‹ voltar



Maria Santificadora: Pais de família, retomai o quanto antes a direção e o controle de vossos lares, porque o Céu está muito triste com a atitude displicente de muitos de vós (22-09-2020)

n/d

Chamado urgente de Maria Santificadora aos pais de família.

 

Meus pequenos, a Paz de Meu Senhor esteja convosco e Meu Amor e Proteção vos acompanhem sempre.

Pequeninos, esta humanidade em sua grande maioria continua cavalgando por este mundo como potrilhos desenfreados, rumo às profundezas do abismo. Quanta tristeza sinto em Meu Coração de Mãe da humanidade ao ver a destruição de tantos lares e famílias, por causa de muitos pais que andam mais preocupados pelos trabalhos, afãs deste mundo, e pela tecnologia, e têm descuidado do tesouro maior que Deus lhes presenteou: seus filhos! Estou derramando lágrimas em todas as Minhas advocações e manifestando-Me nas imagens que Me representam, como um chamado à humanidade para que volte de coração ao Amor e Misericórdia do Pai.

Pais de família, a muitos de vós faz falta terem amor e compromisso, andais mais preocupados com o bem estar material de vossos filhos do que com dar-lhes e inculcar-lhes valores; é por isso que muitos lares hoje vão à deriva! A tecnologia luciferina está afastando as famílias de Deus. A imensa maioria de Meus pequenos em muitos lares já não destinam tempo para a oração, para o amor e o diálogo. Milhões de famílias jazem hoje nas profundezas do abismo por sua falta de fé, caridade e amor para com Deus quando estiveram neste mundo. Se preocuparam mais em satisfazer seus egos e vaidades e deram as costas ao único que poderia salvá-los. É triste ver hoje a degradação moral e espiritual em que jazem tantas famílias pela falta de Deus em seus lares, famílias que, se continuarem como estão, amanhã se perderão como as que hoje se encontram nas profundezas das trevas.

Pais de família, pastores da casa! Até quando seguireis em vossa letargia espiritual? Vede todo o dano que estais causando a vossos filhos por vossa falta de liderança em vossos lares. Minhas crianças estão se perdendo por vossa falta de amor, diálogo, compreensão, compromisso, disciplina e, antes de tudo, pela falta de oração e de Deus em vossos lares. Tendes deixado a criança de vossos filhos ao deus da tecnologia deste mundo e este deus saído das mãos do homem está roubando o amor e o respeito de vossos filhos.

Peço-vos, pais de família, que presteis mais atenção e cuidado a vossos lares; a televisão, a internet, o celular e toda a tecnologia de morte que Meu adversário introduziu nestes últimos tempos pelo mundo são a causa de hoje muitos lares estarem se perdendo.

Pais de família, retomai o quanto antes a direção e o controle de vossos lares, porque o Céu está muito triste com a atitude displicente de muitos de vós, que haveis dado as costas a Deus e só pensais em prover coisas materiais a vossos filhos, quando na realidade o que mais necessitam é amor, compreensão, diálogo, respeito e, antes de tudo, da presença de Deus em vossas casas!

Endireitai, pois, pastores da casa, o rumo de vossas famílias, para que não tenhais do que vos lamentar amanhã quando chegardes na presença de Deus, porque, se continuardes Lhe dando as costas, a sentença que recebereis será: Apartai-vos de Mim, Não vos conheço; ide ao fogo eterno onde vos esperam o pranto e o ranger de dentes por vossa rebeldia, desobediência e falta de amor e caridade para Comigo e com vossas famílias.

Que a Paz de Meu Senhor permaneça em vós, Meus amados filhos.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer Minha invocação e Minhas mensagens em todos os locais da terra, pequeninos Meus.

 
22-09-2020.
 
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol