‹ voltar



'...OS QUE FORAM DECAPITADOS POR CAUSA DO TESTEMUNHO DE JESUS E DA PALAVRA DE DEUS' (Ap 20, 4) - As guilhotinas "inteligentes" que estão sendo espalhadas por diversos estados americanos

 

‘E eu vi também tronos, que foram ocupados por aqueles a quem foi entregue o julgamento e também as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da Palavra de Deus e que não tinham adorado a besta ou sua imagem, nem recebido o seu sinal na testa ou nas mãos.’ (Apocalipse 20, 4)

 

Julho 23, 2020

Um avião de carga C-17 da Força Aérea dos Estados Unidos chegou à Base da Força Aérea de Andrews carregado com caixas de guilhotinas "inteligentes", diz um informante da Casa Branca falando sob condição de anonimato.

As guilhotinas tecnologicamente avançadas, disse ele, estão sendo fabricadas em Pequim antes de serem transportadas exclusivamente para bases aéreas dos EUA. Em seguida, os militares distribuem as guilhotinas para campos da FEMA em todo o país.

Ele disse que o projeto de guilhotina inteligente foi encomendado em 2011, a pedido do ex-presidente Barack Hussein Obama, que esperava durante seu mandato declarar lei marcial e usar o aparato mortal contra patriotas e combatentes da liberdade que desafiavam sua agenda de governo único mundial. A guilhotina, ele acrescentou, é o método ideal de execução para incutir medo entre as massas.

Imagem: https://amg-news.comImagem: https://amg-news.com A guilhotina ganhou popularidade durante a Revolução Francesa. O dispositivo consiste em uma estrutura alta e vertical na qual uma lâmina ponderada e angular é levantada até o topo e suspensa.

A pessoa condenada é presa com stocks na parte inferior do quadro, posicionando o pescoço diretamente abaixo da lâmina. A lâmina é então liberada, para cair rapidamente e decapitar a vítima com um único e bem definido passe para que a cabeça caia em uma cesta abaixo. A guilhotina inteligente mantém o design básico, adicionando vários avanços científicos.

Por exemplo, o apoio para a cabeça tem sensores de movimento e placas de pressão que detectam a presença de um pescoço humano. Nenhum operador é necessário; um computador deixa cair e retrai uma pesada lâmina com navalha de titânio, a qual, segundo nossa fonte, pode cortar várias centenas de cabeças afiadamente.

Se uma pessoa resiste, as amarras do braço e das pernas brotam de compartimentos rebaixados, tornando a vítima imóvel. Além disso, as guilhotinas inteligentes empregam digitalização biométrica, incluindo tecnologia de reconhecimento facial para exonerar pessoas erroneamente colocadas na guilhotina para execução.

"O Estado Profundo, e por associação FEMA, reconheceu que algumas das cabeças de seu próprio pessoal poderiam acidentalmente acabar no bloco de corte. Eles tiveram que inventar uma maneira de impedir que a lâmina arrancasse cabeças amigáveis. Então, quando uma pessoa está de bruços esperando a lâmina cair, o computador escaneia o rosto e a íris. Se corresponder a um rosto amigável armazenado em um banco de dados, a lâmina não cairá, e a pessoa será libertada", disse nossa fonte.

Depois que Obama deixou o cargo, a FEMA e o Departamento de Segurança Interna mantiveram vivo o projeto de guilhotina inteligente, usando fundos secretos e dinheiro do projeto negro para financiar três mil dos dispositivos vilões. A FEMA encomendou-as dos Chineses, acrescentou nossa fonte, porque a agência "se sentia culpada" por usar produtos Made-in-America para executar americanos. Além disso, as versões chinesas são menos caras.

O carregamento da Andrews AFB — mais de 500 guilhotinas inteligentes — foi distribuído por via férrea para a zona seis da FEMA, uma área que abrange o Texas, Novo México, Louisiana, Oklahoma, Belgrado e Arkansas, principalmente estados "vermelhos" que provavelmente resistirão a uma declaração de Lei Marcial ou uma incursão militar contra o povo americano.

"O foco principal da FEMA é o Texas. Todos os olhos no Texas. Se vai haver uma insurreição pública, eles sabem que as linhas de batalha amanhecerão no Texas. Eles sabem que a comunidade patriota é espessa no Texas. É por isso que o Texas está recebendo mais dessas guilhotinas inteligentes do que qualquer outro estado. O primeiro ataque da FEMA ocorrerá no Texas", disse nossa fonte.

As 500 unidades foram enviadas para campos da FEMA perto de Austin, uma "instalação de treinamento de choque" da Nova Ordem Mundial em Waco, e um campo de internação da FEMA disfarçado de uma instalação de tratamento de água em Carrolton.

"Todos os estados as têm, mas o Texas tem a maioria agora", disse nossa fonte.

Se todas as informações forem precisas, o Estado Profundo, usando a FEMA como seu agente do mal, está acelerando os planos de levar humanos para campos de internação. A aquisição de guilhotinas inteligentes é uma presságio do ódio do Estado Profundo pela América, pelo povo americano e pelo documento — a Constituição — de autoria de nossos antepassados para nos proteger das maquinações perversas do próprio governo que elegemos para o cargo.

Fonte: https://amg-news.com/fema-smart-guillotines-placed-in-fema-internment-camps/

 

 

Veja também:

 

Ex-médica da FEMA, Dra. Celeste Solum, fala (aproximadamente aos 1:50min do vídeo abaixo) dos 2 tipos diferentes de “erradicação” de pessoas aprovados pela ONU, que são: através de gás, e a decapitação, feita por guilhotinas.

 

 

Vídeo: Guilhotinas escondidas em bases militares secretas para execução sob o NWO

Acionar as Legendas (caso não estejam ativadas) clicando no 1º ícone da esquerda para direita;
Para ativar legendas em Português:    - Clicar no ícone Configurações (2º ícone da esquerda para direita)  
                                                                 - clicar em Legendas/CC (1)
                                                                 - clicar em Traduzir automaticamente e escolher o Português

 

 

"E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos. Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus. Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida." (Apocalipse 12, 9-11)

 

"(...) Em todos os cinco continentes haverá perseguições e derramamentos de sangue da parte de Meus filhos fiéis. Não haverá justiça para os perseguidores, estes estarão apoiados pelas autoridades e pelos governos que servem a Meu adversário. Povo Meu, se aproxima a hora de vosso calvário, mas não temais! Eu não vos abandonarei, irei adiante de vós carregando a Minha Cruz; quando chegar o momento de vosso martírio, Meu Santo Espírito vos tomará e vos levará para a Glória Eterna.(...)" (Jesus o Bom Pastor, em 21-04-2017)

 

"E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo." (Mateus 10, 22)

"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Apocalipse 2, 10)

 


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol