‹ voltar



Maria Santificadora: Cuidado com as vacinas porque milhões virão com o Microchip, a marca da Besta (30-08-2020)

n/d

Chamado urgente de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Minhas crianças, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e minha Proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Filhinhos, cuidado com as vacinas porque milhões virão com o Microchip, a marca da Besta, que vos será introduzido ao serem injetadas. Outras vacinas dizimarão a população mundial e outras tantas modificarão o genoma humano.

Cuidado, minhas crianças, com a vacina biométrica chamada Luciferase, porque esta vacina será uma das tantas que trará o Microchip, que se ativará com a tecnologia que chamais 5G. Não caiais no engano dos servidores do mal, porque eles o que procuram é marcar a humanidade com a marca da Besta e dizimar a população mundial. Tudo é uma conspiração da parte dos emissários do mal, que estão se aproveitando da pandemia existente para marcar a humanidade, dizimá-la e escravizá-la. 

Pobres filhinhos meus, quanto tereis que sofrer em vossa passagem pelo deserto! Toda esta tribulação que está chegando para vós faz parte de vossa purificação. Novamente, vos digo, meus pequenos, consagrai-vos a Nossos Dois Corações de manhã e à noite, estendendo vossa consagração a vossos filhos e familiares, para que todos sejam livrados e protegidos da marca da Besta e de todos os enganos e conspirações dos emissários do mal.

Tende muito presente esta instrução, minhas crianças, porque ela será a proteção que vos livrará do poder do maligno.

Filhinhos, lembrai-vos que o Céu não vos abandonará, por isso, não temais, Eu, vossa Mãe, cuidarei de vós, meus pequenos. A proteção de meu Santo Rosário vos blindará para que nenhuma força do mal possa fazer-vos dano. Nenhum dos devotos de meu Rosário se perderá, nem suas famílias, vos prometo. Lembrai-vos: o que parece impossível para os homens é possível para Deus; eu, vossa Mãe, não deixarei perder nenhuma ovelha do rebanho de meu Filho. Por isso, filhinhos, aferrai-vos a meu Santo Rosário, porque junto com a Consagração de Nossos Dois Corações e com a Armadura Espiritual, são a maior proteção que o Céu vos brinda para este final de tempo.

Pequeninos, novamente vos recordo a proximidade do dia do Aviso. Preocupai-vos em estar na graça de Deus para que nesse dia possais chegar à eternidade cheios de gozo e de júbilo e sejais irreprováveis ante o Tribunal Supremo. Preparai-vos, pois, para a chegada deste glorioso dia, em que os limpos de coração verão o Esplendor da Glória de Deus.

Minhas crianças, as Trombetas Celestiais estão soando em todos os rincões da Terra, chamam à conversão e convidam a humanidade para estar preparada para a chegada do Aviso. Não tenhais medo, porque a Misericórdia de Deus está próxima a se derramar sobre toda a humanidade, buscando a salvação do maior número de almas.

Sois humanidade destes últimos tempos, a mais pecadora que existiu sobre a face da Terra, mas também sois a mais privilegiada, porque um resto de vós, depois da purificação, será chamado Povo Eleito de Deus, que habitará com Ele os Novos Céus e a Nova Terra.  

Aproveitai, pois, meus pequenos, o pouco tempo em que as Casas de meu Pai estarão abertas para irdes em busca de um de meus Prediletos e façais uma boa confissão de vida, que vos livre, em vossa passagem pela eternidade, do fogo do inferno.

Exorto-vos, minhas crianças, para que estejais prontos e preparados para a chegada desse grande dia, que já está batendo à porta de vossa alma. Propagai a reza de meu Santo Rosário e minhas sete Ave-Marias, e permanecei orantes e vigilantes com vossas lâmpadas azeitadas com a oração, porque vosso Amo já se aproxima.

Ficai, meus filhinhos, na Paz de meu Senhor.

Ama-vos, vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer minha invocação e estas mensagens de salvação, meus pequenos, ao mundo inteiro.  

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html
(Título original: ¡HIJITOS, ACORDAOS QUE EL CIELO NO OS ABANDONARÁ, POR ESO, NO TEMÁIS; YO, VUESTRA MADRE, CUIDARÉ DE VOSOTROS MIS PEQUEÑOS; LA PROTECCIÓN DE MI SANTO ROSARIO OS BLINDARÁ PARA QUE NINGUNA FUERZA DEL MAL PUEDA HACEROS DAÑO! )

 


Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol