança, no cativeiro, no terror e afastados da espiritualidade, é um vírus criado pelo homem como parte da guerra em que vivem as grandes potências.

É UM VÍRUS CRIADO POR AQUELES QUE MANIPULARAM A HUMANIDADE PARA GERAR O DESACATO À LEI DE DEUS: A IMORALIDADE E AS ABERRAÇÕES HUMANAS E LEVAM ASSIM A HUMANIDADE À SOLIDÃO, AO DESÂNIMO, À IMPOTÊNCIA E À FOME. E PARA QUE, ADENTRADA A HUMANIDADE NA GUERRA ARMAMENTISTA, ACEITE COM DISPOSIÇÃO AO ANTICRISTO. 

 

São Miguel Arcanjo, em 25-04-2020:

AS MÁSCARAS DOS GOVERNANTES CAIRÃO AO CHÃO E SERÃO VISTOS TAIS QUAIS SÃO, “PROPICIADORES DESTA GUERRA QUE PASSARÁ ÀS ARMAS”.

ESPERÁVEIS UMA GUERRA COM GRANDE ESTRONDO? Por isso não reconheceis os tempos de guerra, das palavras passarão aos atos, culparão uns aos outros, até que saquem as armas e será o padecer de toda a humanidade.

 

Jesus Cristo, em 19-04-2020:

Orai, filhos, a guerra passiva se tornará clara perante a humanidade e o homem verá levantar-se outra guerra armamentista.

 

São Miguel Arcanjo, em 03-04-2020:

Povo de Deus, vereis com vossos olhos o início da GUERRA ARMAMENTISTA, não só a GUERRA BACTERIOLÓGICA na qual viveis. Ah... como cairá a Ira Divina sobre aqueles que têm levado a dor da enfermidade sobre as criaturas humanas!

 

Jesus Cristo, em 20-03-2020:

Orai, filhos Meus. Orai, a guerra chega e leva a humanidade a tremer.

 

São Miguel Arcanjo, em 16-02-2020:

Sabereis de visitas disfarçadas ao berço do comunismo, não vos alegreis, não o façais, o comunismo, como um leão que ruge (I Ped 5,8-9), se lançará sobre a Terra trazendo grande dor e invadindo-a, e a guerra... acontecerá.

 

Virgem Maria, em 11-12-2019:

A guerra já ocorre na Terra, avança pouco a pouco, as nações se encontram em guerra, mas, vós, filhos, não veem, não vos alertam, e quando esta for desencadeada sobre a humanidade, padecereis com a crueldade a que o homem chegou. Necessitareis auxiliar-vos uns aos outros, socorrer-vos uns aos outros, e como Mãe desejo que Me ofereçais o amor puro que existe dentro de cada um dos Meus.

 

São Miguel Arcanjo, em 18-11-2019:

O anticristo prepara sua aparição, o terreno está sendo preparado para ele. Quando a humanidade, em sua maioria, se encontrar em convulsão, e a guerra estiver presente, o anticristo aparecerá.

Venezuela, o mal continua sobre o Povo de Deus. Através destes países o terror será lançado em direção a outros países em tempos de guerra.

 

São Miguel Arcanjo, em 26-10-2019:

O espectro da guerra se movimenta desde diferentes pontos da Terra, distraindo os filhos de Deus para que estes não permaneçam atentos e se confundam.

 

São Miguel Arcanjo, em 05-09-2019:

Povo de Deus, a guerra se mantém diante de vós, depende de um pensamento de algum ou de alguns dos líderes de uma potência para, adiantando-se por temor para não ser derrotado, executar este passo, que levará a humanidade a enfrentar a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

 

Jesus Cristo, em 09-07-2019:

Aqueles que, por seu poder econômico, dominam os governos da maioria das nações do mundo, se sentem poderosos e implantam a imoralidade, o pecado tão grave contra o Dom da vida. Semeiam o terror onde desejam e anestesiam consciências até dentro da Hierarquia de Minha Igreja, SÃO AQUELES QUE ABRIRAM AS PORTAS AO ANTICRISTO E O LEVARÃO A SEDUZIR A HUMANIDADE, QUE VIVERÁ SUA PIOR E MAIOR DOR.

Viveis em guerra, as potências castigam umas às outras e, em um momento repentino, saltará a grande chispa que deixará a humanidade com o grande lamento.

Deveis levar a sério tudo aquilo que vos revelo, sejais filhos obedientes, não desatendais Meus chamados. Esperáveis sinais que vos indicassem que o início do cumprimento de Minhas advertências e as de Minha Mãe se cumpririam? JÁ OS ESTAIS VIVENDO, NÃO CONTINUEIS APEGADOS AO DEUS DINHEIRO, A GUERRA QUE AS POTÊNCIAS MANTÊM FARÁ CAIR A ECONOMIA E QUANTOS DE MEUS FILHOS PERDERÃO A RAZÃO POR CAUSA DISSO!

 

Jesus Cristo, em 28-06-2019:

A guerra que viveis em silêncio passará a ser a temida e definitiva Terceira Guerra Mundial.

 

Jesus Cristo, em 15-06-2019:

Neste momento em que o homem não apenas espalha sua intolerância pela Terra, mas que coopera para que as nações se mantenham em uma constante ameaça de palavras e problemas armamentistas, econômicos e de toda índole, é quando na antessala da humanidade se movem os interesses da guerra debaixo da sombra da verdade que esconde a guerra.

 

São Miguel Arcanjo, em 04-04-2019:

O homem aceita os modernismos com grande rapidez em um momento em que foi massificado para dita finalidade, como antecipação às grandes revoltas que vivem e que se agravarão pela Terra. As lutas armadas em vários países, a escassez de alimentos e fomes provocadas por pestes em vários países, a inconsciência com os países pobres e abandonados, e a usurpação de países por homens que são estrangeiros em outras terras, acarretarão contínuas ameaças de guerra.

 

São Miguel Arcanjo, em 29-03-2019:

Preparai-vos, a guerra continua, não se deteve, ao contrário, se levantará nação contra nação e assim correrá como o vento, até que os homens não possuam força alguma.

 

Virgem Maria, em 08-02-2019:

Filhos, vós não pensais em uma Terceira Guerra Mundial devido a que veem uma aparente paz, mas a Terceira Guerra Mundial iniciou há bastante tempo, e esta avança sigilosamente de um lugar a outro, inflamando os homens, levantando as chamas da guerra.

 

Jesus Cristo, em 03-01-2019:

Não percais de vista as potências mundiais, um mínimo relâmpago pode produzir o início da guerra. Perante o mundo nenhuma potência se mostra como é, com a verdade.

 

Jesus Cristo, em 11-12-2018:

O homem que Me ama ou decide Me amar sabe que não deve dar rédea solta às reações funestas do egoísmo humano e impede em si mesmo as reações fora de controle, essas que em um instante causam grandes e graves caos, irreparáveis na maioria das ocasiões. Assim como o homem abusou da Terra e a devastou, assim o homem abusa de si mesmo e dos irmãos derrubando o amor, a fraternidade, a amizade, o respeito; e assim o caos entra e causa estragos em ocasiões irreparáveis. De igual forma, a nível global, as guerras nascem do desejo desordenado das nações, essa soberba do mal o homem a tomou para dominar toda a humanidade, e isto levará esta geração a viver o pior.

 

Jesus Cristo, em 30-11-2018:

Não Me respeitam, mas, ao contrário, zombam de Mim, não olham com transparência nem à luz da Verdade o estado desta geração decadente. Por isto, não temem ofender-Me, negar-Me, ignorar-Me, profanar-Me, e a guerra do homem contra o homem se aproxima tanto que os pega inesperadamente...

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. (Lucas 17:26-30

 

Jesus Cristo, em 17-09-2018:

Não esqueçais da oração pelos países invadidos e perseguidos pelo comunismo, e pelas mentes orquestradas e enlouquecidas pelo desejo do poder mundial, que levarão a humanidade à guerra.

 

Jesus Cristo, em 12-09-2018:

O homem aumenta sua ira e Meus filhos verão levantarem-se povos inteiros enfrentando-se irmãos contra irmãos. O comunismo é o causador de flagelos e horrores, e algumas grandes nações que se opõem ao comunismo desejam a guerra para conseguir poder. Esta é, filhos Meus, a grande loucura humana.

 

Jesus Cristo, em 05-07-2018:

Amado Povo Meu, as ameaças de guerra não param, as causas são os interesses pelo poder mundial, o governo único, a moeda única, a religião única, com o fim de submeter a humanidade aos tentáculos do mal.

 

Virgem Maria, em 16-04-2018:

Amados filhos, o mal necessita que a Terceira Guerra Mundial se faça presente nesta geração para extinguir a maior parte da humanidade. POR ISSO VOS CHAMO A SERDES ORAÇÃO CONSTANTE, E QUE ESSA ORAÇÃO SEJA AÇÃO COM O CUMPRIMENTO DOS MANDAMENTOS, EM ESPECIAL DO PRIMEIRO MANDAMENTO, E A PARTICIPARDES A VOSSOS IRMÃOS DA BENÇÃO DE CONHECER A MEU FILHO.

 

Jesus Cristo, em 23-02-2018:

Amado Povo Meu, como um combustível armazenado em toda a Terra, assim se encontra a aparente paz neste instante. Os levantamentos em todo o mundo são presságios do que chegará como uma chispa para detonar o incêndio atômico da Terceira Guerra Mundial, que avançará exterminando vidas. É uma mão aquela que se levantará com a rapidez mais daninha, jamais conhecida pelo homem. Mais lhe valeria não haver nascido, o homem que decida pela devastação de grande parte da humanidade! NÃO ESQUEÇO MEU POVO, MINHAS LEGIÕES CELESTIAIS INTERVIRÃO PARA QUE OS INOCENTES NÃO PEREÇAM.

 

Virgem Maria, em 03-02-2018:

Como humanidade, pendeis de um fio fino. Grandes nações, que bem conheceis, possuem avanços tecnológicos no campo armamentista, se dedicaram a preparar-se para defenderem-se de possíveis ataques de outros países. Diante de tanto avanço, as guerras anteriores que a humanidade sofreu parecem um jogo em relação ao armamento de guerra que possuem neste momento a maioria dos países, embora em menor quantidade que as grandes potências.  

 

Jesus Cristo, em 08-03-2017:

Orai, filhos, orai, sabeis, como vos mencionei, que a Terceira Guerra Mundial avança pouco a pouco, o sofrimento do homem será lento. A incerteza e o poder se enfrentam como um primeiro manifesto dessa guerra.

 

Virgem Maria, em 30-11-2016:

Orai, a Terceira Guerra Mundial não acontece em um instante, como já vos mencionei, mas foi planejada desde antes e continua sendo planejada até o momento em que esta se realizará por completo.

 

Jesus Cristo, em 05-06-2016:

Negam-se a pensar na mudança drástica que toda a humanidade padecerá devido à Terceira Guerra Mundial...

 

Virgem Maria, em 03-06-2016:

Orai, filhos, orai, a guerra que já iniciou intensificará sua atividade à medida que se aproximam decisões políticas nos Estados Unidos, e esta nação será ameaçada por um meteorito que se aproximará.

 

São Miguel Arcanjo, em 20-05-2016:

Orai, a Terceira Guerra Mundial iniciou e vós não a reconheceis.

 

Virgem Maria, em 13-05-2016:

Filhos Meus, o fantasma da guerra deixa de ser fantasma, já viveis o embate, só que silencioso, mediante uma guerra de palavras e ameaças que passarão à ação, a temida e anunciada Terceira Guerra Mundial.

 

Virgem Maria, em 13-03-2016:

HAVERÁ GUERRA, O GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE DE MEUS FILHOS SUPERARÁ TODA A EXPECTATIVA... FILHOS, O HOMEM POSSUI SEDE DE PODER E PARA GARANTIR ESSE PODER ELE FARÁ A GUERRA, CONSEGUINDO ESCONDER O VERDADEIRO PROPÓSITO QUE NESTE INSTANTE MANTÉM O COMUNISMO: O DOMÍNIO SOBRE OS POVOS.

 

Jesus Cristo, em 12-03-2016:

Mantenhai-vos em estado de alerta, a Terceira Guerra Mundial não está esquecida.

 

Virgem Maria, em 01-03-2016:

Os poderosos do mundo controlam a humanidade, criam a guerra com a finalidade de diminuir a população mundial, e nisto não terão escrúpulos.

A guerra avança em sua passagem arrastando uma grande complexidade de interesses, entre os quais está o de destruir a maior parte de Meus filhos, as três quartas partes, de maneira clara e repentina. Qual arma pode conseguir isto, senão a mais sofisticada e a mais potente neste instante?

 

Jesus Cristo, em 24-01-2016:

Filhos, vós sejais verdadeiros, a maioria não atendeu a Meu chamado e tem entrado em uma nova espiritualidade enganosa, que os arrasta até afastá-los de Mim, faltando à Lei de Meu Pai. Sob esta forma de agir, obtiveram a terrível consequência de as mudanças geológicas terem aumentado e transformado a geografia da Terra, face a grande ofensiva e ação do homem, separando-se de tal forma que aqueles que governarem as nações possuirão autoridade e com grande orgulho vos conduzirão ao pecaminoso, à guerra, descumprindo acordos de paz. Ante o grande assombro, vivereis entre violência, roubos, ultrajes, humilhações, enfermidades, deslizamentos, fortes chuvas e ventos dos quais não tereis previsões meteorológicas.

 

Virgem Maria, em 18-01-2016:

Filhos, o desejo incontrolável pelo poder sobre todo o mundo leva à declaração aberta da guerra. Às grandes nações é proveitosa a guerra, quando estas vendem armas a outros países, e isto é o que acontece sem que a maioria de Meus filhos esteja ciente disto. Guerras anteriores devastaram nações sob uma grande crueldade, fome, genocídios, mas neste momento a guerra será impiedosa, sem medida, face ao grande avanço da tecnologia mal utilizada. O homem sem amor a seu próximo, o demônio possuindo a grande parte dos homens, a sede de vingança e a luta pela supremacia, É O CENÁRIO QUE SATANÁS NECESSITA, PARA QUE SEU PLANO DE IMPOR-SE SOBRE A HUMANIDADE SE CUMPRA SEM DEMORA.

 

Jesus Cristo, em 13-01-2016:

Amado Povo Meu, a humanidade é chamada a se preparar, e quando escutardes rumores de guerras, afastai-vos, não olheis para o terror do qual o mundo é escravo.

 

Jesus Cristo, em 20-10-2015:

O ANTICRISTO SE ENCONTRA NO MUNDO, E DISSIMULADO EXAMINA O CENÁRIO NO QUAL SE MOVEM OS HOMENS, ARTICULANDO TUDO QUANTO É NECESSÁRIO PARA QUE O CAOS SE GENERALIZE, e sua aparição seja vista pelo Meu Povo como um ato de salvação em meio ao sofrimento por causa do terrorismo, da guerra, das contendas, e da fome que será um fantasma que passará entre Meus filhos, desesperando o homem e levando-o a ser mais selvagem que um animal.

 

Virgem Maria, em 14-01-2015:

Filhos, o ouro negro será uma das causas do início da guerra esperada, estejais conscientes de que o único que a vós faz falta é Meu Filho.

 

Jesus Cristo, em 04-01-2015:

Onde me entreguei pela humanidade, semeia-se a guerra.

 

Jesus Cristo, em 28-12-2014:

Amados filhos, os rumores de guerra deixarão de ser rumores.

 

Virgem Maria, em 11-12-2014:

O homem em seu afã de conhecimento, embora não precisamente para o bem, entrou para competir com Meu Filho, e Eu, como Mãe, vos chamo novamente para que estejais cientes, reflitais e raciocineis sobre o fato de que sois criaturas limitadas de Deus, e não podereis superar o Dono da Criação; em vez disso, atentais contra o Dom da Vida criando inimizade entre os povos, e essa inimizade se transformará em violência, e a violência em guerra.

 

Virgem Maria, em 08-11-2014:

A GUERRA É PLANEJADA EM SILÊNCIO, MAS SE LEVANTA SEGURA COMO GIGANTE, a guerra não foi apaziguada, é um gigante que desperta e levará toda a humanidade a sofrer. O COMUNISMO TOMOU POSSE DOS PAÍSES através de seus governantes, proporcionando progresso aos países, progresso que logo deverão pagar tomando parte na guerra, quando ela se declare abertamente. Estados Unidos se sentirá só, cairá ao chão diante do monstro que despertou junto a seus satélites, que preparou sigilosamente e sem ruído. A humanidade levanta sobre seus ombros o bezerro que promete progresso, logo este bezerro lhe levará ao despenhadeiro, obrigando-os a tomar parte em seus interesses.

 

São Miguel Arcanjo, em 05-11-2014:

A conquista tem sido o desejo do homem. Como neste momento em que a guerra avança, sem ser percebida pelo próprio homem: O poder pela força do poder. Tudo o quanto acontece na Terra pelo domínio das nações é a ação do homem do qual brota o instinto de conquista sem piedade.

A intervenção direta da hierarquia da Igreja de nosso Rei seria de grande alento para o gênero humano nos momentos de perseguição dos cristãos e do viver o início de uma guerra sem precedentes.

 

Jesus Cristo, em 01-11-2014:

A guerra não é um rumor, avança debaixo das águas do mar, sem que Meus filhos vejam. Esta seria evitada se Meus filhos regressassem a Mim, saciando Minha sede de almas, e se fosse revelada em sua totalidade a Mensagem de Minha Mãe em Fátima. Assim se expandiria a mente do homem, limitada propositalmente pelo poder terreno.

 

Jesus Cristo, em 22-10-2014:

A guerra chegará à humanidade em um instante, sem que seja esperada, já que se firmam falsos tratados de paz e a humanidade pensa que a guerra não se desencadeará. Quão equivocados estais, filhos Meus, quão equivocados estais!

 

Jesus Cristo, em 08-10-2014:

Amado Povo Meu, a guerra não ocorre em um campo de batalha o qual podeis ver, a guerra se dá de espírito a espírito. Satanás não se encontra sozinho, todas as suas legiões se encontram neste momento sobre os homens para anular-lhes o pensamento e a vontade de penetrar em Meu Conhecimento.

 

Virgem Maria, em 29-09-2014:

A guerra se encontra diante de vós e não a reconheceis. A mente de Meus filhos foi invadida e treinada mediante a tecnologia a serviço do mal, através dos videojogos para que neste momento vejais a evolução que a guerra vai tomando como algo normal na vida do homem. Como a tecnologia mal utilizada tem flagelado o homem!

 

Jesus Cristo, em 03-08-2014:

Orai pelo Oriente Médio, dali nascerá a guerra que se estenderá pela Terra.

 

Virgem Maria, em 24-07-2014:

A guerra foi planejada em meio a um falso acordo de paz: uns crerão nas palavras e outros atacarão de surpresa. A guerra não é uma ilusão, é uma realidade.

 

Jesus Cristo, em 04-07-2014:

A guerra está a um abrir e fechar de olhos, basta só uma palavra para que a guerra envolva toda a humanidade que se encontra totalmente afastada dos acontecimento deste instante.

 

Jesus Cristo, em 11-06-2014:

Meu Coração bate aceleradamente neste instante em que esta geração depende de um só ato de uma criatura humana com o poder suficiente para desencadear uma hecatombe: a Terceira e Fatídica Guerra Mundial. Cada um de vós é absolutamente responsável na cooperação deste fatídico evento. Cada um coopera com a ignorância que se impôs, com a falta de conhecimento e com a falta de amor para Comigo.

 

Jesus Cristo, em 18-06-2014:

Ante a iminência da guerra, Meu Povo não apenas deve orar, mas também deve alertar a humanidade e o Resto Santo, para que este não seja confundido.

 

Jesus Cristo, em 18-05-2014:

Sejais precavidos, a guerra não é uma simulação, mas a realidade do pesadelo do homem.

 

Jesus Cristo, em 24-04-2014:

Os rumores de guerra deixarão de ser rumores, e a humanidade entrará em seu próprio calvário.

 

Jesus Cristo, em 21-03-2014:

Orai pelo Oriente Médio, a dor causará estragos, a guerra não se faz esperar.

 

Jesus Cristo, em 03-03-2014:

A guerra se aproxima causando destruição, mutilando os inocentes com armamentos fora do controle humano; será o homem de ciência o verdugo de sua própria raça.

 

Jesus Cristo, em 09-02-2014:

É a criatura humana a que criou divisões e, por consequência, neste momento são ouvidos rumores de guerra, até que deixem de ser rumores e a guerra se espalhe pela humanidade em um abrir e fechar de olhos.

 

Jesus Cristo, em 15-08-2014:

Orai pela guerra que se desencadeará sem compaixão.

 

Virgem Maria, em 17-08-2014:

Amados, se o homem tivesse dedicado a ciência para construir a Arma do Amor, este instante seria de regozijo e não de ameaça para a humanidade, não de amargura nem dor, não de morte nem pranto. A guerra se encontra a um abrir e fechar de olhos, eles se culpam uns aos outros, estando a humanidade consciente das forças que tecem a guerra.

 

Virgem Maria, em 04-09-2014:     

O Sol deseja desviar a teimosia do homem e o sofrimento do homem pelo próprio homem. Ante um forte indício de guerra, o Sol agirá, mas o homem não se deterá.

 

Virgem Maria, em 21-09-2014:

Encontrai-vos a instantes do grande flagelo da guerra que está a se generalizar sobre a humanidade.

 

Virgem Maria, em 24-09-2014:

Quantos mantêm listas escritas sobre os acontecimentos prévios ao final da Grande Tribulação, aos prévios acontecimentos antes da aparição do anticristo, aos acontecimentos prévios à Terceira Guerra Mundial! Quantos esperam os sinais!... FILHOS MEUS, ESTES SINAIS SE ENCONTRAM DIANTE DE VÓS, DIANTE DA VISTA DE TODA CRIATURA HUMANA, É QUE ESQUECERAM QUE MEU FILHO É ONIPOTENTE, E OS SINAIS E OS ACONTECIMENTOS QUE EU REVELEI PODEM ACONTECER UM APÓS O OUTRO.

FIM.


Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol