‹ voltar



Jesus Cristo: Os templos se encontram fechados, os bancos vazios e a solidão dentro de Meus Templos pressagia o vindouro: A SUPRESSÃO DO MISTÉRIO EUCARÍSTICO (30-07-2020)

n/d

Amado Povo Meu:

Mantenho-vos dentro de Meu Sagrado Coração.

COMO POVO QUE SE ESFORÇA PARA MANTER-SE EM MEU CAMINHO, TENHAIS PRESENTE QUE “MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO” (João 18, 36)

Se Me buscais com a lógica humana, não Me encontrareis e vos confundireis, Eu Me mostro naquilo que, para o mundo, é incompreensível. Vim para transformar almas, para buscar o que o mundo despreza, para obter a pedra preciosa e levá-la a ser luz para seus irmãos. Filhos, se Me buscais no superficial que vedes com os olhos humanos, não Me encontrareis. Eu Me encontro no escondido das almas dos humildes e simples de coração, não naqueles que dizem possuir a verdade absoluta.

DESPERTAI! OS ACONTECIMENTOS QUE SE APROXIMAM BUSCAM CONFUNDIR-VOS. O QUE SERÁ DE MEUS FILHOS SE PERMITEM QUE OS PERTURBEM?

Chamo-vos a ser firmes, convencidos e convertidos, a não titubear neste momento em que o mal sussurra ao ouvido de Meus fiéis para desviá-los para agir e atuar fora do Primeiro Mandamento e descumprir o resto do Decálogo.

Não declineis na Fé, mantenhais a paz interior sem lançar a primeira pedra, mas mantenhai-vos firmes olhando para o interior pessoal aonde Me encontro Eu. Buscam vos distrair; os templos se encontram fechados, os bancos vazios e a solidão dentro de Meus Templos pressagia o vindouro:  A SUPRESSÃO DO MISTÉRIO EUCARÍSTICO.

Chamei-vos a prestar atenção ao avanço do comunismo, este não se encontra dormindo, mas avança unido àqueles que dirigem a escravidão da humanidade neste momento, em busca do caos mundial, sob a sombra da fome.

Orai, filhos Meus, orai, de Minha Igreja sai a confusão dos Meus, vós mantende-vos fiéis ao Magistério de Minha Verdadeira Igreja. (1)

Orai, filhos Meus, orai, a sombra da morte chega ao interior de Minha Igreja.

Orai, filhos Meus, a terra se estremece com força, com grande força.

Minha Mãe, como Mestra de Meus filhos, chamou-vos constantemente a “AMAR-ME EM ESPÍRITO E EM VERDADE”. EU PERMANEÇO PRESENTE EM CADA UM, NOS QUE TRABALHAM PARA MEU REINO, NOS QUE ME COMPRAZO.

Não temais por mais forte que seja o momento, Eu envio Minhas Legiões Angélicas para proteger os Meus, mantenhais a paz.

Orai à Minha Mãe o Santo Rosário, orai a São Miguel Arcanjo.

Recebei-Me totalmente em paz, limpos de coração.

NÃO TENHAIS MEDO!

EU VOS ABENÇOO.

Vosso Jesus.

 

Profecias sobre a Igreja...

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 30 de julho de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol