‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Preparai-vos, Povo de Deus, para a chegada do Aviso, o dia já está próximo, mais próximo do que pensais (24-08-2020)

n/d

Chamado de São Miguel ao Povo de Deus.

 

Quem como Deus? Ninguém como Deus?

Povo de Deus, preparai-vos para a chegada dos dias da Grande Purificação, nos quais vossa fé será posta à prova e vós sereis purificados até brilhardes como crisóis. A criação e todas as criaturas serão purificadas, somente assim podereis amanhã entrar nos Novos Céus e na Nova Terra, o Paraíso que o Altíssimo tem preparado para Seu Povo fiel.

Semente de Meu Pai, só se estiverdes preparados espiritualmente podereis resistir aos dias de angústia, sofrimento e purificação que se avizinham de vós. Digo-vos que nunca antes foi visto na Terra tribulação alguma como a que está para chegar.

Deixai imediatamente de vos preocupar com as coisas deste mundo, deixai os trabalhos e carreiras, porque bem sabeis que muito em breve tudo passará. Preocupai-vos apenas com a salvação de vossa alma, que é o maior tesouro que deveis cuidar.

Tudo o que conheceis e o que possuís deixará de ser em frações de segundo, para dar lugar a uma nova existência, a uma nova criação. A tribulação que está para chegar vos transformará, pela Graça de Deus, em homens novos, toda vossa miséria e pecado desaparecerá na purificação. Nos Novos Céus e na Nova Terra, sereis seres espirituais de natureza semelhante à dos Anjos.

Preparai-vos, Povo de Deus, para a chegada do Aviso, o dia já está próximo, mais próximo do que pensais; na eternidade, vos estará esperando o Tribunal Supremo; estejais avisados, mortais, para que este dia não vos pegue de surpresa.

Esta experiência espiritual transformará vossa vida, na eternidade vereis o Único e Verdadeiro Deus, Uno e Trino, Senhor dos senhores e Deus de deuses; vos dareis conta da existência do Céu, Purgatório e Inferno. Sentireis em vossa alma o fogo purificador do Purgatório ou o fogo abrasador do Inferno, com o qual são atormentadas as almas condenadas. Tudo depende do estado em que se encontre vossa alma no momento da chegada do Aviso. Só uns poucos serão levados ao Céu, a imensa maioria da humanidade destes últimos tempos será levada a um dos Purgatórios ou ao Inferno.

Apressai-vos, pois, irmãos, a fazer uma boa confissão de vida e a reparar por vossos pecados. Buscai um Sacerdote e confessai-lhe tudo, para que vossa alma em sua passagem pela eternidade não sofra. O que estais esperando, humanidade pecadora, para vos reconciliardes com Deus? Vede, vossas almas estão em perigo de perderem-se eternamente; vossa permanência neste mundo está chegando ao seu fim, se continuardes pecando e pecando. Não haveis pensado nisto? Se continuardes pecando, o que vos espera na eternidade é a morte eterna.

Reconsiderai, irmãos rebeldes, vos resta muito pouco tempo. Escutai as mensagens do Céu e ponde-as em prática, porque elas vos chamam à conversão.

Não continueis endurecendo o vosso coração, para que não tenhais do que vos lamentar amanhã quando chegardes à eternidade, porque já será muito tarde para vós.

Ficai na Paz do Altíssimo, povo de Deus.

Vosso Irmão e Servidor, Miguel Arcanjo.

 

Dai a conhecer, povo de Deus, as mensagens de salvação a toda a humanidade.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol