‹ voltar



Virgem Maria: Venho até vós como a 'Mulher Vestida de Sol' para iluminar-vos o caminho, já que se não atenderdes nestes momentos será difícil que atendais nos momentos vindouros quando o enganador de almas se encontre diante da humanidade (11-3-2015)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos.

ASSIM COMO O SOL BRILHA NO ZÊNITE EM PLENO MEIO-DIA, ASSIM O ESPÍRITO DIVINO ILUMINARÁ TODAS AS CRIATURAS QUE COM FÉ E ESPERANÇA SE ENTREGUEM NAS MÃOS DO MEU DIVINO FILHO.

NÃO PAREIS, LUTAI CONSTANTEMENTE PELA CONVERSÃO, ROGAI PARA QUE A MISERICÓRDIA DO MEU FILHO SEJA EM VÓS UMA NOVA VIDA.

Amados filhos:

Em obediência à Vontade Divina, venho até vós como a ‘Mulher Vestida de Sol’ para iluminar-vos o caminho, já que se não atenderdes nestes momentos será difícil que atendais nos momentos vindouros quando o enganador de almas se encontre diante da humanidade e com os seus enganos vós não possais discernir, por terdes vivido na desobediência, não cumprindo os Mandamentos do Meu Filho.

Filhos do Meu Coração Imaculado, amo-vos a todos, todos sois Meus filhos, a todos recebi aos pés da Cruz.

Meus amados, esta geração ofende muitíssimo a Meu Filho e mantém-no num constante sofrimento. A Sua Paixão é permanente, feri-lo profundamente.

DESPERTAI, MEUS FILHOS! DESPERTAI ANTES QUE A ESCURIDÃO VOS TURVE O PENSAMENTO E ENDUREÇA O CORAÇÃO DOS HOMENS!

Meus filhos amados:

COM GRANDE ELOQUÊNCIA, O ANTICRISTO JÁ SE APRESENTOU DIANTE DA HUMANIDADE SEM QUE ESTA O RECONHEÇA. ESTE ENGENDRO DO MAL CONDUZIRÁ ESTA GERAÇÃO A UMA GRANDE BATALHA, NÃO SÓ FÍSICA, MAS TAMBÉM ESPIRITUAL.

Meus filhos, despertai! A noite está a cair e se vós não vos converterdes nestes momentos em que podeis ver a Luz Divina, depois será tarde. Aquele que procure a luz no meio da escuridão, não a encontrará e aquele que tente procurar no meio da escuridão a Luz Divina, mais se confundirá ao não encontrá-la.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Estes momentos são os que Eu anunciei ao longo dos tempos nas Minhas diferentes Aparições. Encontrais-vos no instante do último instante, no qual se cumprirá tudo o que Eu vos anunciei.

A desobediência do homem, mãe de todos os males, continua a surgir neste momento e a ser a causa, em parte, do sofrimento desta geração.

Filhos a quem amo, mas nem por vos amar deixo de vos chamar com a Verdade da Minha Palavra: FILHOS DESOBEDIENTES!...

IDES EM DIREÇÃO AO CRISOL... A IGREJA DO MEU FILHO SERÁ FORTEMENTE ABALADA, PURIFICADA, E NESSA PURIFICAÇÃO PADECERÃO TODOS OS MEUS FILHOS, SOFRERÃO DEVIDO AO SEU PRÓPRIO MAL. DEVEIS PASSAR PELO CRISOL PARA SAIRDES VITORIOSOS, LOGO APÓS A GRANDE PROVAÇÃO FINAL.

A Fé deve permanecer em cada um de vós, sendo a grande coluna imóvel.

Filhos:

PRECISAIS REZAR, DEVEIS SER ALMAS DE ORAÇÃO QUE VIVAM E EMPREENDAM OBRAS E AÇÕES NA VONTADE DE MEU FILHO, GUIADOS PELO ESPÍRITO DIVINO, PARA QUANDO DAS PROVAÇÕES NÃO CAIAIS E FIQUEIS SEM VOS LEVANTAR, MAS PARA QUE AO TROPEÇARDES, A FORÇA DO AMOR PARA COM O MEU FILHO E PARA COM ESTA MÃE VOS DÊ A BÊNÇÃO DE VOS LEVANTARDES NOVAMENTE E RETOMARDES O CAMINHO.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

As grandes e poderosas potências do mundo avançam sem que vós estejais conscientes, cercando as pequenas nações, dominando-as com o comunismo, devido à ignorância dos Meus filhos que não se dispuseram a aprofundar o conhecimento para que o Espírito Santo ilumine a inteligência, o pensamento e a razão.

A MAÇONARIA É UMA ARMA DESTRUTIVA para todos aqueles que não se aprofundam na vida do Meu Filho e que não cumprem integralmente a Sua Palavra. Ao ignorante tudo o engana e tudo o surpreende, tudo é novidade. Por isso vim ao longo das Minhas Aparições a apelar a vós para serdes cumpridores da Palavra do Meu Filho e a cumprirdes os Mandamentos, a não permitirdes novidades sobre estes, a viverdes os Sacramentos e a participardes na vida quotidiana das Bem-aventuranças.

OS ILLUMINATI APOSSARAM-SE DE PARTE DE MEUS FILHOS. Meus amados, surgem novas tendências e ideologias modernistas. Vós não procureis o Meu Filho no extraordinário e fantasioso, deveis estar conscientes de que o Meu Filho empreende obras e ações em silêncio transformando corações. Tende claro que satanás empreende obras e ações em formas de espetáculo, porque assim impressiona os incautos.

Amado Povo do Meu Filho:

NÃO IGNOREIS A EXPLICITAÇÃO DA PALAVRA DIVINA NESTES APELOS E EM MOMENTOS PERIGOSOS DE SOFRIMENTO E DE ABANDONO, NÃO FIQUEIS INDIFERENTES PERANTE O SOFRIMENTO DO PRÓXIMO.

A grande praga do terrorismo continuará a avançar sobre toda a humanidade, de país em país, causando grandes estragos. Vós não percais a Fé, apegai-vos à oração, recebei a Meu Filho na Eucaristia, sede cumpridores da Vontade Divina.

NÃO PROCUREIS OS PRIMEIROS LUGARES, AMAI O ÚLTIMO LUGAR.

Amados filhos, estou aqui diante de vós.

Venho para proteger-vos com o Meu Manto Celeste...

Venho para iluminar-vos o caminho para que não vos extravieis...

Venho para conduzir-vos à Vida Eterna...

Venho por Vontade Divina para guiar esta geração ao triunfo final, mas não sem que antes esta geração seja examinada pelo Meu Filho e cada um se examine a si próprio.

Não olheis a guerra de longe, já não se ouvem os tambores. Neste momento, ouve-se o armamento com que as potências darão início a este grande sofrimento da humanidade, mas vós: Meu Exército Mariano, filhos do Meu Coração Imaculado, REZAI CONSTANTEMENTE, SEDE ORAÇÃO, ENTREGAI-VOS A MEU FILHO, VEDE COM OS OLHOS DO MEU FILHO, OUVI ATRAVÉS DO MEU FILHO, FALAI ATRAVÉS DO MEU FILHO. QUE AS VOSSAS MÃOS SEJAM BÊNÇÃO COMO AS MÃOS DO MEU FILHO SÃO BÊNÇÃO E OS VOSSOS PÉS CAMINHEM SEGUROS ATRÁS DOS PASSOS DE MEU FILHO. ISTO É ORAÇÃO: VIVER E EMPREENDER OBRAS E AÇÕES NA VONTADE DIVINA.

Apelo especialmente aos grupos dentro da Igreja do Meu Filho: não desejo contendas, não desejo rivalidades, desejo o que o Meu Filho ordena: UNIDADE E AMOR PARA QUE SEJAIS FORÇA. O inimigo divide, mas o Meu Filho une.

NÃO PROCUREIS SER LÍDERES, PROCURAI SER SERVOS, que aquele que serve, pode ascender e o líder pode decair. É necessário que convideis constantemente o Meu Filho a avivar em vós o Dom da oração. O Espírito Divino aguarda o apelo dos Seus filhos.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Colômbia. Padecerá no seu solo, muitíssimas criaturas perderão a vida.

Meus amados, convido-vos a rezardes pelo país do Norte. Depois de comandar e exercer poder sobre os Povos será traído e abandonado, será abatido pelos que se diziam seus aliados.

Amados filhos, apelo-vos a rezardes pela Venezuela, o sangue correrá por essa terra amada por Mim.

A ORAÇÃO É PODEROSA QUANDO VEM DO CORAÇÃO, entregando-se à orientação do Espírito Santo. Assim, a força da oração é a muralha defensiva dos Povos, aos quais Eu vos convido a protegerdes.

Meus amados, a praga aproxima-se, continua a avançar sobre a humanidade. Momento a momento, sem que vós estejais conscientes de tal, as empresas responsáveis ​​pela propagação desta praga, sobrevoam o país, envenenando o ar que respirais e envenenando assim o organismo das criaturas humanas.

Meus Filhos:

VIVEIS MOMENTOS COMO NUNCA ANTES FORAM VIVIDOS, NÃO RESISTAIS À CONVERSÃO, NÃO DEIS DESCULPAS PARA NÃO VOS CONVERTERDES E PARA NÃO OBEDECERDES. O MEU FILHO ALERTA-VOS E, RESPEITOSO DO LIVRE ARBÍTRIO DO HOMEM, ESPERA SER CHAMADO TAL COMO EU ESPERO QUE TOMEIS A MINHA MÃO.

Não vos abandonarei nem por um momento, porque quero resgatar todos os Meus filhos e guiá-los à Vida Eterna.

Meus amados:

Quanta dor haveis de padecer e quanto a perseguição aumentará sobre os cristãos! E este, o Povo do Meu Filho é forte, não é facilmente vencido porque é o 'Povo do Rei dos Reis e do Senhor dos Senhores' e o mal sabe que não poderá contra o Povo do Meu Filho.

VENHO PARA ESMAGAR A CABEÇA DA SERPENTE...

VENHO PARA APRESENTAR À HUMANIDADE O ENVIADO DO MEU FILHO PARA QUE ENFRENTE E DERROTE O ANTICRISTO, ENGANADOR DO POVO FRACO DO MEU FILHO.

Despertai filhos, despertai! Despertai não continueis adormecidos, não aceiteis a passividade!

O Povo do Meu Filho deve ser um Povo de ação, um Povo de oração, um Povo que convide os seus irmãos ao conhecimento da verdadeira Fé.

Meus filhos amados, vinde visitar o Meu Filho no Sacrário e solicitai o auxílio e a unção do Espírito Divino para que possais discernir e não sejais enganados.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 11 de março de 2015. 
Fonte: www.revelacionesmarianas.com
(REPUBLICAÇÃO)

Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol