‹ voltar



Virgem Maria: A criatura humana se encontra no momento de despertar a consciência, para ver-se no íntimo de seu interior e tomar o caminho do bem, antes que os dominadores da humanidade sejam seus donos (02-08-2020)

n/d

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

Recebais Meu Amor.

NÃO TEMAIS, FILHOS, SEJAIS UM COM MEU FILHO.

Enquanto vos encontrais nestes fortes momentos de mudanças para toda a humanidade, vos chamei a vos olhardes interiormente e, dessa forma, tomar a decisão de se dispor à conversão para que não renuncieis à Meu Filho.

A CRIATURA HUMANA SE ENCONTRA NO MOMENTO DE DESPERTAR A CONSCIÊNCIA, PARA VER-SE NO ÍNTIMO DE SEU INTERIOR E TOMAR O CAMINHO DO BEM, ANTES QUE OS DOMINADORES DA HUMANIDADE SEJAM SEUS DONOS.

O momento avança em direção à imposição de um único poder que virá a governar a humanidade, e, sem que Meus filhos reajam, eles se encontrarão em mãos alheias.

Mantenhais-vos unidos em oração (Mt 26, 41; I Tes 5, 17), vos alertei para que regressásseis ao verdadeiro caminho, neste momento em que a ciência mal utilizada é distribuída pela Terra com a finalidade de vos controlar mentalmente.

Filhos amados, perseverai na oração, não tomeis caminhos precipitados que vos afastem do bem, sejais cautelosos, não vos apresseis no caminho espiritual, deveis caminhar lentamente com segurança e equidade para não fracassar.

Orai, prostrai-vos em reparação daqueles que superaram a medida do pecado entregando-se ao demônio e rendendo-lhe culto mediante profanações e heresias contra Meu Divino Filho presente na Sagrada Eucaristia, no Santíssimo Sacramento do Altar, cometendo ofensas contra tudo o que lhes lembra a Casa Paterna.

Orai e reparai, Povo de Meu Filho, reparai. O peso da balança se inclinou em direção à Terra sem que a humanidade leve a serio o que acontece. A medida do pecado aumentou como aumenta o açoite da natureza na Terra, que a purifica e, com ela, a Meus filhos. Por isso sejais Amor para com vossos irmãos, o Amor de Meu Filho deve ser reconhecido em Meus verdadeiros filhos, unicamente assim o Povo de Meu Filho atrairá a Misericórdia Divina e, ao final, a dor desta geração, a qual o Meu Divino Filho e esta Mãe revelamos que acontecerá, lembrará estes Chamados.

Orai, filhos Meus, orai para que o Amor não se extinga na humanidade.

Orai, filhos Meus, orai, o comunismo avança deixando agonia sobre Roma.

Orai, filhos Meus, orai, não percais a Fé, em seu lugar não deixeis passar um só momento sem serdes o mesmo Amor de Meu Filho.

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

SEJAIS O AMOR DE MEU FILHO, ELE É O IMPEDIMENTO DO MAL. AVANÇAI NO CAMINHO ESPIRITUAL COM O AMOR DIVINO, PARA QUE A FÉ AUMENTE EM VÓS E SEJAIS TESTEMUNHOS DE ENTREGA PARA VOSSOS IRMÃOS.

Povo de Meu Filho:

SEJAIS A ESPERANÇA DE UM AMANHECER GLORIOSO onde o Sangue de Meu Filho tenha dobrado aos opressores.

SEJAIS CARIDADE SEM OLHAR A QUEM (I Cor 13).

SEJAIS CARIDADE AONDE VOS ENCONTRARDES, por onde passardes até que Meus Filhos se encontrem todos dentro do Divino Coração de Meu Filho.

Amados filhos de Meu Coração Imaculado, não temais, não vos abandono, Me encontro diante de vós.

Abençoo-vos, vos amo, vos cubro com Meu Manto.

Mãe Maria. 

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 02 de agosto de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol