‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Chegou o momento em que a obediência é imprescindível para a conversão (01-09-2020)

n/d

Amado Povo de Deus:

PEÇO QUE A BÊNÇÃO DA TRINDADE SACROSSANTA SE DERRAME SOBRE SEU POVO, REFORÇANDO EM CADA UM DE SEUS FILHOS A FÉ, SE DESEJAM ACOLHÊ-LA.

Chegou o momento em que A OBEDIÊNCIA É IMPRESCINDÍVEL PARA A CONVERSÃO; sem conversão a caridade é um monte elevado de grande altura difícil de escalar. O homem esqueceu de exercitar as virtudes, ignora que deve se manter em um constante exercício delas, porque de algumas virtudes surgem as demais (I Tim. 6, 11).

Chegou o momento em que é imprescindível A FÉ PARA QUE NÃO ESMOREÇAIS, nem a espera vos preocupe (Heb 11, 6), mas, ao contrário, discirnais e vejais tudo o que acontece com clareza. Os ataques da natureza não são casualidades, como não são casualidades as pestes que o homem cria por soberba.

TODO ESTE CONJUNTO É CONSEQUÊNCIA DO MAL AGIR E ATUAR DO HOMEM, QUE VOS SINALIZA O MOMENTO PARA QUE VOS PREPAREIS ESPIRITUALMENTE.

Povo de Deus:

VÓS VOS ALIMENTAIS PARA MANTER COM VIDA O CORPO; DE IGUAL FORMA, SEM A ORAÇÃO, O ARREPENDIMENTO E O ALIMENTO EUCARÍSTICO NÃO CONSEGUIREIS ENCONTRAR O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Quando não puderdes receber sacramentalmente a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo (1), O podeis viver desde esse cofre interior (II Cor. 4, 7), aonde guardais o Alimento Divino, e prová-lO para que não vos debiliteis.

Sejais cautelosos, o demônio com suas legiões se mantém sobre a humanidade em plena consciência de que esta oportunidade ele não a deve perder para arrebatar almas; e vejo a tantos filhos de Deus caírem constantemente nas armadilhas do mal, subjugando-lhes e levando-lhes a pensar que tudo o que acontece é temporário.

A vida não voltará a ser a mesma, jamais! A humanidade tem obedecido as diretrizes da elite mundial e esta continuará açoitando a humanidade continuamente, dando-lhe uma respiração curta.

O POVO DE DEUS É ALTIVO, A IGREJA DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO SE ESGOTA SEM SABER VIVER DO ESPÍRITO, NÃO DISCERNEM, E ACOLHEM COM REGOZIJO AS FALSAS NOVIDADES (Gal. 1, 8-9), DESPREZANDO A VONTADE DIVINA.

Chega o momento da purificação, a enfermidade toma outro rumo e reaparece (*). A humanidade cai uma e outra vez, é flagelada pela ciência mal empregada, unida à Nova Ordem Mundial empenhada em levar à inércia a espiritualidade que possa existir na humanidade.

Povo de Deus:

ESTA GERAÇÃO DEVE SE MANTER PROSTRADA COM O ROSTO EM TERRA ANTE A MISERICÓRDIA DIVINA. O HOMEM NÃO É DIGNO DE TÃO GRANDE ATO DIVINO.

Orai, filhos de Deus, orai por aqueles que são perseguidos.

Orai, Povo de Deus, orai para que a consciência humana desperte e não se submeta ao demônio.

Orai, Povo de Deus, orai pelos que falecem em estado de pecado, pelos que abandonam Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Povo de Deus, a terra estremece como nunca antes e a humanidade se confunde ante as observações da ciência, que, sem serem certeiras, vos serão dadas a conhecer como certas, derrubando a Fé dos filhos de Deus.

Vós não temais, todas as Legiões Celestiais se encontram à espera da Ordem Divina para que vos prepareis constantemente.

Como Povo de Deus, mantendes uma especial atenção por parte de Deus Pai; sempre os fiéis irão vencer, ainda que sejam poucas criaturas humanas, serão os fiéis até o final da batalha. Sob o comando de Nossa Rainha e Mãe, viemos para resgatar o Resto Santo.

Não temais! Não desespereis por querer conhecer a Vontade Divina antes que vossos irmãos, podeis cair em armadilhas.

Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, tenha dentro de Teu Coração aquele que te clama.

Com minha Espada, vos abro passagem em direção à permanência no Amor Divino.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.

 

(*) A Santíssima Virgem Maria indicou algumas plantas que favorecem o tratamento de enfermidades da pele, a saber: calêndula, artemísia, urtiga e gerânio. LER AQUI...

 

Sobre a Eucaristia...


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol