‹ voltar



Jesus Sacramentado: Filhos Meus, orai com o Rosário de Meu Sangue e Chagas, com o Rosário de Minha Mãe e com o Exorcismo de Meu amado Miguel, para que Minhas Casas sejam reabertas e Meu Santo Sacrifício reinicie na presença de Meu povo (13-08-2020)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu Povo fiel.

 

Minha Paz seja convosco, Povo Meu.

Filhos Meus, grandes acontecimentos que mudarão o destino da humanidade estão para começar. A comoção do Universo será um deles e fará com que muitas bolas de fogo entrem em vosso mundo causando grandes tragédias e castigando por vontade de Meu Pai as nações ímpias. Os vírus e pandemias continuarão açoitando a humanidade e esta continuará confinada por quarentenas mais prolongadas. A apostasia aumentará e com ela o culto a deuses estranhos; a prática do ocultismo e a idolatria despertarão a Justa Ira de Deus, que fará desaparecer com um sopro a todos os que praticam o mal.

Rebanho Meu, estão se aproximando os dias da grande purificação, permanecei orantes e vigilantes, porque o mundo está em poder das trevas. Repreendei sem temor e com o Poder de Meu Sangue a todo o espírito mental para que não caiais no engano dos demônios, que buscam roubar-vos a paz e, se vos descuidardes, a alma.

Que vossa Armadura Espiritual esteja bem azeitada com a oração para que nenhuma força do mal possa tocar-vos. Já estais, filhos Meus, nos dias de combate espiritual. Não podeis relaxar com a oração porque as forças do mal estão à espreita e os espíritos malignos estão vos atacando espiritual, mental e fisicamente.

Há milhões de seres humanos já possuídos por demônios e estes sabem quem é de Deus, por isso deveis estar bem protegidos espiritualmente para que possais combatê-los em Meu Nome, e, com o Poder de Meu Glorioso Sangue, os envieis aos pés de Minha Cruz. Atai e acorrentai com Meu Sangue e Chagas toda força do mal que quiser roubar-vos a paz. Meu Sangue é terror para os demônios, que fogem em debandada quando com fé O invocais. Não tenhais medo, vós sois filhos da Luz, que dissipa as trevas; e a luz que habita em vós é Meu Santo Espírito, que é Caminho, Verdade e Vida, o qual vos dará a liberdade.

Orai com intensidade, rebanho Meu, para que Minhas Casas novamente sejam abertas, porque há toda uma conspiração e engano da parte dos emissários do mal para manter fechados os Meus Templos. Meu adversário sabe que o poder da oração feita por Meus fiéis congregados em Meus Templos destrói todos os seus planos e maquinações. É por isso que está utilizando seus emissários que dirigem em secreto o destino da humanidade, para por toda classe de entraves e condições, com o fim de manter Meus templos fechados. Ele quer destruir Minha Igreja mas isso lhe será impossível, porque Minha Igreja Sou Eu, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. O ataque não é contra outra religião ou crença religiosa, o ataque é contra Minha Igreja, porque é a única Santa, Católica, Apostólica e Romana, na qual instituí Meus Sacramentos.

Filhos Meus, orai com o Rosário de Meu Sangue e Chagas, com o Rosário de Minha Mãe e com o Exorcismo de Meu amado Miguel para que Minhas Casas sejam reabertas e Meu Santo Sacrifício reinicie na presença de Meu povo. Orai também para que seja abolida para sempre a prática sacrílega da comunhão na mão, que tanto mal faz à Minha Divindade Eucarística. Lembrai-vos: todas as batalhas as ganhareis somente se rezardes em comunidade; o Poder de Meu Rosário e Chagas, unido ao Poder do Santo Rosário de Minha Mãe, e o Exorcismo de Meu amado Miguel são mais poderosos que qualquer bomba atômica. As batalhas são vossas, mas a vitória é de vosso Deus se colocardes vossa fé e confiança n’Ele.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade, Rebanho Meu.     

 

13-08-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol