‹ voltar



Deus Pai: Humanidade pecadora e tíbia, o tempo está se esgotando, o Aviso está chegando. Despertai, despertai de vossa letargia espiritual porque, se continuardes no pecado e na tibieza, o que vos espera na eternidade será o fogo abrasador do inferno

n/d

Chamado de Deus Pai à humanidade.

 

Povo Meu, Minha Paz esteja convosco.

Filhos Meus, a humanidade está para entrar no tempo das grandes purificações que a acrisolarão, só os que perseveram na fé e que confiam em Deus poderão superar estas provas que se avizinham. Dias de purificação como nunca antes haviam sido vistos na Terra estão chegando. Digo-vos: todos os elementos da Criação já estão em total transformação e estas mudanças que renovarão a face da Terra trarão desastres, fome, dor e morte à humanidade. O relógio do tempo está em contagem regressiva e falta já muito pouco para que tudo se consuma em sua totalidade.

Correi, correi, insensatos, para pordes vossas contas em ordem, porque o Cavaleiro de Minha Justiça já está cavalgando pela Terra. O dia de Meu Aviso já foi fixado e milhões de almas, por não estarem preparadas, irão se perder em sua passagem pela eternidade. Preparai-vos espiritualmente para que não vos encontre, o Aviso, sem o perdão e a graça de Deus. Este transcendental dia está batendo à porta de vossa alma, que ele vos encontre com as contas acertadas e o aval das boas obras para que seja vosso maior gozo, e não, vosso pior pesadelo.

Ó almas que vagais errantes por este mundo sem Deus e sem Lei, ó tíbios de coração, que continuais na tibieza sem vos definirdes! Que estais esperando, pecadores e tíbios, para voltardes a Mim de coração? Lembrai-vos que chegarei como ladrão na noite para ajustar contas, e se vos encontrar adormecidos pelo pecado ou sem vos definirdes, e com as lâmpadas apagadas, vos asseguro que vos apartarei de Mim e fecharei a porta para que não possais cear comigo. Então, será pranto e ranger de dentes quando despertardes na eternidade nas profundezas do abismo!

Humanidade pecadora e tíbia, o tempo está se esgotando, o Aviso está chegando. Despertai, despertai de vossa letargia espiritual porque, se continuardes no pecado e na tibieza, o que vos espera na eternidade será o fogo abrasador do inferno, de onde muitos não regressarão. Não ignoreis isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia (2 Pedro 3, 8-10). Pergunto-vos, então, tíbios e pecadores: vossas almas resistirão no inferno pelo tempo que durar o Aviso? Ó, mortais insensatos, se não reconsiderardes e voltardes a Deus o quanto antes possível, vos asseguro que, na vossa passagem pela eternidade, ireis vos perder eternamente.

São os Meus últimos chamados, humanidade tíbia e pecadora, respeito vosso livre arbítrio; de vós depende a vida ou a morte eterna. De que serve ao homem ganhar o mundo, se está perdendo sua alma? (Mateus 16, 26) Reconsiderai, filhos insensatos, e não pequeis mais, porque faltam já milésimos de tempo para a chegada do Aviso! Fazei uma boa confissão de vida a um de Meus Sacerdotes e reparai por vossos pecados, para que, quando chegar o dia de vossa passagem pela eternidade, possais sentir o Gozo e ver a Glória de Deus.

Ficai na Minha Paz, Povo Meu.

Vosso Pai, Javé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer, filhos Meus, Minhas mensagens de salvação, em todos os confins da Terra.     

 

19-08-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol