‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Venho com minha espada erguida em sinal de que a purificação da humanidade se acelera e é cruel como é o próprio pecado do homem (13-09-2020)

n/d

Amado Povo de Deus:

RECEBAIS A PAZ, O AMOR E A MISERICÓRDIA PROCEDENTES DA TRINDADE SACROSSANTA. Em unidade, como Povo de Deus que caminha sem desesperar nem perder a Fé, AVANCEIS EM DIREÇÃO À ETERNA FELICIDADE.

Neste momento mais do que em outros, deveis tomar determinações que vos iluminem e vos abram o caminho espiritual antes que seja tarde e o hábito  vos cegue totalmente.

O Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo é teimoso, hipócrita, presunçoso, soberbo e desobediente, por isso é que padece. Vos advertimos por Misericórdia Divina sobre tudo o que vos leva a perder a Vida Eterna e não considerais para vós mesmos, mas para vossos irmãos.

VENHO COM MINHA ESPADA ERGUIDA EM SINAL DE QUE A PURIFICAÇÃO DA HUMANIDADE SE ACELERA E É CRUEL COMO É O PRÓPRIO PECADO DO HOMEM. Tendes que esvaziar o ego humano de tudo quanto vos mantem apegados à insensatez e à soberba, tendes que aplicar a si próprios a correção e viverdes, trabalhardes e agirdes dentro da fraternidade e do Amor Divino. Vós fazeis leitura destas Palavras que, por Vontade Divina, vos dirijo e acreditais que elas são para outros irmãos, tenho de dizer que são para cada um dos que as lêem, elas são para vós não para outro, ególatras de vosso próprio deus 'eu sou'! Por esse motivo não compartilhais da dor alheia, não sofreis com o que sofre, não vos alegrais com o que se alegra, viveis em uma constante batalha com vossos semelhantes.

Não, filhos de Deus, o agir dessa forma vos afasta do agir e trabalhar à semelhança de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e vos arrasta com a corrente do mundo que perdeu valores, sobretudo os espirituais, e a partir daí é o caos em que vos encontrais. MUDAI, NÃO AMANHÃ, MAS HOJE, neste preciso momento, para que não vagueeis solitários quando necessitardes de vossos irmãos. Todos necessitarão do auxílio dos irmãos devido à Purificação que chega.

Mediteis:

A TERRA NÃO SERÁ PURIFICADA COM A ÁGUA, MAS COM O FOGO, ESSE QUE EMANA DA TECNOLOGIA CRIADA PARA DESTRUIR SEM COMPAIXÃO. Neste mundo devastado, agitado e esgotado, o homem dirige seu olhar e suas forças mal canalizadas contra o que representa o Divino. Por isso, Povo de Deus, olhai em vosso interior e transformai as constantes críticas que proferis contra Deus em um “GRAÇAS, PAI, porque me polis com Teu Amor!”

O QUE ACONTECE COM A TERRA NESTE MOMENTO? DEVEIS APRENDER A SER CARIDADE, PAZ INTERIOR, AMOR, FÉ E ESPERANÇA PARA QUE RECEBAIS O MESMO.

Preparai-vos, ao homem geralmente lhe é fácil quando ocorre de se manter em Deus, mas não é assim para quem se mantém em seu próprio ‘eu sou’, estas criaturas se fartam com facilidade, não são amor e por sua vontade caminham sozinhas.

Vós, Povo de Deus, ajais imediatamente em vós mesmos, alivieis o caminho, para que este não seja mais pesado, mas, ao contrário, seja um caminho abençoado pela Fé e pelo Amor a Deus.

Povo de Deus:

A Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo exala o lamento, não vos percais, não temais, sejais coerentes e tenhais a segurança da proteção da Rainha e Mãe que se encontra convosco para guiar-vos se vós assim o permitirdes.

Vulcões serão lamentação para os filhos de Deus, não vos descuideis, mantenhai-vos em alerta.

A terra estremece com força, as criaturas correrão para um extremo e outro devido à força da natureza.

CRIATURAS DE DEUS! SEJAIS CRIATURAS DE FÉ, NÃO DEVEIS VOS FORJAR SOBRE O QUE DESEJAIS COMO CRIATURAS HUMANAS, MAS SOBRE A VONTADE DIVINA.

Amado Povo de Deus:

Este é o momento para que mudeis, vos convertais e vos prepareis para o que será mais forte, disso depende como continuareis vivendo: no lamento contínuo ou na Vontade Divina que vos dá Paz. Vós não desejais ser renovados, é mais agradável o lamaçal do “ego” do que a conversão baseada no sacrifício. Deveis continuar rezando com a alma, potências e sentidos, unindo-vos para rezar, sem dispersões. As orações são necessárias para vós como humanidade. 

TENHAIS PRESENTE QUE A SAGRADA ESCRITURA É FORÇA PARA OS FILHOS DE DEUS, A EUCARISTIA É ALIMENTO PARA OS FILHOS DE DEUS; ALIMENTAI-VOS ANTES QUE SE FAÇA PRESENTE O MISTÉRIO DA INIQUIDADE. (II Tess 2,7)

Povo de Deus:

A guerra destila por várias vertentes sem deixar de olhar para o centro da cristandade como objetivo para que as ovelhas sejam amedrontadas.

FÉ, FÉ, FÉ!

Escutais o Etna rugir, despertam os colossos e a humanidade sendo prisioneira de si mesma desespera.

COMO RECORDAREIS OS TEMPOS VIVIDOS!

COMO LAMENTAREIS TANTA IGNORÂNCIA NA QUAL VIVESTES!

Desperta, Povo de Deus, desperta, que a fome espiritual cavalga sobre a Terra, a fome física cavalga (Ap 6, 2-8) anunciando à humanidade o vindouro.

A FÉ MANTÉM A CRIATURA HUMANA INAMOVÍVEL.

POSSUÍS FÉ?

Abençoo-vos.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.

 

 
Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 13 de setembro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol