‹ voltar



Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote: Faço um chamado urgente a todo o mundo católico para que, no próximo 9 de agosto, realize uma jornada de jejum e oração a nível mundial (03-08-2020)

n/d

Chamado Urgente de Jesus Sumo e Eterno Sacerdote a Seu Povo Fiel.

 

Meu Povo Fiel, Minha Paz seja convosco.

Filhos Meus, o mundo está para entrar em um tempo de revoltas e manifestações contra a subjugação e o confinamento a que está a ser submetido pelas Elites, organizações internacionais e meios de comunicação. Estão se aproveitando da pandemia existente para manter confinada a humanidade, valendo-se de protocolos, conspirações e enganos que estão levando a humanidade a um estado crônico de temor e pânico. Estão utilizando estas estratégias para submeter e escravizar a população mundial, e assim poder vacinar a humanidade com novos vírus e injetar-lhe, nas vacinas, a marca da besta, o Microchip.

Novamente vos digo, Rebanho Meu, cuidado com as campanhas de vacinação em massa, porque têm como finalidade, umas, dizimar a população mundial, e outras, introduzir-lhes a marca da besta! A população de crianças e idosos, especialmente a dos países terceiro-mundistas, é chamada a desaparecer. Os experimentos das mortais vacinas serão feitos na população destes países; as nações em desenvolvimento serão as cobaias de tão sinistro plano.

Filhos Meus, atendei a Meus chamados e deixai vossa teimosia, colocai de manhã e à noite vossa Armadura Espiritual; orai com Meu Salmo 91 e consagrai-vos todos os dias ao Poder de Meu Glorioso Sangue, e vos asseguro que nenhum vírus, peste ou pandemia poderá fazer-vos dano. Digo-vos isto porque estes vírus criados em laboratórios e financiados pelas Elites, antes de serem espalhados pelos ares estão sendo feitos rituais de ocultismo, para que possam ser mais letais e causar maior dano. Por isso, deveis estar protegidos espiritualmente para que possais enfrentar este ataque e os vírus e pandemias não possam tocar-vos.

Rebanho Meu, se a humanidade atendesse a Meus chamados não estaria nestes confinamentos, nem estaria em pânico, porque o Céu a protegeria; mas não, preferem escutar e seguir o engano dos servidores do mal, que o que procuram é levá-la à morte eterna. Bem disse o profeta Isaías: Este povo me louva de lábios e ouvidos, mas seu coração está longe de Mim (Isaías 29, 13). Meu povo perece por falta de conhecimento (Oséias 4, 6).

Filhos Meus, os ataques contra Minhas Casas, Santuários e locais religiosos estão aumentando e, o mais triste, Meu Povo cala. Seu silêncio culposo é uma lança que atravessa Meu lado. Não sabeis quanto Me dói e entristece o silêncio daqueles que dizem ser Meus familiares! Há toda uma conspiração da parte dos emissários do mal para financiar estes ultrajes e manter fechadas as Minhas Casas. Buscam por todos os meios apagar Meu Nome da mente de Meu Povo e acabar com a verdade e a fé cristã. Minhas Casas e lugares santos permanecem fechados pelo pretexto da pandemia e do contágio, enquanto que em outros lugares e atividades diferentes das religiosas se pode atender às pessoas. Tudo é uma conspiração planejada pelos emissários do mal que governam este mundo e pelo comunismo ateu, porque sabem que a oração de Meu Povo destrói todos os seus planos.

Povo Meu, fazei uso do Poder de Meu Sangue para que protejais Minhas Casas e lugares Santos dos ataques dos emissários do mal. Selai-os com o Poder de Meu Sangue e fazei o Exorcismo de Meu Amado Miguel, para que eles estejam protegidos das forças do mal e não continuem destruindo nem profanando Meus Templos, Santuários e lugares santos.

Faço um chamado urgente a todo o mundo católico para que, no próximo 9 de agosto, realize uma jornada de jejum e oração a nível mundial, com a reza do Rosário de Meu Preciossíssimo Sangue e com a reza do Exorcismo de São Miguel, da meia noite às 18h, pedindo ao Pai Celestial pela proteção de Meus Templos, Santuários e lugares santos, que estão sendo destruídos e profanados pelas forças do mal neste mundo. Conto convosco, Rebanho Meu!

Vosso Mestre, Jesus Sumo e Eterno Sacerdote.

Dai a conhecer Minhas Mensagens de salvação em todos os confins da Terra, Povo Meu.

 

03-08-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol