‹ voltar



Nuvem forma a imagem de um bebê em gestação no céu da França

n/d  

O curioso fato ocorreu em 2017.  

A fotografia viralizou na internet depois de aparecer no canal de TV France 3 em 22 de junho de 2018, mas tinha sido tirada em agosto de 2017 por Laury Moussière, moradora da cidade de Cournon d’Auvergne, no centro da França. Ela mostra nuvens cuja forma lembra o rosto de um bebê no útero materno. Grande parte dos comentários dos internautas está relacionando a imagem com a recente onda pró-aborto em diversos países e, em decorrência, interpretando o formato da nuvem como um “sinal sobrenatural” em favor da vida.

 

Visto em: https://pt.aleteia.org/2019/03/12/estao-sendo-fotografados-sinais-do-ceu/

 

"Encontrais-vos no caos por permitirdes o aborto, que é uma das piores aberrações pelas quais esta geração será julgada de forma mais rigorosa." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 19-12-2016)

 

"Meu Filho é mantido em um constante sofrimento com o desprezo à vida de tantos inocentes aos quais matam. Os abortos consentidos livremente diante do desprezo da vida são um imenso pecado contra o Espírito Santo." (Virgem Maria a Luz de Maria em 02-03-2018)

 

“(...) o aborto deve apavorar o homem mas, neste momento, não o apavora, porque o homem baniu a consciência e ao não possuir consciência não sabe pensar, não sabe agir, mas isso não é desculpa para o fato. Neste momento, entristece-me tanto o homem sem sentimentos, o homem sem amor que nega a si próprio conhecer o Dom do Amor e o Dom da Vida, o maior Dom concedido ao homem. E pequenos corpos jazem nos caixotes do lixo das ruas ou ou no meio de baldios, inocentes para os quais envio de imediato as Minhas Legiões para pegá-los e trazê-los à Minha Presença para dá-los ao Meu Filho. Os Meus Anjos choram por este ato inqualificável e desprezível do homem, é o maior ato de covardia da humanidade.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 10-03-2014)

 

n/d


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol