‹ voltar



Guerra contra os que expõem a Bergoglio

12-09-2020
Fonte: https://religionlavozlibre.blogspot.com/2020/09/guerra-contra-los-que-exponen-bergoglio.html
Por María Ferraz

 

Não foi apenas 'Arturo o jornalista católico' que teve seus vídeos removidos do youtube, o último dos quais foi uma entrevista crucial com um dos colaboradores de Como vara de almendro na qual ele explicou em detalhes porque Bergoglio é o falso profeta do Apocalipse, a Rádio Rosa Mística teve seu site invadido e meu blog também teve consideravelmente e suspeitosamente suas visitas diminuídas.

O mesmo pode ser dito do Professor Taylor Marshall, cujo perfil na Wikipédia foi alterado de um documento de identidade do Vaticano para um falso, e que agora está sendo mal divulgado.

Há algum tempo, o Vaticano entrou com uma ação judicial contra Infovaticana para removê-lo da Internet, com a desculpa do nome do domínio. Não é novidade que Francisco se irrita com aqueles católicos que se opõem a ele, porque ele quer, de forma disfarçada, destruir a Igreja de Jesus Cristo, levando-a a liderar a da Nova Religião Mundial.

Não vamos falar sobre o fato de que muitos vídeos que discordam da tese oficial sobre o Covid, sejam eles de analistas, médicos ou de quem seja, são eliminados com qualquer desculpa do youtube.

Sugiro que sejam utilizadas plataformas alternativas ou que se façam cópias dos vídeos do youtube nelas para que as informações não desapareçam (Bitchute, loveotv, LBRY...)

Há uma guerra em curso e ela não vai parar.

Se pede, mais do que nunca, compartilhar as idéias que desmentem as versões da NOM.

As forças obscuras não querem que Bergoglio seja exposto como um fantoche da maçonaria a serviço dos globalistas, nem tampouco toleram a vitória do Trump em novembro. O projeto do Anticristo está em perigo enquanto se continue a espalhar a verdade.

 


 

Nossa Senhora diz:

(...) Enquanto isso, aqui na Terra, a Igreja do Meu Filho está em uma grande crise, porque os líderes da Igreja foram infiltrados pelo maligno e seus capangas demoníacos que estão determinados a destruir a Igreja do Meu Filho e substituí-la por sua Nova Ordem Mundial, uma igreja que não é do Pai Celestial, nem de Seu Filho, Jesus Cristo, o Redentor de toda a humanidade.

A crise tornou-se tão grave que até o Vigário da Igreja do Meu Filho em Roma se perdeu e abraçou as obras do inimigo do Meu Filho. A Igreja do Vigário do Meu Filho sucumbiu ao abraçar a Nova Ordem Mundial das elites globais que estão fazendo o que o malvado quer aqui na Terra.

Os sinais e advertências de que o vigário atual está enfraquecendo e enganando o rebanho se tornaram aparentes há vários anos, quando ele abraçou publicamente os males da Nova Ordem Mundial. Desde então, por meio de seu pontificado, ele se tornou cada vez mais não apenas parte do problema na Igreja do Meu Filho, mas também um líder que está desviando os filhos de Deus porque perdeu de vista a missão da Igreja de Meu Filho de liderar todos os filhos de Deus na salvação de suas almas, concentrando-se na viagem divina em oposição à viagem terrena.

O vigário perdeu o rumo, ao centrar-se na viagem terrena e nas questões de justiça social, em vez de se concentrar na salvação das almas. Por esse motivo, peço a vocês, Meus filhos, que centrem-se sua viagem espiritual aqui na Terra em Meu Filho como seu Salvador e Redentor, e não confiem em ninguém além Dele para facilitar sua viagem e seu retorno ao Pai Celestial. Não abandonem a Igreja do Meu Filho, mas vistam sua armadura e preparem-se para a viagem em defesa da mesma, que não será destruída pelo maligno e seus capangas, uma vez que a Igreja se levantará novamente quando se livrar da batalha destes tempos finais. A Igreja do Meu Filho ressurgirá através das obras de todos vocês, Meus Filhos, desde os mais pequenos até os mais devotos. (...) (Nossa Senhora da Luz, em 1º-11-2019. Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI )


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol