‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: A Glória de Deus vos espera nos Novos Céus e Nova Terra, vosso sofrimento e purificação é nada comparado ao gozo e à felicidade que vos aguardam em Minha Jerusalém Celestial (13-09-2020)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu Rebanho.

 

Minha Paz seja convosco, Rebanho Meu.

Rebanho Meu, a criação de Meu Pai está sofrendo grandes mudanças que afetarão o rumo da humanidade. O clima é uma destas mudanças. Em muitos lugares, as ondas de calor estão sendo sentidas de dia e de noite e, em outros, o frio é intenso com geadas nas horas noturnas. Não vos assusteis, mas vos digo: em muitos desertos vão haver nevascas, tudo isso é produto da mudança climática que, em grande parte, a mão do homem modificou.

O despertar dos vulcões está para começar e a criação de Meu Pai gemerá com suas últimas dores de parto; a terra ficará instável em uns lugares mais que em outros, mas não haverá lugar onde não deixe de mover-se; o gemer da criação será sentido até que esta se assente plenamente.

A tribulação do Universo também está para chegar, fogo do céu em grande quantidade está para entrar na Terra e vem para purificar-vos e para castigar as nações ímpias. Muitos fenômenos celestiais nunca antes vistos por olho algum, ireis presenciar. A transformação do universo e da criação será uma das grandes provas pelas quais tereis que passar. Digo-vos: são necessárias estas mudanças na criação e no universo para que possa surgir amanhã a aurora de um novo amanhecer com uns Novos Céus e uma Nova Terra, o paraíso que espera o Povo de Deus purificado. A Jerusalém Celestial adornada com a Glória de Deus baixará do Céu e se instalará na Nova Terra, pronta para receber Meu Rebanho, que chegará cansado e sedento devido a sua passagem pelo deserto.

Ovelhas de Meu Rebanho, a Glória de Deus vos espera nos Novos Céus e Nova Terra, vosso sofrimento e purificação é nada comparado ao gozo e à felicidade que vos aguardam em Minha Jerusalém Celestial. Regozijai-vos e não temais, porque vos falta a última parte; não vos entristeçais, pelo contrário, alegrai-vos porque a Glória de Deus vos cubrirá com Sua Nuvem para que vossa passagem pelo deserto vos seja mais suportável.

As Trombetas Celestiais não deixam de soar em todos os cantos da Terra, não são máquinas no céu, é o som de trombetas que chamam à conversão e vos avisam da chegada do Aviso para que estejais preparados.

Estejai, pois, despertos, Rebanho Meu, porque o dia do Aviso já foi marcado, vossa passagem pela eternidade é uma realidade imutável que vos transformará em novos seres para que, ao regressardes, possais pela Graça de Deus enfrentar a grande batalha final que vos dará a vitória sobre as forças do mal.

Ânimo, Rebanho Meu, o melhor para vós está por chegar; estou vos esperando com Meus braços abertos para dar-vos as boas-vindas e levar-vos aos verdes prados e às frescas águas que aguardam por vós em Minha Jerusalém Celestial.

Ficai em Paz, Rebanho Meu.

Vosso Pastor, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.

Dai a conhecer Minhas Mensagens de salvação em todos os lugares da Terra, ovelhas de Meu Rebanho.  

13-09-2020.
 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 20 de Setembro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol