‹ voltar



O Inferno - Revelações a Luz de Maria

n/d

“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” (Mateus 25, 41)

 

 

Chamado à consciência: O inferno existe...

A Palavra Divina revelada para esta geração através de Luz de Maria constantemente alerta sobre a existência do inferno. Tristemente são poucos os que falam claramente sobre este tema, sendo que isto fortalece o mal uma vez que as pessoas perdem o temor de ofender a Deus e não velam pela salvação de sua alma.

O homem deseja dar a responsabilidade de seu destino e de sua salvação a Deus, e isso não é assim. Cada ser humano é ator de sua vida, portanto tanto o agir bem é para salvação, quanto o mal agir é para perdição. Isto o sabe o homem, mas esquece e até o nega. Na realidade, quem rejeita a salvação está aplicando sua própria escolha. Neste momento em que se nega com facilidade o inferno e a Satanás, o Céu nos alerta reiteradamente para que as almas não se percam... e o homem passa a vida tendo boas intenções porque lhe é dito que não deve lutar pela salvação, pois Deus é só Misericórdia, e, sim, Ele é, mas também é Justo, é Santo e deve julgar o pecado.

A seguir, trechos das Mensagens dadas à Luz de Maria sobre o inferno para meditá-las e interiorizá-las, como solicitado por Nosso Senhor Jesus Cristo e pela Bem-Aventurada Virgem Maria em seus Chamados para a salvação de nossas almas.

 

MENSAGENS QUE NOS CONFIRMAM QUE O MAL NÃO TRIUNFARÁ...

 

Virgem Maria, em 01-02-2018:

O MAL NÃO TRIUNFARÁ, ele mantém um instante em que ele avança sobre o Povo de Meu Filho através das modas, da mulher e de suas roupas que são causa de vergonha para esta Mãe. O Povo de Meu Filho sofre perseguição, sofrimento, ameaças, atos de impiedade como causa do sacrifício prévio dos Meus.

 

Jesus Cristo, em 15-12-2015:

MINHA CRUZ DE GLÓRIA E MAJESTADE TRIUNFARÁ ESMAGANDO O MAL E "MEU POVO SERÁ EM MIM, E EU SEREI EM MEU POVO" (Jer 31, 33).

 

Virgem Maria em 25-08-2014:

Da minha mão caminhareis em segurança para Meu Filho. O poder do mal não triunfará sobre o bem. Vós não desespereis, continueis na fé. As promessas de Meu Filho são eternas, são Vida e são Verdade.

 

MENSAGENS SOBRE O INFERNO  

Jesus Cristo, em 27-10-2019:

Não desistais mesmo que pareça que Minha Igreja está desaparecendo, estejais certos de que as forças do inferno não prevalecerão contra ela.

 

Virgem Maria, em 16-06-2014:

O mal não triunfará para sempre, Meus filhos cheios do Espírito Santo vencerão e derrotarão o mal. QUANDO O MAL ACREDITAR TER DOMINADO A TERRA, EU VIREI DIANTE DO POVO DE MEU FILHO E O ARREBATAREI DO MAL POR VONTADE DIVINA E O ENTREGAREI A MEU FILHO.

 

Virgem Maria, em 08-02-2019:

Estais acostumados a não pensar, a não discernir, a não tomar consciência, a não pensar nas consequências de vossos atos porque caminhais em massa, assim vos têm massificado para que a maioria seja quem vos domine e vos arraste; mas vós: não pensais na Vida Eterna ou no sofrimento das chamas do inferno? E digo isto mesmo ao contrário daqueles que dizem que o inferno não existe, que ele é vivido na Terra, mas as penas da Terra não são comparáveis às penas do inferno, e a Misericórdia Trinitária é infinita, mas é justa e perdoará aqueles que se arrependerem, não perdoará aqueles que consintam em sua vida com liberdade para pecar e que agem contra as Leis Divinas. Isto deveis ter muito claro.

 

Jesus Cristo, em 02-02-2019:

Vós esqueceis que todos os atos e obras serão julgados já que tendes consciência da "Ciência do bem e do mal" (cf. Gênese 2, 17) e possuís livre arbítrio, e, portanto, tendes diante de vós a alegria inefável da Minha Casa ou as penas eternas do Inferno.

 

São Miguel Arcanjo, em 30-09-2018:

Amados de Deus, quem quer que vos aconselhe para esperar por sinais, seja na abóbada do céu, na terra, nas águas, para vos arrependerdes, esse vos está levando para a frente do precipício do inferno em que vós podeis cair. Não temais se vós viveis em união com a Trindade Sacrossanta, se amais Nossa Rainha, não temais. Temais ofender a Deus, temais vos entregar ao demônio, temais a soberba, a tirania, temais  a desobediência, a comodidade, os prazeres, temais a hipocrisia, temais não serdes de Deus nem para Deus, temais vos entregardes aos prazeres mundanos. Temais aceitar ao demônio como deus e serdes lançados nas chamas do inferno.

 

Jesus Cristo, em 26-07-2018

Alguns chamam Minha filha de "apocalíptica", bem afastados se encontram de Minha Palavra, Sou Eu quem emana, é por Vontade Divina que ela vos comunica (Cf. Ex 3,14; Is 45,5). Sou "apocalíptico" por chamar o pecado, pecado; por advertir a humanidade das consequências do rumo que tomou devido à revolução do liberalismo e do modernismo, até mesmo dentro de Minha Igreja. Mas para os modernistas, o pecado não conduz ao mal nem ao inferno, Minha Verdade está ultrapassada e Minhas Revelações e as de Minha Mãe foram dadas no presente, mas pertencem ao passado do homem...

 

Jesus Cristo, em 16-06-2018:

Meu Povo está imerso nos jogos que envolvem o mundo, enquanto isso o mal continua a avançar sem cerimônias, aplicando a impiedade e todo o ardil do próprio inferno.

 

Jesus Cristo, em 12-06-2018:

CHEGARAM A NEGAR A EXISTÊNCIA DO INFERNO, ISTO, FILHOS, DEVE LEVAR-VOS A MEDITAR...  QUEM ESTÁ POR TRÁS DE TUDO QUE FACILITA AO HOMEM AGIR CONTRA A LEI DIVINA? Os homens sofrem sede e fome de Minha Palavra. Meus filhos, Meus sacerdotes, Meus servidores, Meus fiéis devem aproximar seus irmãos de Mim, e não é por falar-lhes do inferno que Meus filhos se afastarão, mas todo o Meu Povo deve ter clareza para escolher qual caminho seguir. Não desejo que Meus filhos se percam, Meu povo se levantou e se levantará por Minha Mão, pela Mão de Minha Mãe e pela Mão de Minhas Legiões Celestiais. MINHA MÃE ESMAGARÁ A CABEÇA DE SATANÁS, MAS MEU POVO DEVE CONHECER QUE EXISTE O BEM E EXISTE O MAL, QUE O CÉU É A PROMESSA PARA MEUS FILHOS FIÉIS E QUE O INFERNO SE ENCONTRA PREPARADO PARA QUEIMAR O JOIO.

Comentário de Luz de Maria, em 30-12-2017:

Irmãos: Enquanto recebia Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele me permitiu olhar para o Seu Coração e vi como Ele arde por amor às almas. Ele me disse que Seu Amor jamais se apaga e que Ele deseja que a humanidade tome consciência de quão necessária é a conversão. Ele Me repetiu que o mal tem seu objetivo e este é que o homem perca a Salvação Eterna.

Nosso Senhor Jesus Cristo me disse: "Amada Minha, o inferno existe, o Céu existe, o purgatório existe. Cada criatura humana tem que lutar pela conversão, tem que viver na Vontade Divina e ser um verdadeiro adorador em Espírito e Verdade. (Cf. Jo. 4, 24). Minha Divina Misericórdia é mais infinita do que a humanidade pode pensar ou pretender  imaginar. Minha Misericórdia é insondável, mas o homem deve se esforçar, lutar consigo mesmo para cumprir a Vontade Divina e tudo o quanto Ela implica.

 

Jesus Cristo, em 26-11-2017:

Vós escutais dizer que o inferno não existe, que o inferno o viveis na Terra. Isto, filhos, é uma aberração e, por serdes desconhecedores da Sagrada Escritura, é por isso que sois enganados. Existe um lugar de fogo onde as almas se mantêm sem Mim, lamentando-se e pranteando, não por vontade divina, mas pelo mau uso do livre arbítrio, entregue ao mal e, por conseguinte, ao pecado.

 

Jesus Cristo, em 20-10-2017:

SE NÃO ME CONHECEIS, NÃO CONSEGUIREIS CAPTAR AS ESTRATÉGIAS DE SATANÁS PARA ENVOLVER-VOS NO PECADO E MANTER-VOS NO CAMINHO DO NÃO ARREPENDIMENTO QUE VOS LEVARÁ À SEGUNDA MORTE. A persistência no pecado e o não arrepender-se são os meios que utiliza o mal para que vós não desperteis, nem olheis para Mim, e nem vos emendeis. O dizer: "tudo é bom"..., "o pecado não ofende a Deus porque Deus é Misericórdia e tudo perdoa"..., "o homem é salvo porque Cristo pagou pelos pecados do homem e o homem não deve se arrepender"..., "o purgatório não existe"..., "o inferno não existe"... É A CHAVE MESTRA DE SATANÁS PARA QUE VOS MANTENHAIS COMO ELE, CAÍDOS PELO PECADO E VOS CONDENEIS. Para alguns é difícil imaginar que os demônios estão na Terra tentando continuamente o homem e dando-lhe toda a ajuda para que pequem.

 

Jesus Cristo, em 28-09-2017:

MINHA IGREJA FOI CONTAMINADA E MEUS FILHOS QUE NÃO SE ESFORÇARAM PARA CONHECEREM-ME VERDADEIRAMENTE SÃO PRESAS FÁCEIS DE TODA E QUALQUER IDEOLOGIA OU FALSA DOUTRINA QUE SURGE. O inferno está saturado de criaturas que omitiram a verdade e abraçaram falsas ideologias, entregando-se a Satanás e a tudo o que lhes representa o mal. A juventude, principalmente, tornou-se fanática pelo mal e seus diferentes modernismos diabólicos, acolhendo os baixos instintos com os quais o mal açoita o homem, despertando os baixos instintos para rebelar-se contra Mim.

 

Jesus Cristo, em 25-09-2017:

Chegará o momento da lamentação, dentro do inferno na Terra, que fará surgir aqueles que seguem o demônio como seu deus.

 

Virgem Maria, em 20-09-2017:

Meus filhos prediletos devem alertar o Povo de Meu Filho para que não sejam confundidos por aqueles que negam o mal, que negam dogmas de fé que contêm grandes fundamentos, não devem ser daqueles que negam a um Deus Justo Juiz. Cada criatura humana decide dentro de seu livre arbítrio para onde caminha: no amor e no perdão ou na negação do Amor Divino e assim sofre as consequências do próprio pecado, como o lugar de pena: o inferno, se não se arrepender.

“E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.” (Ap. 20, 13-14)
Viveis momentos de grande perigo para a alma. São momentos em que o demônio distrai Meus filhos de tudo que é o bem, com a finalidade de que se percam. É URGENTE, FILHOS MEUS, QUE ESTE PERIGO EM QUE VIVEIS NÃO SE ACENTUE COM A TOLERÂNCIA AO MAL. TENDES QUE CHAMAR PECADO AO PECADO. AMADOS, EXISTE O CÉU, O PURGATÓRIO E O INFERNO.

 

Virgem Maria, em 13-09-2017:

A humanidade criou uma geração sem Deus, sem limites nem obediências, sem fé e sem caridade. O homem se vê como um inimigo de si mesmo, e ante toda a influência que continuamente recebe de tudo o que o rodeia, cai repetidas vezes, sendo essas quedas mais profundas e difíceis de serem superadas pela criatura humana. Devido a condescendência da Igreja de Meu Filho, os homens se desviam quando encontram liberdade para participar do pecado. A negação do inferno como um lugar de punição para aqueles que não saem do pecado tem favorecido para que a humanidade degenere ainda mais. Consentir no que é contrário à Lei Divina fez do pecado algo sem transcendência alguma, e Satanás se encontra usurpando almas continuamente.

 

Virgem Maria, em 30-08-2017:

A insensatez do homem em negar um lugar de pena para as almas que não se arrependem nem emendam suas vidas fez com que mais almas caiam nas garras do demônio. Não sejais vós parte daqueles que cooperam para que a Humanidade caia em poder do demônio. O INFERNO EXISTE COMO EXISTE A JUSTIÇA DIVINA, COMO EXISTE O DIA E A NOITE, A TERRA E O FIRMAMENTO. SABEIS QUE À MEDIDA QUE A HUMANIDADE SE APROXIMAR DO CUMPRIMENTO TOTAL DE MINHAS REVELAÇÕES, MAIS SERÃO AQUELES QUE NEGARÃO A MEU FILHO, NEGARÃO SUA PRESENÇA REAL NA EUCARISTIA, NEGARÃO A IMPORTÂNCIA DO ARREPENDIMENTO E NEGARÃO MINHA MATERNIDADE.

 

Virgem Maria, em 30-07-2017:

COMO É QUE IGNORAIS OS SINAIS DESTE MOMENTO, EM QUE A CORRUPÇÃO TOMOU TUDO O QUE VOS RODEIA, EM QUE SOIS MANIPULADOS EM TODOS OS ASPECTOS, EM QUE VOS LEVARAM A ACREDITAR QUE NÃO EXISTE INFERNO E, PORTANTO, TODO PECADO É PERDOADO?

 

Virgem Maria, em 17-07-2017:

Esta geração desenvolveu tanta maldade que atraiu o mal e suas legiões em direção à Terra, mantendo assim a infestação de uma grande quantidade de criaturas humanas que externam comportamentos nunca antes vividos. E o homem tudo vê como bom, já que para ele o pecado e o inferno não existem, e o Perdão Divino é utilizado para dar margem a que o homem se submerja no pecado e seja pego por satanás.

 

Jesus Cristo, em 29-04-2017:

Povo Meu, chegará a soberba e envolverá todas as nações, as mais poderosas utilizarão o poder para combater as nações menos poderosas, a terra tremerá, o inferno se regozijará ao ver Meus filhos como animais tirando a vida uns dos outros.

 

Virgem Maria, em 21-02-2017:

Ai daqueles que recebam a Meu Filho indevidamente, sem arrependimento! Elegem sua própria condenação eterna. Ai dos que cometem sacrilégio! Ai dos que zombam do Divino, conhecerão as penas do inferno!

 

Jesus Cristo, em 19-02-2017:

Tantos anticristos que passaram através da história, e neste momento em que vos encontrais alertados sobre o último e grande anticristo, possuidor de todo o terror e o mal saído do próprio inferno, não escutais Meus alertas. Uma vez mais, Meu Povo enfrentará o horror, só que será a última ocasião que o mal tem diante de Meus filhos. Vós vivereis o que nenhuma geração anterior viveu, desde grandes avanços do homem até a purificação do mesmo: o grande ato de Minha Misericórdia para com o homem no Aviso e no Milagre de Minha Casa que anteriormente não tiveram. Ambos prodígios farão com que o poder de Minha Casa transborde para que o Resto Santo se purifique mais até Minha Segunda Vinda. Só que este momento é o que antecede à Purificação, este momento e não outro, pelo qual, com grande astúcia, satanás se concentrou com grande antecedência em atacar Meu Povo através da Hierarquia da Minha Igreja, mas, neste momento fatídico, O MAL DO INFERNO ADOTOU UMA NOVA ESTRATÉGIA: INFESTAR MINHA IGREJA, TRABALHANDO ARDUAMENTE DESDE OS SEMINÁRIOS PARA CONSTRUIR A FALSA IGREJA A SERVIÇO DAS TREVAS E QUE SE REBELA CONTRA OS PRINCÍPIOS DE NOSSA LEI DIVINA.

 

Jesus Cristo, em 25-01-2017:

Amado Povo Meu, alguns com horror, espanto ou indiferença, olham para o que está acontecendo com Minha Igreja mas ainda não escrutinam nem olham ao microscópio o que está realmente acontecendo neste momento. Alguns costumam dizer que as perseguições religiosas sempre existiram, assim como os eventos da Natureza... Cegos não só de olhos, mas cegos espirituais!... Estas são criaturas acorrentadas ao inferno que se propuseram a não abrir o coração para compreender que em toda geração houve um instante prévio à Purificação dos que se rebelam contra Mim. Cegos que deixam passar com grande indiferença o trabalho oculto e silencioso do mal que a todo momento continua invadindo Minha Igreja para que ela seja detida!

 

Virgem Maria, em 30-11-2016:

BEM SABEIS VÓS, FILHOS MEUS, QUE A ELITE PODEROSA QUE MANIPULA TODA A HUMANIDADE PREPARA A APRESENTAÇÃO DO ANTICRISTO, E ESTA É A URGÊNCIA MINHA PARA QUE VÓS, MEUS FILHOS, NÃO SEJAIS ENGANADOS, pois aqueles que desconhecem estas Profecias serão enganados vilmente, confundidos até a exaustão e levados a cair no fogo do inferno porque desprezaram Meu Filho e amaram o impostor.

 

Jesus Cristo, em 13-11-2016:

POVO MEU, LUTAIS CONTRA ESPÍRITOS DO MAL QUE VAGUEIAM PELA TERRA PERVERTENDO OS HOMENS, ROUBANDO A SALVAÇÃO DAS ALMAS. SÃO DEMÔNIOS SAÍDOS DO PRÓPRIO INFERNO, QUE ARDEM DE INVEJA AO VOS VER ADORANDO-ME, RECEBENDO-ME, TRABALHANDO PARA MEU REINO, ANUNCIANDO A VOSSOS IRMÃOS O MOMENTO EM QUE VOS ENCONTRAIS.

 

Virgem Maria, em 18-10-2016:

Neste momento tendes que vos apegar ao que é bom aos Olhos de Deus e vos apegar à Lei de Deus, não às tíbias interpretações que alguns de Meus Filhos dão do que é a Lei de Deus e que fazem com que o homem perca a Vida Eterna, negando a Justiça Divina, negando a existência do inferno, negando a purificação da humanidade pecadora.

 

Jesus Cristo, em 18-09-2016:

A BATALHA DE SATANÁS É CONTRA MEU AMOR, CONTRA A UNIDADE, CONSEQUENTEMENTE CONTRA A FAMÍLIA, CONTRA A MORAL, CONTRA MINHA MÃE PORQUE SABE QUE MINHA MÃE, EM UNIÃO COM SÃO MIGUEL ARCANJO E AS LEGIÕES CELESTIAIS, LHE ESMAGARÁ E LHE LANÇARÁ NOS ABISMOS DO INFERNO.

 

Jesus Cristo, em 12-09-2016:

POR NÃO ERRADICARDES O MAL EM VÓS, POR VONTADE PRÓPRIA, O MAL VOS LEVARÁ A PERECER ATÉ AS CHAMAS DO INFERNO. QUANDO MEUS FILHOS SE DÃO POR VENCIDOS E NÃO LUTAM CONTRA O MAL, ESTE DERROTA O HOMEM E O HOMEM PERDE A VIDA ETERNA.

 

Jesus Cristo, em 25-08-2016:

Quantos de Meus filhos vivem neste momento como se tivessem se condenado ao inferno, vomitando constantemente a soberba do eu humano sobre seus irmãos!

 

Jesus Cristo, em 09-08-2016:

ILUMINO-VOS COM MINHA PALAVRA PORQUE MINHA PALAVRA É REVELAÇÃO, AQUELA QUE VÓS CREDES PELA FÉ, SEGUNDO O ENTENDIMENTO E PELA VONTADE HUMANA, QUE VEM EM DIREÇÃO A MIM OU SE AFASTA DE MIM. A revelação não é contrária à razão, mas uma e outra são necessárias. Ainda que a razão não chegue ao Mistério Divino, a Fé evita que o homem caia no erro. Como cai em grave erro quem proclama que a pena do inferno termina por Misericórdia Divina, isto é contrário à Sagrada Escritura. A vontade humana é livre para acolher o bem ou o mal. Mesmo assim, Eu busco o homem para que ele deseje o bem.

 

Jesus Cristo, em 14-07-2016:

O homem almeja a imortalidade, por isso busca equivocadamente como encontrar a imortalidade do corpo. A alma é imortal e isto é com que devem se ocupar os homens. A alma é imortal no Céu ou no inferno, tomeis consciência disto para que o trabalhar e agir seja de acordo com Nossa Vontade, para que gozeis da Vida Eterna.

 

Virgem Maria, em 21-06-2016:

Vós não sois daqueles que creem que tudo o que se vive neste momento sempre foi vivido e que, a seguir, tudo continuará sendo igual como era antes. O DEMÔNIO, SIM, RECONHECE QUE FALTA POUCO PARA LEVAR AS ALMAS AO INFERNO, nisto leva uma vantagem sobre os que não acreditam que o momento chegou.

 

Virgem Maria, em 26-05-2016:

FILHOS AMADOS, NÃO PERCAIS TEMPO VOS APROFUNDANDO EM CONHECIMENTOS QUE NÃO SE BASEIAM NA PALAVRA DIVINA. ISTO É ENGANOSO, FALSO, E VOS LEVARÁ AO INFERNO.

 

Jesus Cristo, em 14-04-2016:

Neste momento, é preciso que Eu vos instrua recordando-vos a Verdade, para que não negueis o inegável. Não desejo que vos extravieis acreditando que o demônio não existe, e com base nessa suposição vós vos inclineis ao pecado, esperando Minha Misericórdia. O INFERNO É ETERNO... A ESCOLHA DO MESMO É PARTICULAR, PESSOAL, CADA UM TERÁ O QUE PEDIU. O pecador não se encontra por acaso diante do fogo eterno, mas porque em vida ele se negou ao arrependimento e desprezou Minha Misericórdia.

 

Jesus Cristo, em 02-04-2016:

Filhos, tanto ocultamento das Revelações que Minha Mãe legou à humanidade para que vos prepareis é a causa de o FUMO DO INFERNO ter chegado à Minha Igreja, onde a maçonaria tem sido superada pelo satanismo.

 

Jesus Cristo, em 21-03-2016: 

Para alguns basta culpar a todos os Meus filhos prediletos por este momento, mas desde antes as negações da existência do inferno, do pecado como tal e da responsabilidade de quem o comete, a tolerância à imoralidade, a falta de exaltar a Fé e a união comigo, a pouca acolhida a Minha Mãe dentro de Minha Igreja, os abusos das hierarquias em todos os tempos, desviando o verdadeiro sentido da Fé, da tradição, da Verdade, do pastoreio, do ensinamento da Verdade, do deixarem de ser, por parte de Meus Ministros, os últimos e os servidores de todos. Isso, unido à inserção de Meus Ministros na cúpula das sociedades inundou Minha Igreja de interesses que não são nem foram da Minha Vontade.

 

Virgem Maria, em 28-01-2016:

A perdição da humanidade leva uma grande quantidade de almas a cair no inferno. Não sejais vós indiferentes a vossos irmãos, orai por eles, alertai-os sobre a maldade no mundo, não pareis, explicai-lhes várias vezes sobre tudo o que o mundo enfrenta.

 

Jesus Cristo, em 24-01-2016:

Em meio a tanta confusão com nunca foi visto antes, aparece o grande impostor, anunciando a solução para tudo o que acontece. Com mãos manchadas de sangue de justos, fará milagres provenientes do inferno para enganar os Meus filhos.

 

Jesus Cristo, em 09-11-2015:

Quem pode negar a existência do lugar de pena eterna?

 

Jesus Cristo, em 23-11-2015:

SEPULCROS CAIADOS QUE DESEJAM LEVAR MEU POVO PARA O INFERNO PARA QUE PERCAM A VIDA ETERNA! MAS AQUI ESTÁ SEU DEUS... ESTOU COM MEU POVO PARA MANTÊ-LOS EM TODOS OS MOMENTOS DENTRO DE MEU CORAÇÃO E SUSTENTÁ-LOS EM MEUS BRAÇOS.

 

Virgem Maria, em 09-09-2015:

A vida humana não termina na Terra, como alguns afirmam: que na Terra o homem vive seu Purgatório, seu Inferno ou seu Céu. Isto não é correto, não é a realidade, é uma falaciosa mentira dos que pretendem que vós, Meus filhos, vos extravieis e sejais surpreendidos pelo mal. FILHOS AMADOS, NA SAGRADA ESCRITURA O HOMEM ENCONTRA O QUE LHE ESPERA PARA O FUTURO. 

 

São Miguel Arcanjo, em 03-09-2015:

Não concordeis com aqueles que negam o pecado, o inferno e o mal, porque estes vos arrastarão para o fogo eterno.  

 

Virgem Maria, em 24-08-2015:

Vós, Meus amados, não nascestes para perecer no fogo eterno mas para gozar da glória eterna.

 

Jesus Cristo, em 13-08-2015:

Filhos Meus, não continueis vivendo com tantas permissões que vos mantêm cedendo ao mal, mas sim que este encontre resistência. Este é o tentador, o inimigo da alma, o que deseja que Meus filhos se condenem ao fogo eterno. Tantos são os que negam a existência do mal no mundo! E são esses os que aumentam e incentivam as almas para que elas não resistam ante o pecado.

 

Virgem Maria, em 17-06-2015:

Vós, filhos Meus, possuís grande inteligência e possuís o Dom da Sabedoria, mas estes permanecem adormecidos neste momento em que o Povo de Meu Filho se dedicou a viver com a especulação:

  • Acreditando verdadeiramente que o mal não existe...

  • Acreditando verdadeiramente que não existe nem o Purgatório nem o Inferno depois da morte...

  • Acreditando verdadeiramente que a Terra é o lugar para padecer os maus atos cometidos e adquiridos...

Quão equivocados vos encontrais, filhos Meus! O MAL EXISTE SOBRE A FACE DA TERRA. EXISTE SATANÁS TENTADOR DO HOMEM, EXISTE UM LUGAR DE PENA DEPOIS DA MORTE E EXISTE O FOGO ETERNO. ESTE É O MOMENTO EM QUE MEUS FILHOS DEVEM OLHAR ALÉM E DEVEM REFLETIR SOBRE A VIDA ETERNA DEPOIS DA VIDA TERRENA.

 

Jesus Cristo, em 13-06-2015:

Negais a existência do inferno, mas aceitais que existe o mal e vedes a Terra como lugar de sofrimentos onde pagais os pecados. Pobres de Meus filhos, quão cegos continuam sendo!

 

Virgem Maria, em 01-06-2015:

VÓS DEVEIS SER DIFERENTES E NÃO ACEITAR OS MODERNISMOS QUE LEVAM O HOMEM A CAIR NO PECADO, QUE VOS APROXIMA DO INFERNO.

 

Virgem Maria, em 17-05-2015:

Meu Filho padeceu por todos e diante de todos se encontra Sua Misericórdia para que não pereçam no fogo eterno, e Eu, como Arca da Nova Aliança, não fecho Meu Ventre, o mantenho aberto para embalar nele todos os Meus filhos.

 

Virgem Maria, em 26-04-2015:

Vejo como sofrem as almas no inferno. A solidão e o abandono de Meu Filho é interminável e indescritível. Eu desejo que vós não vos percais e por isso continuo alertando-vos e advertindo-vos.

 

Jesus Cristo, em 08-04-2015:

NÃO BASTAM BOAS INTENÇÕES. NO INFERNO SE ENCONTRAM AS BOAS INTENÇÕES NÃO CUMPRIDAS. PARA ALCANÇARDES A VIDA ETERNA TENDES QUE SER CUMPRIDORES DE MINHA VONTADE EM PLENITUDE.

 

Virgem Maria, em 01-04-2015:

MEU FILHO VOLTARIA A ENTREGAR-SE UMA SEGUNDA VEZ POR CADA UM DE VÓS, E LHE ATRAIÇOARIAM DE NOVO COMO LHE ATRAIÇOAM AO DESOBEDECER-LHE E ACEITAR O MAL COMO ARMA PARA DOMINAR SEUS IRMÃOS, transformando-se assim em seguidores do anticristo, que chegou para dividir, para matar e condenar as almas ao fogo eterno.

 

Virgem Maria, em 14-03-2015:

O TRABALHO DE SATANÁS NESTE INSTANTE É MANTER ATIVOS OS PECADOS NO HOMEM até levá-los a converterem-se em um mau hábito, em um vício, em um mau comportamento, para que sigais o triste fim de outras criaturas humanas que se entregaram ao pecado e, por consequência, perdem a alma no fogo eterno.

 

Virgem Maria, em 03-02-2015:

MANTENHAI-VOS ATENTOS, OS HORRORES DO INFERNO NÃO DEVEM SE APODERAR DE MEUS FILHOS.

 

Virgem Maria, em 14-01-2015:

Mais uma vez, vos chamo a proclamar a Verdade do Evangelho de Meu Filho, a não ocultar a Verdade ao Povo de Meu Filho e a chamá-lo a manter-se alerta, a reavivar o espírito, a aproximar-se do Sacramento Eucarístico e a não negar o inegável: que o inferno é estado de penas e existe...

 

Jesus Cristo, em 30-12-2014:

Não temem perder sua alma, ao crer que não existe o lugar de condenação eterna, desconhecendo-Me, desalojando-Me de sua vida e esquecendo-se de que Eu os redimi na Cruz. Meus filhos permitiram que o veneno do demônio e suas legiões lhes dominassem até o extremo, levando em suas garras o saque de almas ao inferno eterno.

 

Virgem Maria, em 18-12-2014:

O INFERNO SE ENCONTRA CHEIO... e entre as almas que ali padecem, vejo com dor alguns que proclamavam a Palavra de Meu Filho tibiamente já que, para proclamar a Palavra de Meu Filho, Meus filhos prediletos devem manter a força da Fé, essa mesma que vos encantou pela primeira vez, essa Fé que professaram quando se entregaram totalmente a Meu Filho.

 

Jesus Cristo, em 16-12-2014:

Amados Meus, os enganadores neste momento não se fazem esperar, negam Minha Justiça e só atestam sobre Minha Misericórdia emitindo leves sussurros de Minha Entrega na Cruz, omitem o pecado do homem para desmentir o inferno e não chamam-lhe à consciência, evitando a salvação das almas. NENHUMA CRIATURA HUMANA SE SALVARÁ POR SI MESMA, NENHUMA.

 

Jesus Cristo, em 27-10-2014:

Não claudiqueis ainda que pareça que Minha Igreja desaparece, mantenhais a segurança de que as forças do inferno não prevalecerão contra ela.   

    

Jesus Cristo, em 22-10-2014:

EU VIM PARA REDIMIR-VOS DO PECADO PARA QUE SAIAIS DELE, NÃO PARA QUE VOS INTERNEIS NO PECADO COM FALSOS NOMES NEGANDO MINHA JUSTIÇA... POR ACASO TENDES ESQUECIDO QUE O INFERNO EXISTE e que nesse lago de fogo as almas que permanecem, sofrem, sofrem Minha Ausência e sofrem por haverem vivido contrariamente à Minha Vontade? Àqueles que negam o pecado, que negam a existência de um lugar de pena para aqueles que viveram sem se converter, vos relembro que Me entreguei na Cruz para redimir-vos, mas não para que vivais em pecado.    

 

Virgem Maria, em 04-09-2014:

Não vos deixo sós, vos faço ver a depravação existente, a dureza de coração do homem como sinal deste momento, ultrapassando e transgredindo a Lei de Meu Filho, enquanto parte da Hierarquia da Igreja de Meu Filho nega o pecado, o demônio e o inferno, deixando a humanidade em uma total libertinagem.

 

Virgem Maria, em 20-08-2014:

O HOMEM CHAMA A SATANÁS PARA QUE ESTE LHE DÊ PODER, ESQUECENDO QUE LOGO LHE DEVERÁ ENTREGAR SUA ALMA. A vida não termina na Terra, o Purgatório não é a Terra, o inferno não o vive a alma na Terra.

 

Jesus Cristo, em 18-06-2014:

DESEJO QUE TENHAIS CONSCIÊNCIA DE QUE É NECESSÁRIA A CONVERSÃO DO MAIOR NÚMERO DE CRIATURAS E SE VÓS SOIS CAPAZES DE PARTICIPAR NESTA CONVERSÃO, NÃO TITUBEEIS, NÃO TEMAIS SER DESPREZADOS, MAS TEMAIS SER JOGADOS AO FOGO ETERNO.

 

Jesus Cristo, em 08-06-2014:

Quem vive na mediocridade e na desobediência, agradando a mente e levando os sentidos a centrarem-se na carne e na enganadora beleza física, dando rédea solta ao pecado, não vive em Mim, Me desconhece e se submerge no mundano levando a si mesmo a padecer neste momento, e se não se emendar totalmente, padecerá no fogo eterno.   

 

Jesus Cristo, em 19-01-2014:

Eu desejo filhos íntegros, conscientes de que assim como é necessidade para Meu Povo a Terra Prometida, é necessário o inferno para aqueles que agem contrariamente à Minha Vontade.  

 

Jesus Cristo, em 12-01-2014:

Amados filhos, nesta geração na qual o Espírito Santo distribui Seus Dons em toda parte, o maligno distribui seus sequazes por toda parte da Terra, deixou o inferno vazio e espalhou todos os demônios sobre a Terra para que todos os homens Me esqueçam e uns contra os outros lutem encarniçadamente até tirarem a vida uns dos outros. ESTA NÃO É MINHA VONTADE, ESTE NÃO É MEU AMOR, ESTA NÃO É MINHA GERAÇÃO, ESTES NÃO SÃO MEUS FILHOS, NÃO DEVEM AGIR ASSIM...

 

Jesus Cristo, em 21-11-2013:

Meu Pai não vos criou para perderem-se, para precipitarem-se nos infernos. Fostes criados para gozar da Bem-aventurança Eterna, da Glória Eterna; mas Meu Povo, crendo-Me ser unicamente Misericórdia e não um Justo Juiz, abusou, abusou gravemente, esquecendo que o que cada um semeia em seu caminho, isso colherá e receberá como fruto.

 

Virgem Maria, em 13-09-2013:

O MAL EXISTE, O INFERNO É UMA REALIDADE PARA AS ALMAS E O PURGATÓRIO NÃO É IDEIA DO PASSADO. DA MESMA FORMA, O CÉU É O GOZO DOS QUE CAMINHARAM UNIDOS A MEU FILHO.

 

Virgem Maria, em 02-07-2013:

PERMANEÇAIS ATENTOS, O ANTICRISTO VEM POR SEU ESPÓLIO. NÃO ACREDITEIS QUE O MAL NÃO EXISTA; SIM, EXISTE, COMO O FOGO ETERNO, ONDE PERMANECEM AS ALMAS QUE DECIDIRAM SEU CAMINHO INCORRETAMENTE.

 

Virgem Maria, em 13-05-2013:

Regressai a esta Mãe, Eu sofro por vós, não desejo que vos percais nem que sofrais nas mãos do demônio e de seus sequazes. Já fostes invadidos por vários anticristos, não vos apegueis ao que vos conduzirá ao inferno.

 

Virgem Maria, em 24-04-2013:

Todos são Meus filhos e a todos acolho dentro de Meu Coração Imaculado. Não desejo que as chamas do inferno vos consumam.

 

Virgem Maria, em 05-03-2013:

O AVISO NÃO É UMA FANTASIA, A HUMANIDADE DEVE SER PURIFICADA PARA QUE NÃO CAIA NAS CHAMAS DO INFERNO.

 

Jesus Cristo, em 02-03-2013:

MINHA PALAVRA NÃO PASSARÁ, NEM ABANDONAREI MEUS FIÉIS INSTRUMENTOS para que sejam os que alertem e proclamem à viva voz Minha Verdade, Meu Amor, Minha Entrega, a existência do Purgatório e do próprio inferno. Senão, aonde estariam os demônios se o inferno não existisse?

 

Virgem Maria, em 20-02-2013:

POR QUE TEMEIS SE SABEIS QUE AS PORTAS DO MAL E QUE O FOGO DO INFERNO JAMAIS DERROTARÃO A IGREJA DE MEU FILHO, PORQUE ELE É A CABEÇA DO CORPO MÍSTICO?

 

Virgem Maria, em 12-12-2012:

Não desejo desculpas ante Meu Filho da parte do homem quando culpam a tentação para esconder sua debilidade. Meus filhos são fortes, Meus filhos não caem facilmente porque sabem que vão de Minha Mão para Meu Filho que é Poder, a Glória e a Majestade, que é Onipotente e é Onisciente e que ante Seu Nome até os infernos temem.

 

Virgem Maria, em 11-07-2012:

Lutam para calar a verdade e para que o inferno  se regozije com as almas que caem. Os homens tíbios se afastam da verdade para justificar sua tibieza e perseguem os fiéis com falsas palavras.

 

Virgem Maria, em 10-05-2012:

O inferno não apenas está desejoso de manter as almas dentro dele, mas o demônio se compraz ao ver alguns dos Meus receberem Meu Filho na Eucaristia e, logo a seguir, como fogo ardente, viverem no ódio, na vingança, na inveja, disfarçados de boa vontade ou considerando-se defensores da Igreja de Meu Filho.  

 

Virgem Maria, em 26-10-2011:

Existe o bem e existe o mal. Existe o Céu. Existe o inferno, lá onde as almas sentem a ausência terrível de Deus. Reflitais nisto, peçais a assistência do Espírito Santo para que discirnais entre o bem e o mal e aceiteis o bem, ainda que tenhais que nadar contra o mundo.

 

Jesus Cristo, em 29-08-2011:

O criador do pecado e da dor enviou seu herdeiro para se lançar com horror e pavor sobre uma humanidade indefesa devido à falta de fé, e para libertar a força do ódio do inferno sobre os Meus filhos. O anticristo tomará as rédeas do mundo, que lhe serão entregues pelas mãos dos poderosos, que se arrependerão deste grande erro quando se virem escravos daquele a quem eles serviram.

 

Virgem Maria, em 07-05-2011:

QUANTAS ALMAS SE PERDEM POR CAUSA DA LIBERALIDADE DESENFREADA! A dor aflige a Igreja de Meu Filho. A negação da existência do Purgatório e do Inferno calou fundo na humanidade, em momentos em que para o homem “nada é pecado”, quando este ultrapassou a abóbada do céu.

 

São Miguel Arcanjo, em 02-03-2011:

O mal não mede sua força, o mal buscou toda a maldade, todo o pecado, até o mais desconhecido, para levar a humanidade ao precipício. O inimigo do homem, satanás, abriu as portas do inferno para apressar as almas em direção a ele.

 

Virgem Maria, em 20-02-2011:

Já vereis levantar-se a Igreja, levantar-se sobre sua purificação e deslumbrar, com sua pureza, àqueles que a solaparam, ameaçaram, a perseguiram e contaminaram. Eu não abandono aos Meus, vos cubro com Meu Manto, vos defendo, vos auxilio, vos conduzo da Minha Mão para Meu Filho. Unidos, erguerão o Novo Povo. O Espírito Santo virá sobre corações purificados e em terra fértil semeará Seus dons. O inferno fechará suas portas por um grande tempo. Antes deste novo amanhecer da Igreja, ela será polida até que não reste nela imperfeição.

 

Jesus Cristo, em 14-02-2011:

O alento de Minha Boca cobre a humanidade que vaga desprotegida sem rumo, por sua livre vontade. Guio-vos a todo momento, vos alerto para que não vos entregueis ao fogo eterno.

 

Virgem Maria, em 08-02-2011:

O inferno abriu suas portas e lançou sua maldade ao mundo para induzir a mente do homem ao gravíssimo pecado do esquecimento de Deus. A mente humana manipula o coração e bane completamente a Deus, abrindo o caminho para o anticristo. O fogo do inferno permite que o fumo dele contamine a humanidade e confunda a Igreja de Meu Filho, causando-lhe uma grave ferida. Este fumo não permite ao homem ver, não permite ao homem respirar, não lhe permite falar o Nome de Deus. O Inferno se faz sentir.

 

Jesus Cristo, em 03-02-2011:

A humanidade caminha sem essa consciência da existência do fogo eterno: “inferno”, aonde o maior tormento é “a ausência total e absoluta de Minha Presença”. Negam a existência do Purgatório, negam a existência de Minha Casa, da felicidade eterna.

 

Jesus Cristo, em 15-12-2010:

O regozijo do coração humano é o mundano. E Eu, Eu Sou várias vezes esquecido. Como Pai não Me canso em Minha infinita Misericórdia de chamar-vos repetidas vezes. NÃO ME CANSO DE MANTER-ME EM VÓS. O que seria do homem se Eu não morasse em seu interior? Que seria do homem? Não podeis nem imaginar, esta pena o sofrem no inferno.

 

Virgem Maria, em 08-12-2010:

Que não vacileis na fé. Mesmo que vejais estremecer-se a Igreja, vós não vacileis. O inferno, os demônios não poderão contra Ela. Mas esta deve ser purificada, porque desterrou a seu Deus. Mas aqui estou, não temais.

 

Jesus Cristo, em 28-11-2010:

Meu Povo nega a existência do lugar de fogo onde as almas padecem por causa de seu mal proceder na vida. No inferno, as almas sofrem enormemente devido a Minha Ausência; a pena é dolorosíssima.

 

Virgem Maria, em 12-05-2010:

Sofro por esses Meus filhos escolhidos que negam a existência do inferno para encorajar a libertinagem e a firmeza do poder do demônio na humanidade.

 

Jesus Cristo, em 04-2009:

...Mas para aqueles que hoje negam a existência de um lugar de padecimento depois da morte para quem não levou uma vida unida a Mim, devo dizer que, sim, existe o castigo para os que a si próprios negam a salvação. NÃO SOU UM DEUS QUE CASTIGO, NÃO SOU UM DEUS IMPIEDOSO, MINHA MISERICÓRDIA É INFINITA, MAS O HOMEM CASTIGA A SI PRÓPRIO E, DEPOIS DE DEIXAR A TERRA, CONTINUA SOFRENDO PELOS PECADOS COMETIDOS. Sim, existe um lugar de sofrimento, e não o deveis negar uma vez que, sim, existe o céu e Eu moro nele. Existe também um lugar de sofrimento para aqueles que viveram toda sua vida mergulhados no pecado e nunca se arrependeram. ... negam a existência de um lugar de sofrimento forjado pelo próprio homem...

 

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/INFIERNO.html

Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol