‹ voltar



Inteligência Artificial superando o homem: Piloto de F-16 foi “destruído” por um “piloto de IA”

 

Artigo publicado em 28-08-2020 - Em: https://www.ovnihoje.com

 

Um dos principais pilotos de caça F-16 da Força Aérea dos EUA ficou totalmente envergonhado em uma simulação de luta aérea da DARPA contra um “piloto” de Inteligência Artificial (IA), sendo esta mais uma prova de que estamos levando a tecnologia longe demais. Não há razão para empurrarmos a IA além dos limites humanos. Queremos que esses robôs trabalhem para nós, e não que acordem um dia e percebam que podem facilmente nos derrubar em um instante.

O Piloto IA foi desenvolvido pela Heron Systems e superou um dos principais pilotos de caça F-16 da USAF 5 vezes em 5 testes. O humano não teve a menor chance. Este foi o culminar de testes de três dias para mostrar a capacidade de manobra e habilidade do “piloto” de inteligência artificial e os cenários de combate foram o clássico combate um-a-um em um combate ao estilo da Segunda Guerra Mundial.

Veja o vídeo:

 


 

 

A Inteligência Artificial foi criada exatamente para superar o humano. E para dominá-lo logo a seguir.  

 

“Amados filhos, o homem não descansa na sua labuta para liderar a Humanidade. As invenções tecnológicas não param, estas não são apenas para o bem do homem, mas, na sua maioria, são usadas ​​para dominar o homem.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 07-07-2017 – Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol