‹ voltar



Nossa Senhora Rainha da Paz: Muitos serão tratados com menos dignidade do que os animais (08-10-2009)

n/d

"Meus filhos, vocês não aprenderam nada com todas as catástrofes ocorridas ao redor do mundo, desde terremotos, tsunamis, furacões, deslizamentos de terra, inundações (muitas outras inundações estão chegando especialmente por toda a Europa). Meus filhos, por que vocês não conseguem reconhecer e ver os sinais de seu tempo? É a mão de seu Salvador Jesus que está vindo à Terra.

Quanto mais Jesus, o Salvador, permite que você veja o enorme mal que está conquistando teu país, tua pessoa e o mundo, mais te afastas dEle por tua maldade e escuridão, permanecendo cego e surdo.

O anticristo está com vocês. Muitos serão tratados com menos dignidade do que os animais. Os preparativos estão prontos para se livrarem de muitos em todo o mundo, especialmente dos pobres, dos deficientes, dos idosos e dos doentes. Ó, os gritos de dor e de fome de muitos - todos eles muito queridos ao Meu Coração Maternal e ao Coração de Jesus, Meu Filho!

Um governo mundial está quase instalado.

Um único Banco Mundial está instalado. Será um grande meio de controle. Uma sociedade sem dinheiro está sendo implementada.

Meus filhos, dias muito escuros estão chegando em seu futuro.

A hora de ouvir-Me é AGORA. Se não Me escutarem e responderem, e levarem meu chamado a sério, eu não posso ajudá-los.

Meus filhos das Américas, imploro-lhes que compreendam e se façam presentes nas Casas de Oração que coloquei para sua proteção. Rezem e jejuem nelas em reparação de todos os males que cobrem o mundo. Eu imploro a Deus por Sua Misericórdia para com vocês. Ele será misericordioso para com vocês.

A Irlanda se tornou negra e seus habitantes não são diferentes dos do resto do mundo. A ambição leva ao mal e à escuridão, depois, à fome e à morte.

Meus filhos, por que vocês são tão cegos e surdos? São tão relutantes em responder. A verdade está ao seu redor, mas vocês não querem ouvir. Aqueles de vocês que receberam graças em abundância e curas como um sinal para os outros e, ainda assim, têm virado as costas à verdade destas graças, receberão aflições maiores - mais do que já tiveram.

Meus filhos, escutem o que lhes digo porque mais tarde já não terão a oportunidade de fazê-lo.

Muitas coisas muito ruins estão acontecendo no mundo... não apenas a devastação através das catástrofes naturais, mas uma devastação maior e mais profunda através do controle que está planejado para ser exercido sobre vocês. Imploro-lhes como sua Mãe Celestial, por favor, ouçam Meu chamado e respondam. Através de sua resposta, Eu os conduzirei à luz.

Eu choro por vocês. Muitíssimos de vocês têm seus corações fechados para Mim. Eu os amo e desejo ajudá-los, mas muitos de vocês esqueceram Meu Filho. Jesus e Eu, Sua Mãe, lhes amamos.

Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo".

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz de 8 de outubro de 2009 para Christina Gallaher.

 

UMA MOEDA MUNDIAL, UM BANCO MUNDIAL, UM GOVERNO MUNDIAL E UMA IGREJA MUNDIAL

Desde 1992, Nossa Mãe disse à Christina que as moedas da Europa seriam unificadas (Livro: Saindo do êxtase no Pós-Cruz, p. 329) e depois disso, as do mundo. É claro que isto já aconteceu desde março de 2009, um grande número de líderes políticos está pedindo uma regulamentação global dos bancos, e até mesmo, uma moeda global. Podemos ver, portanto, um banco mundial e a união de moedas que está prestes a acontecer. Veremos rapidamente que o controle total do povo será estabelecido pela incorporação do uso do "chip" que não será outra coisa senão a "marca da besta" mencionada nas Sagradas Escrituras (Apocalipse, capítulo 13). Aqueles que o aceitarem perderão irrevogavelmente sua alma, como dizem as escrituras. A seguir, colocarão em prática uma só "Igreja" mundial, a qual não será cristã.

Fonte: https://religionlavozlibre.blogspot.com/2013/07/muchos-seran-tratados-con-menos.html

Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol