‹ voltar



Virgem Maria: Meditai sobre o fato de a vida não terminar na Terra com a morte e convertei-vos antes que sejais acorrentados por satanás (04-09-2014)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

UMA MÃE NÃO ESCONDE O SEU AMOR DIANTE DOS SEUS FILHOS, NÃO GUARDA SILÊNCIO QUANDO ESTES NÃO OBEDECEM AO SEU CLAMOR, PELO CONTRÁRIO, APELA-LHES INSISTENTEMENTE. O coração de uma mãe terrena percebe o perigo dos seus filhos pois o seu coração fala-lhe sobre eles. Como é que, então, Me pedis que não vos clame ardentemente perante a decadência da Fé do Povo de Meu Filho?

ESTE NÃO É O MOMENTO PARA SERDES FRACOS, É O MOMENTO DA DECISÃO: DO SIM, SIM, OU DO NÃO, NÃO.

No coração do homem o inimigo da alma crava continuamente a insídia da traição, do desamor e da impiedade perante a dor dos irmãos.

Filhos, cada instante da massificação exige-vos mais compromisso com o grande plano programado por satanás e pelos seus, para que vós o eleveis no pensamento até o espiritual se necessário, para que já não permaneçais perto de Meu Filho e de Mim.

Meus amados:

Sutilmente, na Igreja de Meu Filho, o mal, que não se deterá, vai crescendo até que o anticristo tome posse plena da Cadeira de Pedro na Terra.

Quanta dor existirá quando aos fiéis lhes seja proibido cumprir os Mandamentos, lhe sejam proibidos os Sacramentos e a Palavra Sagrada nas Escrituras seja negada! Quanta dor! O Povo de Meu Filho será enganado...

Meus amados:

AS OBRAS E AÇÕES CONTRÁRIAS À VONTADE DIVINA ENEGRECEM A ALMA E A CRIATURA SUBMETE-SE ÀS FORÇAS DO MAL QUE A VERGAM.

Meus filhos, o servir a um homem é algo temporário, mas ser servidor dos anjos caídos transcende o tempo; por isso meditai sobre o fato de a vida não terminar na Terra com a morte e convertei-vos antes que sejais acorrentados por satanás.

O MEU FILHO TRANSFORMOU UMAS CRIATURAS EM PESCADORAS DE HOMENS; VÓS DEVEIS DAR CONTINUIDADE A ESSE TESTEMUNHO, MEUS FILHOS, SEM MEDO, JÁ QUE OS ANJOS CAÍDOS NÃO TEMERÃO DIANTE DE VÓS.

Onde está a Fé? Neste momento deveis decidir..., afastando-vos de tudo o que vos faça afastardes de Meu Filho.

Meus amados:

Não vos deixo sós, faço-vos ver a depravação existente, a dureza do coração do homem como um sinal deste momento, infringindo e transgredindo a Lei de Meu Filho, enquanto parte da Hierarquia da Igreja de Meu Filho nega o pecado, o demônio e o inferno, deixando a humanidade numa libertinagem total.

Amados filhos, o Céu derramará fogo sobre a Terra e aqueles que negaram esta Palavra, abatidos, pedirão piedade. 

Filhos:

NÃO ESPEREIS A PERSEGUIÇÃO...

NÃO ESPEREIS A DOENÇA...

NÃO ESPEREIS A PRAGA NÃO SÓ DO CORPO MAS TAMBÉM DO ESPÍRITO...

SEDE OS FIÉIS DE MEU FILHO QUE NÃO ESPERAM SENTADOS, MAS SÃO, SIM, AÇÃO, REDOBRANDO O TESTEMUNHO E A PALAVRA, SEM MEDOS E ILUMINANDO POR TODA A PARTE.

Amados do Meu Filho:

Neste momento, a Misericórdia de Meu Filho é abundante, tanto que o Cosmos, em geral, intervirá e atuará em relação ao homem para que o homem olhe para o Céu. Aquele que quiser compreender a Meu Filho não queira compreendê-lO, ame-O.

Amados, os templos serão fechados perante as exigências daqueles que não amam a Meu Filho e o Sinal Sagrado da Cruz será proibido em todos os locais públicos. Não é este um sinal deste momento?

FILHOS, O MUNDANO COLOCA UMA VENDA NOS OLHOS ESPIRITUAIS DOS MEUS PARA QUE NEGUEM O MOMENTO PREMENTE DA DECISÃO E DA SEPARAÇÃO DO TRIGO DO JOIO E ASSIM MAIS ALMAS SE PERCAM.  O mal, juntamente com os seus aliados, não acalma a sua sede por vítimas inocentes.

Rezai, Meus amados, pela Inglaterra, padecerá.

O Sol deseja desviar a teimosia do homem e o padecer do homem pelo próprio homem. Diante de um forte indício de guerra, o Sol agirá mas o homem não se deterá.

A águia será ferida, cambaleará. Rezai, Meus amados, pelos Estados Unidos.

Rezai pela Nicarágua, será abalada.

Rezai, filhos, pela Argentina, padecerá pelos seus próprios habitantes, o sangue correrá.

Ainda assim, o homem de Fé não vacila, cria raízes como uma planta e ganha força como o aço, porque dentro de si habita o Amor infinito de Deus que não o deixa só, mas demonstra sim a cada momento a Sua Presença no meio do Seu Povo.

O  homem velho terá de fazer morrer o seu "ego" para que ressurja o homem novo: o Povo Santo purificado, digno do Deus Uno e Trino.

Amados, a Palavra Divina foi ocultada, não por má vontade, mas à procura da discrição; mas por Divina Providência, Eu vim até vós para dar-vos, pouco a pouco, como a crianças de peito, o que vós não conhecíeis. Já haveis pensado que aquele a quem é dado é aquele que deu a seus irmãos, e até mesmo dando a seus irmãos, é ingênuo e fácil de enganar?

Amados, a cada passo que dais se tendeis mais para o mal, mais este vos afastará do bem absoluto. Sede lâmpadas cheias de azeite.

EU PERMANEÇO ATENTA AOS MEUS FILHOS, NÃO TEMAIS, EU ESTOU NO POVO DO MEU FILHO.

NÃO VOS DESAMPARO, NÃO DESAMPARO A NENHUM, MESMO ÀQUELES QUE NÃO ME CHAMAM MÃE.

O AMOR DEVE REINAR NOS VOSSOS CORAÇÕES.

Amo-vos a todos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 04 de setembro de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol